Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 07/06/2022 em 14:19, Guimers disse:

2 KKK 
Pode ter as costas mais largas e espessas que for, mas uma peita de respeito chama atenção.

Peito e ombro da volume legal no shape , cara pode ter 35 de braço tendo peitoral grande e ombro aparenta ser bem maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/06/2022 em 16:54, JakeLakerfronglike disse:

Peito e ombro da volume legal no shape , cara pode ter 35 de braço tendo peitoral grande e ombro aparenta ser bem maior

Sim, e até mesmo a largura do braço visto de frente, tava falando com o TMZ sobre isso ontem, ele achou q eu beirava os 40cm porem to bem longe, 40 só deve chegar próximo contraindo, mas visto de frente meu bíceps eh bem larguinho e arredondado então aparenta ser maior, bem como o tríceps eh o musculo mais forte então fica "aberto" na parte de trás do braço dando impressão de maior volume.

A minha sorte eh q a genética boa pros ombros entao "engana" facil ainda mais de camiseta, mas sem camiseta ou com uma regata mais cavada a falta de peitoral é grande, preciso disso urgente, só nao priorizo mais q os inferiores pq meu sonho é daqui uns anos ter uma coxa de respeito kkk

Link para o comentário

Em 07/06/2022 em 17:42, Rafael_165Lbs disse:

Sim, e até mesmo a largura do braço visto de frente, tava falando com o TMZ sobre isso ontem, ele achou q eu beirava os 40cm porem to bem longe, 40 só deve chegar próximo contraindo, mas visto de frente meu bíceps eh bem larguinho e arredondado então aparenta ser maior, bem como o tríceps eh o musculo mais forte então fica "aberto" na parte de trás do braço dando impressão de maior volume.

A minha sorte eh q a genética boa pros ombros entao "engana" facil ainda mais de camiseta, mas sem camiseta ou com uma regata mais cavada a falta de peitoral é grande, preciso disso urgente, só nao priorizo mais q os inferiores pq meu sonho é daqui uns anos ter uma coxa de respeito kkk

ganhe mais peito -> fique mais pesado -> logo irá agachar com mais peso -> ganhe mais coxa... 

treine todo dia peito STONKS 

Link para o comentário

Em 07/06/2022 em 17:42, Rafael_165Lbs disse:

Assinei o onlyfans antes de saber que ainda não tinha 40 de braço...

Fiquei chocado.

Continuo seu fã.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Salve, as semanas se passando os relatos provavelmente vao ser daqui em diante assim, menos frequentes, nao tenho mt graça em detalhar treinos e agr com o 5-3-1 eu tenho meu controle constante entao nao preciso do fórum pra saber o que facilita bastante.

Sobre o fisico, bf em torno de 11% pelas 7 dobras, peso dps desse fds prolongado foi pra 81,3kg e estou em em cruise com 250mg/w.

Fazia mt tempo q nao tirava umas fotos da dorsal pra ver como tava, so tenho treinado remadas e o mais proximo de uma puxada eh o Pull Down, e qnd tirei a foto achei q meus braços estao mttt pequenos pelo menos na posição de duplo biceps.

https://ibb.co/zHKdJnK

Porém na fita, meus braços estao sempre entre 39,5 e 40,5 (contraido) o que depende mt de quanto eu treino eles, sou bem safado pra treinar braços e atualmente é o q menos me agrada, entao decidi dar uma geral no shape ja que 40cm já e uma boa medida pra 1,73m e acho que na real o "problema" é o tamanho dos deltoides.

https://imgur.com/a/yIruh7E

Por enquanto vou me manter no cruise mas la pelo mes 08 ou 09 se der vou entrar em blast, nao mexerei na testo, apenas adicionarei 400mg de nandrolona e 50mg hemogenim apenas no pré treino, ambas as drogas (sim até o hemogenim) por 15 semanas.

Dieta em torno de 3200 kcal, 2,2g proteinas e 0,6g de gordura. Treino de segunda a sexta, bike 15km dia (quando nao chove).

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Mano seu shape ta massa.

Nao enxerguei essa falta de deltoide que comentou.

E eu fiquei 1 ano sem treinar braço, so focando em compostos e o bgl nao cresceu merda nenhuma, e hoje me arrependo, podia estar com 1 cm a mais.

Mbd me falou e eu nao acreditei, treine esse bgl e foca, porque depois sua caixa vai melhorar e os braços vao parecer pequenos kkk.

Nao lembro quem postou esse dias no insta:

Braços grandes nunca são demais, e na real é isso mesmo.

Link para o comentário

Em 20/06/2022 em 20:44, Guimers disse:

Nao enxerguei essa falta de deltoide que comentou.

Coloquei entre aspas o "problema" pq na real acho q ele ta mt grande pro tamanho dos braços kk ei quando faz o duplo bíceps ele "abre" inteiro e ai os braços viram gravetos kk pra acompanhar o deltoide teria q ter uns 43 de braço pelo menos.

Outra coisa q eu nunca treino isoladamente mas saiu mt facil foi o deltoide posterior, mas sem duvidas vem dos treinos apenas com remadas, o desenho em si da dorsal me agrada bastante, eh outra parte boa da genética que treino menos, tenho curiosidade pro dia q secar pra valer pra ver como ficam os desenhos kkk

Estou tentando me obrigar a treinar mais panturrilhas, resultado começando a vir, arredondando, final do mês 04 estava com 35 e agora com 37  e as coxas de 59,5 pra 61,5 (pegando adutores) o que foi um salto bem incrível pra esse prazo, uma pena minhas coxas terem apenas 2 anos de treino então não vejo cortes bonitos nem um desenho mt agradável mesmo com a dobra dando 10mm no reto femoral e 0,7mm no vasto lateral o que ao meu ver ja é "fino"

Em 20/06/2022 em 20:44, Guimers disse:

Braços grandes nunca são demais, e na real é isso mesmo.

Por sorte eu quero sempre coxas maiores e não a caixa então ela não evolui tão rápido, mas sem duvida, se um dia eu estiver satisfeito com as coxas e for focar bem da cintura pra cima, treino de braceta e antebraços vão ter garantido 2 dias pra se compensarem, é que realmente no momento a meta é crescer em baixo e tirar a assimetria da teta reta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...