Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Bom dia e boa semana a todos, vamos as poucas informações dos ultimos dias:

Quinta e sexta tomei chuva algumas vezes, acabei pegando uma gripe, e ja na sexta nao fui treinar por estar mal. To tomando um xarope expectorante, estou com bastante secreção/catarro, tem melhorando, hoje creio que já de pra fazer o treino render 100%.

Também por estar mal eu não calculei nada de calorias e comi livre de culpas, só de chocolate foi uma barra e meia, coisa q eu nunca comi na vida, mas vou imaginar que a parte imune queria glicose rápida kkk, devo ter comido entre sab e dom por volta de 10mil calorias, basicamente acordava, comia e dormia.

Essa semana começamos a semana 2 do bloco 3 da periodização, focando em 3+ movimentos, como estou me recuperando e ainda tomando medicamento, vou tentar fazer apenas o planejado com as cargas predefinidas e a qualquer sinal de fraqueza vou pisar no freio, o cardio de bike ta em dia ja q eu nao tenho opções kk entao acho q ja vai dar uma ajudada.

Pesei na sexta a noite, nao sei como mas deu 81,6kg

Edit: Parei pra pensar agr, pesei em uma balança diferente da de sempre, pode ser apenas diferença na calibragem.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana passada, o tempo virou aqui absurdamente, fiquei espirrando 2 dias e com leve coriza, quando começa a acontecer isso voce já fica puto, pois sabe que se piorar tchau treinos KKK
Tnks God que não fiquei ruim, era só um vento gelado que entrava no meu nariz.

Link para o comentário

Salve, sem mts novidades, finalzinho de blast, sobrou algumas coisinhas outras vão acabar entre o shot do dia 06/04 ou 10/04 e ai cruise com 200mg de testo até o blast futuro.

Estava com um consumo bem alto de gordura por kg, estomago essa semana pós gripe pediu arrego, estava com a sensação de estufado constante, reduzi as calorias para 3k e vou fds atrás de 2 abacaxi pra dar aquela limpada braba no estomago e intestino, agua mantendo entre 4 e 5L, isso eu não mudo, corpo sente falta se reduzir.

Peso desde que desci pra 3500 calorias vinha estável entre 78,5 e 79,5kg, durante os últimos quase 15 dias, vamos ver no que vai dar agr com 3000.

Na segunda academia lotada, treino de peito só teve o supino reto de planejado, o resto foi totalmente diferente, resultado foi uma dmt braba na parte superior do peitoral.

Ontem rolou treino de inferiores, padrão, me sentindo um pouco mais fraco nesse treino ja que chego do trampo de bike e em no máximo 20 min ja vou treinar, as coxas ja parecem começar o treino fadigadas.

A vó da minha mulher estava em casa ontem, ai ela acabou me vendo de cueca novamente dps de uns 6 meses e eu nao vo explicar nd pra ngm kkk ela elogiou minhas coxas mas como eu vejo elas todos os dias nem noto diferença significativa mas segundo ela cresceu bem, o que deu uma animada e sinal q o foco dos treinos tao trazendo frutos.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Em 30/03/2022 em 17:40, Rafael_165Lbs disse:

Estava com um consumo bem alto de gordura por kg, estomago essa semana pós gripe pediu arrego, estava com a sensação de estufado constante, reduzi as calorias para 3k e vou fds atrás de 2 abacaxi pra dar aquela limpada braba no estomago e intestino, agua mantendo entre 4 e 5L, isso eu não mudo, corpo sente falta se reduzir.

Aqui é a mesma coisa, se aumentar gordura na dieta, a sensação de digestão ruim e estomago embrulhado dura o dia todo.

Há um bom tempo estou seguindo as recomendações do falecido John Meadows, de concentrar a maior parte das gorduras na última ref. e se for adicionar gordura nas outras, optar por azeite de oliva/óleo de coco (10ml).

Como só faço 3 refs, uso 10 mls de azeite nas duas primeiras e deixo os ovos pra última do dia, ajudou bastante a sensação de boa digestão durante o dia.

Link para o comentário

04/04 - Um novo cruise se inicia e outras informações.

Então começamos a semana final (3) do bloco 3, no domingo foi meu ultimo shot do blast, quarta feira retorno a testo, 200mg/w;

Em 30/03/2022 em 19:24, SaBiih disse:

se aumentar gordura na dieta, a sensação de digestão ruim e estomago embrulhado dura o dia todo.

Há um bom tempo estou seguindo as recomendações do falecido John Meadows, de concentrar a maior parte das gorduras na última ref.

Estomago esta bem melhor, estou comendo novamente em paz as mesmas quantidades de antes, a única alteração foi descer drasticamente as gorduras a 0,4g/kg e compensar em carboidratos.

Minha maior fonte de gorduras é na ultima refeição (liquida) que contem pasta de amendoim, durante o resto do dia a maior refeição não passa de 5g de gordura.

Estou terminando de finalizar os planejamentos para o período de cruise, ingestão de 3000 calorias distribuídos:

(Calculado sobre 78kg)

Proteínas - 173g - 2,5 g/kg

Carboidratos - 456g - 6,56 g/kg

Gorduras - 32g - 0,47 g/kg

Meu bf no olhometro ta uns 14%, vou ir limpando aos poucos agr em manutenção, se chegar a 12% pro próximo blast já está ótimo pois farei um bulking menos agressivo e o shape vai embaçar bem menos.

Estou tendo umas câimbras bem diferentes, em feixes específicos dos músculos, alguns feixes do peitoral, antebraço, posterior de coxa ou então vasto medial, gravei até um vídeo do peito, as câimbras são de 1~2s e acontecem só quando o musculo se alonga, não é falta de potássio pois como 500g de banana ao dia, hidratação tbm, então cogitei junto com o TMZ ser falta de alongamentos.

A câimbra me deixou cm o c# na mão de treinar peito, fiquei cm medo de ser algum problema de lesão mas nunca me dói nd, não estou mais fraco, mas vou dar um tempo na progressão de cargas do 5-3-1, manterei o planejamento de exercícios porem nos básicos de inicio vou extrair mais movimentos limpos.

Estava vendo a evolução do shape nesses últimos 2 anos e 2 meses de treino e vendo qnt ganhei em cada ano:
1° Ano - 15 kg  (52 > 67kg)
2° Ano - 6 kg (67 > 74kg)
3° Ano - Inicio do blast em fev estava com 73kg, cheguei aos 80kg e atualmente 78kg.

Comparativo do inicio do blast para o fim, fotos com qualidade duvidosa como sempre kkk

https://ibb.co/9Nrk53m
https://ibb.co/MVrtNLR

Link para o comentário

Em 04/04/2022 em 14:35, Rafael_165Lbs disse:

04/04 - Um novo cruise se inicia e outras informações.

Então começamos a semana final (3) do bloco 3, no domingo foi meu ultimo shot do blast, quarta feira retorno a testo, 200mg/w;

Estomago esta bem melhor, estou comendo novamente em paz as mesmas quantidades de antes, a única alteração foi descer drasticamente as gorduras a 0,4g/kg e compensar em carboidratos.

Minha maior fonte de gorduras é na ultima refeição (liquida) que contem pasta de amendoim, durante o resto do dia a maior refeição não passa de 5g de gordura.

Estou terminando de finalizar os planejamentos para o período de cruise, ingestão de 3000 calorias distribuídos:

(Calculado sobre 78kg)

Proteínas - 173g - 2,5 g/kg

Carboidratos - 456g - 6,56 g/kg

Gorduras - 32g - 0,47 g/kg

Meu bf no olhometro ta uns 14%, vou ir limpando aos poucos agr em manutenção, se chegar a 12% pro próximo blast já está ótimo pois farei um bulking menos agressivo e o shape vai embaçar bem menos.

Estou tendo umas câimbras bem diferentes, em feixes específicos dos músculos, alguns feixes do peitoral, antebraço, posterior de coxa ou então vasto medial, gravei até um vídeo do peito, as câimbras são de 1~2s e acontecem só quando o musculo se alonga, não é falta de potássio pois como 500g de banana ao dia, hidratação tbm, então cogitei junto com o TMZ ser falta de alongamentos.

A câimbra me deixou cm o c# na mão de treinar peito, fiquei cm medo de ser algum problema de lesão mas nunca me dói nd, não estou mais fraco, mas vou dar um tempo na progressão de cargas do 5-3-1, manterei o planejamento de exercícios porem nos básicos de inicio vou extrair mais movimentos limpos.

Estava vendo a evolução do shape nesses últimos 2 anos e 2 meses de treino e vendo qnt ganhei em cada ano:
3° Ano - Inicio do blast em fev estava com 73kg, cheguei aos 80kg e atualmente 78kg.

Comparativo do inicio do blast para o fim, fotos com qualidade duvidosa como sempre kkk

Inferior parece bem melhor....

agora superior ângulo não ajuda.

Link para o comentário

Em 04/04/2022 em 14:47, projetohuck2 disse:

Inferior parece bem melhor....

agora superior ângulo não ajuda.

Eu entendo, o foco sempre é neles kkk foto é só pra compartilhar um pouco do que deu, nao sei quanto a bike TSD agr no final do protocolo influenciou, mas o q mais me fez notar que o volume veio bem, foi as cuecas q comprei em dezembro ja apertadas e algumas calças tive de abandonar, agr so tenho 2 jeans kk

Link para o comentário

Em 04/04/2022 em 14:50, Rafael_165Lbs disse:

Eu entendo, o foco sempre é neles kkk foto é só pra compartilhar um pouco do que deu, nao sei quanto a bike TSD agr no final do protocolo influenciou, mas o q mais me fez notar que o volume veio bem, foi as cuecas q comprei em dezembro ja apertadas e algumas calças tive de abandonar, agr so tenho 2 jeans kk

Pindola que aumentou....

Link para o comentário

Em 04/04/2022 em 15:00, projetohuck2 disse:

Pindola que aumentou....

É normal com uso de hormônio, vocês naturais não sabem o que é isso.

Diminui os testículos e aumenta o pênis, normalmente em média 7 a 10cm no primeiro ano de uso de hormônio.

Editado por tmz
Link para o comentário

Pelo seu relato e pelo vídeo, embora eu não seja ortopedista, acredito fortemente que é falta de alongamento.

Mudou até a postura, segunda foto ta parecendo bodybuilder.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...