Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

16/03 - Deltoides (Bloco 2 - Semana 3)

Ontem troquei dorsal por deltoides pra dar um descanso a lombar então a dorsal treinarei hoje.

Aproveite q os acessórios da horser chegaram e ja fui testar, com relação a munhequeira, de fato qualidade impecável, material bem parecido com o de faixa de joelho, é bem rígido mas n deixa desconfortável, assim voce executa a série e a mobilidade do punho fica praticamente neutra, impossível dobrar pra tras. Já a cotoveleira em questao de material tbm mt bom, a parte costurada fazendo um circulo pra encaixar no braço eh extremamente pratica, só tenho q melhorar na hora de por pois deu umas "mordidas" na pele do braço então parece q sofri uns arranhoes.

Sobre o treino em sim fiz apenas o planejado, a ideia de nao exigir nada alem foi ver quanto melhoraria a execução, estabilidade, dores e até força.

Desenvolvimento barra sem acessórios (treinos passados) se não me engano consegui 4 movimentos pra 66kg, ontem com os acessorios, consegui 7 movimentos, um bom aumento, aguardo pra relatar sobre supino. Zero dores em qualquer região.

Mudança drástica na rotina

A partir de ontem começaram a cobrar os estacionamentos da rua onde deixo a moto pra trabalhar (mensalmente 198 reais) e no particular 120 reais. Mais combustível para trabalho 200~230 reais, total +- 350 reais por mês pra trampar.

Então decidi agora cedo ir atrás de uma bike, o valor da parcela saiu mais em conta que o gasto então vai me sobrar grana, daqui pra frente deixarei de ser um safado matador de cardio irei pedalar 12~15km por dia, o que vai ser ótimo pro shape, relatarei sobre essa mudança, qualidade do shape, perca de gordura, aumento de kcal pra compensar e coisas do tipo.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 11:58, Guimers disse:

Eu tenho vontade de ir de bike tambem, mas minha empresa fica no meio da rodovia, super perigoso o bgl, ai acabo indo de fretado, mas pra quem tem essa possibilidade o ideal é aproveitar mesmo.

Sim, economizo grana e invisto em saúde, sem contar nos benefícios até pra meter o shape, retenção (suando pra porra) e até pra acne, qnd faço cardio a pele da uma limpada lgl, eu ja fiz uma media, minha manutenção estava por volta de 3000 calorias, ai ganhei uns quilinhos e tbm agr a bike, minha estimativa será de 3300 calorias, atualmente com 3800, vou esperar um pouco antes de mexer dnv.

Superficialmente agr dps dessa pedalada do almoço q deu 7km, parece q as coxas tao sempre no pump kkk to vindo de short e trocando pra calça e outra camiseta aqui no trampo.

Edit: Pela TDEE o calculo deu de 3196 kcal. Medias utilizadas, 78kg, 173cm, 22 anos, bf 12%.

Link para o comentário

Bom dia a todos, entrando na semana q deveria ser de deload porém estou me questionando se farei, dei uma geral esse fds em alongamentos, mobilidade, uma conferida em movimentos de ombros e joelhos pra ver se havia algum incomodo e está tudo zero.

Consegui dormir bem e tive a impressão que o cardio diário agora pra trabalhar ajudou na recuperação muscular, me sinto com mais "gás", mais energético. 

(Não sei se há base para a parte de auxilio na recuperação).

Hoje vou atualizar as cargas dos exercícios básicos e também migrar 100% de agachamento livre pro hack (discípulo do @Zanne kkk), as cargas serão as seguintes:

Supino Reto 1 RM = 118kg (Bloco 3) - (Máximo até agr 114kg c/ barra pra 2 reps).

Agachamento Hack 1 RM = 160kg (Bloco 3) - (Calculo do Alex acusaria 173kg mas me falta confiança).

Pendlay Row 1 RM = 92kg (Bloco 3) - (Máximo até agr 84kg c/ barra pra 5 reps).

Desenvolvimento 1 RM = 78kg (Bloco 3) - (Máximo até agr 70kg c/ barra pra 4 reps).

Stiff 1 RM = 140kg (Bloco 3) - (Máximo até agr 128kg c/ barra pra 10 reps).

Meus braços continuam meio negligenciados, esta variando entre 39,5 e 40,5cm contraidos, pra mim por enquanto estou satisfeito, aproveito pra correr atrás da desproporção panturrilha X braços. No mais acho o shape mais estético onde ombros se destacam afrente dos braços então sigo esse caminho, no futuro eu volto a bater nos braços com foco.

Até a noite decido se começo bloco 3 já ou se faço deload.

Link para o comentário

Em 21/03/2022 em 09:52, Rafael_165Lbs disse:

tive a impressão que o cardio diário agora pra trabalhar ajudou na recuperação muscular, me sinto com mais "gás", mais energético. 

(Não sei se há base para a parte de auxilio na recuperação).

Maior capacidade cardiorespiratória = mais oxigênio e sangue circulando transportando mais nutrientes.

Hoje vou atualizar as cargas dos exercícios básicos e também migrar 100% de agachamento livre pro hack (discípulo do @Zanne kkk

#orgulho

Pior q não faz falta e é tão mais prático...

Agachamento Hack 1 RM = 160kg (Bloco 3) - (Calculo do Alex acusaria 173kg mas me falta confiança).

Se for fazer, adiciona elásticos na máquina pra te ajudar no arranque. Eu faço isso quando uso cargas mais altas.

No mais acho o shape mais estético onde ombros se destacam afrente dos braços então sigo esse caminho

+1 que vai ficar com ombro do Freeza... kk

Link para o comentário

No mais acho o shape mais estético onde ombros se destacam afrente dos braços então sigo esse caminho, no futuro eu volto a bater nos braços com foco.

Ombros destacam demais o físico.

Link para o comentário

Em 21/03/2022 em 10:39, Zanne disse:

Se for fazer, adiciona elásticos na máquina pra te ajudar no arranque. Eu faço isso quando uso cargas mais altas.

Sem grana pra ir atrás de comprar mas vou por na lista, agr a meta eh pagar a munhequeira e cotoveleira kk tive q passa em 2x.

Imagino q nao seja nd caro, ai dps fazer o telecurso 2000 pra aprender a amarrar os elasticos no hack kkkk

Link para o comentário

Em 21/03/2022 em 10:48, Rafael_165Lbs disse:

Sem grana pra ir atrás de comprar mas vou por na lista, agr a meta eh pagar a munhequeira e cotoveleira kk tive q passa em 2x.

Imagino q nao seja nd caro, ai dps fazer o telecurso 2000 pra aprender a amarrar os elasticos no hack kkkk

Por sorte minha academia tem um conjunto de elásticos top.

Pro hack uso um vermelho que acho que é de 20kg (uns 3 dedos de largura)

E pra supino(que fiz uma corda com gancho pra adaptar no smith) eu uso um verde de 10kg(1 dedo e meio de largura)

Pra adaptar na máquina é só não ter pressa, o hack da minha academia é bem ruim pra prender elástico, mas eu enrolo e cruzo que no final fica filézinho.

Link para o comentário

Salve, nao ta tendo mt o que relatar dos treinos, apenas seguindo o planejado, respeitando as cargas e o limite do corpo.

Subi a dosagem da trembo pra 200mg/s ontem pra dar um acelero e finalizar logo o protocolo.

Ja estou em planejamento de um futuro blast, porém esse irá ocorrer apenas  mes 09 ou 10 e ira durar apenas 8 semanas. Serão no minimo 4 meses em cruise, cardio, agua, sem abuso de remédios em geral e zero gotas de alcool.

Estou gripado, mandei um xaropin expectorante pra por todo o catarro pra fora logo, ja estou melhor q cedo mas nao 100%, irei treinar delt hj e se amanha estiver igual ou pior, irei adiantar o descanso do fds.

Sobre os acessórios como faixas, cotoveleiras e munhequeira nao to fazendo uso frequente, apenas aquele dia de teste, vou usar apenas em dias q eu pense em bater PR, se eu viver usando acessórios nunca vou construir a força necessária para parar de usa-los.

Gravei um videozinho ontem do shape, visao de frente e lado mas o que mais me chamou a atenção foi a parte baixa da dorsal saltando, lombar bem afundada, local q tava com um bom acumulo de gordura. Abdomen ta meia boca mas melhorando, cintura em relação ao resto tbm me agrada, nao ta mt grade, lembrando q eu nao treino pose nunca kkk

https://imgur.com/a/07LSu5b

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...