Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 04/02/2022 em 09:35, Rafael_165Lbs disse:

Pendlay Row (nunca fiz ele, sempre fiz barbell row)

Vai gostar.

Em 04/02/2022 em 09:35, Rafael_165Lbs disse:

Minha suposições 1rm nos lifts são:

Supino Reto 98kg

Agachamento Livre 130kg
Pendlay Row 90kg

Desenvolvimento 64kg

Stiff 90kg

Botei uma fórmula pra estimar 1RM no meu diário.

Em 07/02/2022 em 11:19, Rafael_165Lbs disse:

Como planejado fiz o Stiff, a carga na ultima série foram 68kg + barra, eu deveria fazer 5+ repetições porem fiz 12, creio que no chute do meu 1Rm pro stiff acabei sendo generoso dms, confesso que fiquei com receio de sobrecarregar a lombar ja que também exigiria no treino de dorsal e pernas. Vou manter os pesos calculados pra esse mês e vem como vai ser até chegar na ultima semana, se sair varias repetições, vou fazer um aumento de mais que 4kg nesse lift.

Tá fazendo o stiff de fato (até apoiar a barra no chão ou steps) ou o RDL? Tenho usado o stiff nos dias com mais carga, e RDL nos dias com mais repetições. Mesma lógica entre pendley e remada curvada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2022 em 11:25, Alex_83 disse:

Tá fazendo o stiff de fato (até apoiar a barra no chão ou steps) ou o RDL? Tenho usado o stiff nos dias com mais carga, e RDL nos dias com mais repetições. Mesma lógica entre pendley e remada curvada.

Vix, fiz cagada entao, sempre achei q o Stiff não se encostava no chão, no caso pesquisei sobre o RDL e de fato fiz ele, a barra fica a uns 2 ou 3 dedos de chegar ao chao, se eu quiser tocar o solo teria de flexionar um pouco mais os joelhos pra manter a curvatura da lombar ja q minha flexibilidade não é das melhores.

No caso eu deveria tocar o chão a ponto de aliviar a tensão antes de puxar novamente como se faz no pendlay?

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 13:17, Rafael_165Lbs disse:

Vix, fiz cagada entao, sempre achei q o Stiff não se encostava no chão, no caso pesquisei sobre o RDL e de fato fiz ele, a barra fica a uns 2 ou 3 dedos de chegar ao chao, se eu quiser tocar o solo teria de flexionar um pouco mais os joelhos pra manter a curvatura da lombar ja q minha flexibilidade não é das melhores.

No caso eu deveria tocar o chão a ponto de aliviar a tensão antes de puxar novamente como se faz no pendlay?

Faria stiff romano com halteres, é o que mais gostei e me adaptei.

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 13:22, projetohuck2 disse:

Faria stiff romano com halteres, é o que mais gostei e me adaptei.

Academia mt de veio aqui onde treino, os halteres mais pesados são os de 24 e o de 28 (sim, o cara cagou pro de 26 kkkk quem quiser subir carga ou sobe na barra ou da um salto maior)

Link para o comentário

Se for fazer Stiff o movimento começa de baixo/chão.

É como um Terra com a perna o mais esticada possivel sacou?

RDL voce começa de cima e não toca no chão.

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 13:30, Guimers disse:

Se for fazer Stiff o movimento começa de baixo/chão.

É como um Terra com a perna o mais esticada possivel sacou?

RDL voce começa de cima e não toca no chão.

É fiz errado só desde qnd comecei a treinar kkkk

Mas anotado, sabado qnd for fazer vou lembrar, tirar do chao e voltar ao chao antes de subir dnv, valeu msm, provavelmente vou ter de subir mais ainda a carga, talvez precise de um strap.

Link para o comentário

Minha academia só tem desinstrutores, eu acabo "levando" algum exercicio novo, eles veem eu fazendo e repassam pra varios outros alunos, chega a ser engraçado, eu faço algo diferente e dps de alguns dias vejo outra pessoa fazendo a msm coisa kkk

Link para o comentário

Se tu quiser trabalhar com mais carga, sim. Eu uso dois steps pra apoiar, não tenho essa flexibilidade toda pra levar até o chão sem cagar a lombar.

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 13:28, Rafael_165Lbs disse:

Academia mt de veio aqui onde treino, os halteres mais pesados são os de 24 e o de 28 (sim, o cara cagou pro de 26 kkkk quem quiser subir carga ou sobe na barra ou da um salto maior)

ai complica, eu já estava no limite da academia também 44,

o posterior estava ficando sinistro 😐

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 13:33, Rafael_165Lbs disse:

É fiz errado só desde qnd comecei a treinar kkkk

Mas anotado, sabado qnd for fazer vou lembrar, tirar do chao e voltar ao chao antes de subir dnv, valeu msm, provavelmente vou ter de subir mais ainda a carga, talvez precise de um strap.

Pra voce se inspirar então (isso é stiff):

https://www.instagram.com/tv/CZCBXAzFcy2/?utm_medium=share_sheet

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...