Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 02/02/2022 em 11:11, Guimers disse:

Ta parrudo, não ta zoado, ta com shape de power mesmo, mas uns 5kgs de banha vira strong.

Tem hora que da vontade de ligar o fodase (liguei) e passar um tempo assim mesmo, sem passar fome e shape parrudo, duro é quando aparece uma piscina surpresa pra daqui 15 dias KKKKKKKK.

Ai se mete um 'num vai da, to em foffis season'.

Apoiando copo de suco na barriga

E depois chama a mina pra cochilar na sua barriga

E vai aprender a usar a gangorringa do amor na hora do fuque fuque.

Kkkkk

Postado

mas uns 5kgs de banha vira strong.

kkk deuzulivre kkk a meta é essa, se vier tudo de gordura tem algo mt errado kkk

Ai se mete um 'num vai da, to em foffis season'.

para, a gente tem a desculpa do século "covid" kkkk

Recentemente eu so uso meu tempo livre pra transar, dormir e ver tv e as junto dois ao msm tempo kkkk, comer mt ta me deixando com bastante letargia o dia todo, as 7h de sono tao sendo pouco

Postado
Em 02/02/2022 em 13:17, Rafael_165Lbs disse:

Recentemente eu so uso meu tempo livre pra transar, dormir e ver tv e as junto dois ao msm tempo kkkk, comer mt ta me deixando com bastante letargia o dia todo, as 7h de sono tao sendo pouco

Você vê tv dormindo? Como?

Postado
Em 02/02/2022 em 11:27, tmz disse:

Por isso não gosto mais de ficar "torando".

Na praia/piscina é só frango com barriga de verme e obeso de sunga. 

Deixar de curtir um rolê pq tá em off é foda. Eu fazia isso quando tava obeso. 

Postado
Em 02/02/2022 em 14:25, Zanne disse:

Na praia/piscina é só frango com barriga de verme e obeso de sunga. 

Deixar de curtir um rolê pq tá em off é foda. Eu fazia isso quando tava obeso. 

Pior que é mesmo huahauhuaa

Mas não dou bola de não estar na linha, mas fazer off a ponto de parecer um boi eu não curto não.

Já fiz, hoje não gosto mais.

Em 02/02/2022 em 13:52, Alex_83 disse:

Acho que ele dorme enquanto transa, muita letargia... Mas tá tranquilo, já fiz isso! Quem nunca?

Sorte que a esposa dele não está em bulking então, se não iria dormir os dois no meio do rolê.

Dormir no meio do ato.....

Que transa monótona!  :lol:

Postado
Em 02/02/2022 em 14:31, tmz disse:

Pior que é mesmo huahauhuaa

Mas não dou bola de não estar na linha, mas fazer off a ponto de parecer um boi eu não curto não.

Já fiz, hoje não gosto mais.

Sorte que a esposa dele não está em bulking então, se não iria dormir os dois no meio do rolê.

Dormir no meio do ato.....

Que transa monótona!  :lol:

Aí é tranquilo, ninguém culpa ninguém. No meu caso foi um apagão tão bizarro que acordei sozinho na barraca (era um evento da universidade, com outras universidades) não entendendo nada! E pior que tenho os flashes do momento anterior, quando só pensava "caraaaaaalho que sono sinistro, não posso dormir". Sorte que eu já tava pegando a mina há 3 noites, não queimei meu filme. Só tive que escutar "você tava todo PESADÃO em cima de mim, não conseguia sair".

Postado
Em 02/02/2022 em 14:41, Alex_83 disse:

Aí é tranquilo, ninguém culpa ninguém. No meu caso foi um apagão tão bizarro que acordei sozinho na barraca (era um evento da universidade, com outras universidades) não entendendo nada! E pior que tenho os flashes do momento anterior, quando só pensava "caraaaaaalho que sono sinistro, não posso dormir". Sorte que eu já tava pegando a mina há 3 noites, não queimei meu filme. Só tive que escutar "você tava todo PESADÃO em cima de mim, não conseguia sair".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus!

Depois de 2 noites bem "elaboradas" capaz que a menina tava ansiosa pela 3º, se lascou!

:lol:

Postado
Em 02/02/2022 em 14:42, tmz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus!

Depois de 2 noites bem "elaboradas" capaz que a menina tava ansiosa pela 3º, se lascou!

:lol:

Esse foi problema, vinha numa sequência de 4 noites dormindo menos de 3h, e trago acumulado. Nem meu corpo de 21 anos da época suportou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...