Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 02/02/2022 em 09:19, tmz disse:

Peito também era meu ponto fraco, hoje ta quase igual o resto, tudo fraco! kkkkkkkk

kkk aqui tudo é pequeno mas agora o peito é o menor kkk 

Antes era sempre as pernas, mas mesmo agora não sendo, acho q elas não se sobressaem o bastante pra eu deixar elas um pouco de lado e focar em outra coisa entao provavelmente esse ano todo ainda vou dar enfase nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/02/2022 em 09:48, Rafael_165Lbs disse:

É complicado, sou mt pequeno, se eu me apegar a cintura e abdomen trincado eu nunca vou crescer, só cara já com um bom volume consegue progredir o peso mantendo o bf mais estavel. Ainda sim to com uma meta pouco ambiciosa pra nao ter um superavit mt excessivo.

Não vou por metas extremas mas eu gostaria de crescer suficiente pra final do ano poder secar e nao ficar mais parecendo um grilo.

Perder um pouco o abs é uma coisa, cuidado pra não arrebentar demais e ficar parecendo um powerlifter;

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 09:48, tmz disse:

o corpo vira uma fornalha.

com a trembolona eu quem o diga, meu aumento na regiao de abdomen/cintura na maior parte eu sinto q eh comida, pq contraindo eu ainda vejo 4pack de boa, e ja to cogitando q talvez pra eu chegar nos 85kg almejados vá ter que ultrapassar bastante as 4mil kcal

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 09:48, Rafael_165Lbs disse:

É complicado, sou mt pequeno, se eu me apegar a cintura e abdomen trincado eu nunca vou crescer, só cara já com um bom volume consegue progredir o peso mantendo o bf mais estavel. Ainda sim to com uma meta pouco ambiciosa pra nao ter um superavit mt excessivo.

Não vou por metas extremas mas eu gostaria de crescer suficiente pra final do ano poder secar e nao ficar mais parecendo um grilo.

Eu aloprei total nesse inicio de bulking.

Cintura de geladeira. 🤣

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 10:18, Zanne disse:

Cintura de geladeira. 

kkk to nesse caminho kk final do dia dps da ultima refeição eu fui medir na linha do estomago, tava dando quase 93cm kk enquanto na cintura tava 89cm... Negocio eh treinar as costas pra ficar largo e poder ter mais cintura kkk

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 09:51, tmz disse:

Perder um pouco o abs é uma coisa, cuidado pra não arrebentar demais e ficar parecendo um powerlifter;

E o que que tem em? KKKKK

Powerlifter ainda é 'pequeno', tem que ser strongman.

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 10:46, Rafael_165Lbs disse:

kkk to nesse caminho kk final do dia dps da ultima refeição eu fui medir na linha do estomago, tava dando quase 93cm kk enquanto na cintura tava 89cm... Negocio eh treinar as costas pra ficar largo e poder ter mais cintura kkk

Caralho, cinturinha grossa 🤣

eu fui medir agora que já comi, e ainda to com 85cm de cintura. Isso que to com 86-87kg.

Domingo agora vou tirar as medidas oficiais de fevereiro e posto lá no meu diário.

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 10:56, Rafael_165Lbs disse:

Essa é minha situação atual de cintura e abdomen, creio q na menor parte da cintura esteja em 87~88cm.

https://ibb.co/KXshtwX

Ta parrudo, não ta zoado, ta com shape de power mesmo, mas uns 5kgs de banha vira strong.

Tem hora que da vontade de ligar o fodase (liguei) e passar um tempo assim mesmo, sem passar fome e shape parrudo, duro é quando aparece uma piscina surpresa pra daqui 15 dias KKKKKKKK.

Ai se mete um 'num vai da, to em foffis season'.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...