Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2022 em 08:39, Rafael_165Lbs disse:

Eu nao curto fazer terra, tenho pouca experiência então decidi separar ele entre pendlay (ao meu ver é bom pra construir força na dorsal, lombar e até antebraços) e o stiff pra cadeia de glúteos, posterior...

Idem, terra nunca "encaixa" nos meus treinos. E outra, terra trabalha tanto quadríceps quanto posteriores, prefiro dar foco pra eles em exercícios mais específicos (agachamento / stiff).

Publicidade

Postado
Em 28/01/2022 em 09:26, Rafael_165Lbs disse:

Sobre meu peso só Deus sabe, o abdomem que um dia ja foi FULL HD hoje em dia ta em 360p e piorando kkk estou um pouco desconfortável cm isso mas aceitei a barriga crescendo, o estomago sempre inchado de comida tbm piora um pouco o visual

É bacana a cintura amarrada e abs definido, mas olhar no espelho e parecer um gorilla é foda tbm kk Dá até uma tristeza de pensar que quando secar vai ficar mirrado...

Em 26/01/2022 em 10:56, Rafael_165Lbs disse:

então raríssimas vezes comi essa quantidade, normalmente o padrão é entre 400 e 500g, vamos ver como vou me sair mas há artimanhas pra facilitar. A carne q acompanha eh bem pouco então não enche, ai eu apelo pra alguma quantidade boa de salada, normalmente o melhor é o tomate por ser mais molhado, pra ir empurrando junto cm o arroz seco normalmente pego tbm meio limão e espremo no arroz, assim ele fica levemente húmido e facilita na hr de engolir.

Dica: Mucilon, 120g = 500g de arroz branco cozido. Um pacote de 600g, daria pra usar em 5 refs, pros dias que estiver foda comer. 

Mingau de arroz ou maisena tbm, só fazer o mingau mais grosso e dps colocar alguma coisa pra adoçar(mel, adoçante). Tu fica cheio por uns 30min, depois ele começa a digerir muito rápido.

Fazer bulking limpo estando com BF controlado é coisa de psicopata.

Postado

Em 02/02/2022 em 09:05, Zanne disse:

Fazer bulking limpo estando com BF controlado é coisa de psicopata.

É bem sofrido mesmo, mas hoje já não gosto de arrebentar demais não!

Mantenho um superavit moderado na faixa de 500~800kcal e to priorizando ir melhorando o que ta faltando, no momento não penso em ficar muito além dos 80~82kg não, da trampo demais pra manter... não to com cabeça pra isso hoje.

Postado (editado)

Em 02/02/2022 em 08:39, Rafael_165Lbs disse:

Musculo mais fraco por quem me vê pessoalmente: Peito 

Peito também era meu ponto fraco, hoje ta quase igual o resto, tudo fraco! kkkkkkkk

Mas eu treino de segunda a sábado, então o músculo "enfase" da época eu jogo toda terça e sábado.

Fazia peito toda terça e sábado, agora vou mudar pra ombro porque quero por mais volume neles.

Faço tipo isso 

A - Quads

B - Ombro 

C - Costas

D - Peito 

E - Posterior

F - Ombro + Bíceps e Tríceps

Domingo só cardio

Editado por tmz
Postado
Em 02/02/2022 em 09:17, tmz disse:

É bem sofrido mesmo, mas hoje já não gosto de arrebentar demais não!

Mantenho um superavit moderado na faixa de 500~800kcal e to priorizando ir melhorando o que ta faltando, no momento não penso em ficar muito além dos 80~82kg não, da trampo demais pra manter... não to com cabeça pra isso hoje.

Moderado?? Quando faço superávit é de 200-300kcal.. hahahaha

Postado
Em 02/02/2022 em 09:04, Alex_83 disse:

Idem, terra nunca "encaixa" nos meus treinos. E outra, terra trabalha tanto quadríceps quanto posteriores, prefiro dar foco pra eles em exercícios mais específicos (agachamento / stiff).

kk qnt mais o tempo passa mais vejo que temos gostos parecidos, tomara q um dia eu consiga ter a sua força e tamanho tbm kk

É apenas um esboço o q mencionei anteriormente, ainda preciso pensar nos exercícios auxiliares pra hipertrofia... No caso do deltoide to pensando em apenas 3 exercícios, na sua opinião, desenvolvimento, remada alta e elevação lateral... Uma boa junção pra desenvolver força e volume?

Postado
Em 02/02/2022 em 09:30, Alex_83 disse:

Moderado?? Quando faço superávit é de 200-300kcal.. hahahaha

Mas você é outra história né, rs. A gente ta com o capeta no corpo.

Segunda passada acabei meu cruise de fim de ano, ai comecei com trembo e tinha receita pra manipular oxan, então aproveitei e já adicionei também, ai fica difícil vir gordura, tem que exagerar muito no superávit, o corpo vira uma fornalha.

Postado
Em 02/02/2022 em 09:05, Zanne disse:

É bacana a cintura amarrada e abs definido, mas olhar no espelho e parecer um gorilla é foda tbm kk Dá até uma tristeza de pensar que quando secar vai ficar mirrado...

É complicado, sou mt pequeno, se eu me apegar a cintura e abdomen trincado eu nunca vou crescer, só cara já com um bom volume consegue progredir o peso mantendo o bf mais estavel. Ainda sim to com uma meta pouco ambiciosa pra nao ter um superavit mt excessivo.

Não vou por metas extremas mas eu gostaria de crescer suficiente pra final do ano poder secar e nao ficar mais parecendo um grilo.

Postado
Em 02/02/2022 em 09:46, Rafael_165Lbs disse:

No caso do deltoide to pensando em apenas 3 exercícios, na sua opinião, desenvolvimento, remada alta e elevação lateral... Uma boa junção pra desenvolver força e volume?

Se tu trabalhar porção posterior do dia de costas, tá ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...