Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/01/2022 em 10:00, Power_tr00 disse:

leio sempre que posso, e quase sempre tenho de me segurar pra não rir dos títulos de seu diário

kkkk se quiser atrair o publico que nao conhece, a capa do livro tem que ser boa kkkk o humor faz parte da essencia, especialmente humor negro kkk minha mulher quem o diga, tem certas brincadeiras e piadas que nem da pra fazer em publico se nao viraria problema na hr 

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 10:04, Rafael_165Lbs disse:

kkkk se quiser atrair o publico que nao conhece, a capa do livro tem que ser boa kkkk o humor faz parte da essencia, especialmente humor negro kkk minha mulher quem o diga, tem certas brincadeiras e piadas que nem da pra fazer em publico se nao viraria problema na hr 

meu humor é tão negro e ácido que ele zomba dos outros humores negros chamando eles de "tintafraca"*

*Na engenharia fui obrigado a cursar umas matérias de humanas para a cara obrigatória de humanas.

Cursei teoria dos jogos na economia - deduzi uma integral como soma de Riemann na primeira prova e tirei total por aplicar conceitos matemáticos ao que os professores da economia já havia humanizado para quase não ter mais cálculo. 

A segunda matéria foi uma da comunicação "comunicação e diversidade cultural" com o professor que seguramente é a pessoa mais racista que já conheci na vida- Racista ao ponto de uma aluna do curso, que era de um movimento negro da UFMG ser zombada por ele, por não ser "negra pura" e portanto ser "tinta fraca"

Enfim, nesta matéria eu saquei que o professor era honesto e se você soubesse escrever trabalhos nos quais ele ficaria numa sinuca de bico, tiraria boas notas.

o último trabalho, quando percebi que os alunos de humanas não gostavam dos três alunos de engenharia tirando notas melhores do que as deles, fizemos a fedaputage 002-A do playbook e como só haviam 3 livros na biblioteca  sobre o tema do trabalho, cada um pegou um pra deixar todos outros alunos sem ter como fazer trabalho.

Os únicos 3 As da turma foram da engenharia....

e a única coisa que aprendi na disciplina é o tintafraca

Editado por Power_tr00
Link para o comentário

Em 25/01/2022 em 10:04, Rafael_165Lbs disse:

Em 25/01/2022 em 10:12, Power_tr00 disse:

meu humor é tão negro e ácido que ele zomba dos outros humores negros chamando eles de "tintafraca"*

*Na engenharia fui obrigado a cursar umas matérias de humanas para a cara obrigatória de humanas.

Cursei teoria dos jogos na economia - deduzi uma integral como soma de Riemann na primeira prova e tirei total por aplicar conceitos matemáticos ao que os professores da economia já havia humanizado para quase não ter mais cálculo. 

A segunda matéria foi uma da comunicação "comunicação e diversidade racial" com o professor que seguramente é a pessoa mais racista que já conheci na vida- Racista ao ponto de uma aluna do curso, que era de um movimento negro da UFMG ser zombada por ele, por não ser "negra pura" e portanto ser "tinta fraca"

Enfim, nesta matéria eu saquei que o professor era honesto e se você soubesse escrever trabalhos nos quais ele ficaria numa sinuca de bico, tiraria boas notas.

o último trabalho, quando percebi que os alunos de humanas não gostavam dos três alunos de engenharia tirando notas melhores do que as deles, fizemos a fedaputage 002-A do playbook e como só haviam 3 livros na biblioteca  sobre o tema do trabalho, cada um pegou um pra deixar todos outros alunos sem ter como fazer trabalho.

Os únicos 3 As da turma foram da engenharia....

e a única coisa que aprendi na disciplina é o tintafraca

Também sofro do mal do humor negro. Minha esposa volta e meia comenta que tenho que me controlar, porque as pessoas não entendem que tô zoando.

Link para o comentário

Em 25/01/2022 em 09:56, Rafael_165Lbs disse:

kkk a margem ficou grande pq calculei apenas ganhando o minimo todos os meses ou maximo todos os meses kkkk independente de qual valor ficar, se tiver cm uns 12~14% de bf ja to feliz kkk

Ta certo, você tem foco, vai conseguir!

Em 25/01/2022 em 09:56, Rafael_165Lbs disse:

entao kk ganhei na loteria, da pra caçar um curso de massoterapeuta tbm q da bom kk ja faz liberação miofascial em casa de gratis kkk

Precisa analisar o "grátis" mas concordo que compensa.

Link para o comentário

Em 25/01/2022 em 10:15, Alex_83 disse:

Também sofro do mal do humor negro. Minha esposa volta e meia comenta que tenho que me controlar, porque as pessoas não entendem que tô zoando.

Ainda bem que pelo visto todos nós arrumamos esposas que também possuem um certo "problema mental", isso é ótimo!

Segue o jogo e mantém as piadas dentro de casa.

Link para o comentário

e eu ainda consigo falar essas merdas sem mudar a expressão séria

pré pademia, quando ainda dava pra bater papo no cafezinho, uma estagiária vegana falou algo que, não sei como, culminou em um pocket stand up sobre pq eu acredito que se você vai comer um bicho não é bom dar a ele nome e como considerava canibalismo uma opção para prestarem atenção em como eu chamava todo mundo de chapa, amigo, colega..

depois discorri sobre métodos de cocção humana e como andar como bípede caga o contrafilé e filé mignon humanos, tornando cocção lenta ou na panela de pressão boas opções.

a cara de horror da estagiária de do povo ao redor era ótima

Link para o comentário

Exatamente kk como a maior parte do meu dia qnd nao to trabalhando estou com ela, a maioria das piadas sao humor negro e machistas e por sorte ela tbm eh bem machista entao ela cai na onda.

Dois exemplos recentes kkk estavamos na cozinha com um casal de amigos e as mulheres foram fazer comida, do nada a minha olhou pra mim e disse "sai daqui voces dois que tão atrapalhando, ta achando q lugar de homem é na cozinha?" 

E um outro foi no sabado passado, ela começou a treinar e a pressao caiu, ela ficou com a boca branca e na hr o meu amigo q eh personal la foi perguntar se ela tava bem, qnd eu cheguei pra ver como ela tava, o cara disse "nossa man baixou a pressão dela, ta até com a boca branca", eu olhei pra ele e disse "nada q um soco na boca nao resolva, fica vermelho rapidinho"... Eu ri, ela riu, ele arregalou os olhos e disse "oloco man" kkkk no final ela teve q explicar q o humor as vezes eh assim pra nao ficar esquisito

Link para o comentário

Em 25/01/2022 em 10:18, tmz disse:

Ainda bem que pelo visto todos nós arrumamos esposas que também possuem um certo "problema mental", isso é ótimo!

Segue o jogo e mantém as piadas dentro de casa.

o humor de minha esposa chega a ser pior do que o meu

do tipo "aí já é o the monho agindo"

Link para o comentário

Em 25/01/2022 em 10:16, tmz disse:

Precisa analisar o "grátis" mas concordo que compensa.

Eu ja pago todas as contas sozinho faz quase 2 anos kkk entao o q der pra ganhar ta valendo kkk

Em 25/01/2022 em 10:20, Power_tr00 disse:

a cara de horror da estagiária de do povo ao redor era ótima

Considerando q a maioria nem deve saber onde ficam os cortes de carne, aposto q alguns pontos de interrogação surgiram e o pensando "mas que porra esse cara ta falando?" kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...