Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 15/12/2021 em 18:02, projetohuck2 disse:

agora manda pelado....

kkkkk

shape está bem melhor mesmo, sem duvidas.

Minino se vai se assusta kkk pode nao kkk os hematocrito e o perfil lipidico tao em dia? Tem histórico familiar de problemas cardiacos?

Postado (editado)

Como sei que voces tao sempre de olho, vou continuar relatando meus teste de treinos a fim de montar algo mais proximo do ideal pro ano que vem, terça o treino de inferiores rendeu bem e hoje cm uma dmt gostosa... mas nao é sobre o treino de inferiores q quero compartilhar e se possivel aceitar possiveis opnioes.

O treino foi na quarta de biceps, triceps e antebraço da seguinte forma:

Screenshot-20211216-173807.png

Infelizmente nao olhei a hr q comecei a treinar mas minha mulher disse q foi até q rapido pelo volume entao vou estimar de 50~60min.

Esse eu curti, o pump foi dahora, creio q vai ficar assim msm

Edit: Hj eh 100% off. Volto amanha a treinar, dorsal e trapezio.

Editado por Rafael_165Lbs
Postado

Era pra ser dorsal hoje, porem vou pros inferiores dnv, sensação de estar totalmente recuperado ja e como é prioridade, dorsal fica pra amanha.

Foco em posterior dessa vez ao invez de quadriceps.

Dessa vez vai sem imagem, basicão e sem relatar as tecnicas pq o tempo ta curto kkk

Agachamento - 6 Séries - 8~10 - 90s Descanso

Mesa Flexora - 6 Séries - 10~12 - 60s Descanso

Cadeira Flexora - 6 Séries - 10~15 - 60s Descanso
Stiff - 5 Séries - 12~15 - 40s
Panturrilhas - 7 Séries - 36 - 40s
Elevação de Pernas - 5 Séries - 15 -40s

São 23 séries de inferiores, 17 com foco especial em posteriores, mais 7 de panturrilha. Vamos ver como o corpo reage, abdômen pra finalizar.

Postado (editado)

É galera da pra dizer que EU CONSEGUI

Era dezembro ou entao comecinho de 2021 e lembro que tava num grupinho de whats da galerinha ai, e eu tinha saido dos 52kg e tinha chegado ate uns 68kg na época se nao me engano, e ai eu na humildade da minha ignorancia disse q pra 2021 eu tinha a meta de fechar com 80kg e todos riram de mim por faltar entre 10 e 12kg pra essa meta em 12 meses. Eu insisti e disse q era possivel e eles riram de mim e disseram q isso era coisa e emocionado cm veneno, q eu ganhei 16kg no primeiro ano pq era desnutrido e q eu nunca chegaria nos 80kg em mais 12 meses, bom...

Screenshot-20211217-195817.png

Bom, ca estou eu, 12 meses depois, a 600g do peso, mais de 10kg a mais, fazendo dieta apenas de segunda a sexta, fumante de narguile praticamente diario... E ainda sim ta ai, ano q vem pretendo limpar muito minha saude, focar melhor na dieta e treinos, tenho muito a extrair desse físico, pros que duvidaram aqui eu boto a nova meta, ou 90kg com ate 14% de bf, ou 85kg com menos de 9% de bf.

Boa sorte a todos e boas festas, acreditem em voces kkk

Postado

Eae galera pra fechar o ano e comparar o começo com o fim e se estou no caminho certo com meu objetivo tirei fotos em posições mais relaxado e padrao de comparação.

Meu foco como sempre tenho dito vem sendo os inferiores e creio q foram o q mais mudou, ate mesmo gluteos mas no geral creio q deu uma boa melhorada mas sem duvida eh apenas o inicio, mais uns 3 anos pra ter um shape decente e acima da media. Fiz meu ultimo treino agr cedo tbm, agr quero paz.

https://ibb.co/WcpsgQt
https://ibb.co/HNGx5rw
https://ibb.co/T2yDhkk

A gente se ve ano q vem, boas festas a todos.

Postado
Em 17/12/2021 em 20:05, Rafael_165Lbs disse:

Bom, ca estou eu, 12 meses depois, a 600g do peso, mais de 10kg a mais, fazendo dieta apenas de segunda a sexta, fumante de narguile praticamente diario... E ainda sim ta ai, ano q vem pretendo limpar muito minha saude, focar melhor na dieta e treinos, tenho muito a extrair desse físico, pros que duvidaram aqui eu boto a nova meta, ou 90kg com ate 14% de bf, ou 85kg com menos de 9% de bf.

É, hora de largar essas porcarias...

E tirar os tênis pra se pesar, né? Hahaha

Postado (editado)
Em 23/12/2021 em 13:09, Alex_83 disse:

É, hora de largar essas porcarias...

E tirar os tênis pra se pesar, né? Hahaha

Fiz isso hj ueheueh 77,6kg, so de cueca e shorts, sem comer a 10h e banheiro em dia kkk

Ruim do metabolismos acelerado q qnd sai da dieta como bem menos q deveria msm sendo em lixo, vo acabar começando janeiro com uns 75kg kkk

Mas tudo bem faz parte do processo, hj ja sou feliz com o corpo q tenho e isso ja conta mt, o resto eh paciencia e tentar levar o mais consistente possivel sem bitolar, eh esporte de anos e eu cheguei a menos de 2 kkk tem mt chao pra caminhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...