Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vamos la q vai ter uma boa quantidade de coisas a relatar kk

Em 15/12/2021 em 09:57, SaBiih disse:

Que dosagem máxima chegou a usar?

Vou falar números redondos pra facilitar, primeiro 200 e dps 500 quando tirei a deca.

Sentiu muita diferença no shape com o uso da tren?

Sim, nas 3 primeiras semanas aumento de força considerável, entre 10 e 30%, os compostos foram os principais com maior diferença.

Com 6~8 semanas a dieta e treino eram iguais mas nesse momento o peso "travou" em 75kg e foi nesse valor até o fim do blast, porem o visualmente a redução na gordura abdominal, de inicio os 4 gomos voltaram a aparecer e no fim ja via os 6pack forçando, maior vasodilatação mesmo em repouso, veias no medial o tempo todo.

Nao sei se posso atrelar a sudorese ao hormonio porque foi na migração agora do verão entao as temperaturas tbm subiram.

Passei a dormir menos, dormia por volta de 6~7h e migrei pra 4~5h, o sono parecia nao ser "reparador", eu dormia mas nao descansava mentalmente, parecia modo zumbi kkk eu conseguia fazer o dia render normalmente no trabalho e na hr de treinar era 100% tbm, mas no dia a dia tava sempre meio sonolento, mais devagar pra assimilar as coisas, nao cheguei a ter insônias a ponto de nao dormir grazadeus kkk

Retenção era praticamente inexistente mesmo agr nesse fim onde eu tava comendo uma boa quantidade de alimentos nao saudaveis e industrializados. Mesmo atualmente com uns 14% de bf (eu acho) ainda eh possivel ver fibras na regiao do deltoide e peito, especialmente qnd alongo, creio q tenha a ver com particularidade genetica de acumulo de gordura e tambem pelas regioes de superiores terem mais receptores.

Em 10 dias sem trembo posso relatar apenas q durmo muiiito melhor, acordo descansado, animado, nao mudou nada em redimento nos treinos mas tenho noção q por estar com a mente mais focada na hr de treinar tem mt influencia.

Meus protocolos eu uso meu peso x 10 pra limite de mg, percebi que assim eu nao coleto colaterais, nao preciso bitolar cm estradiol nem prolact, pressao mantem boa e o hematocrito nao estoura, em janeiro vo fazer um hemograma antes do blast pra conferir, mas vai ser algo tipo 250 testo e mais 400 deca por 20 semanas.

EDIT: Aumento consideravelmente a quantidade de pelos pelo corpo, eles tambem engrossaram em regioes, a barba cresce que em 15 dias to parecendo mendingo kkk cabelos e unhas crescendo rapidamente, tenho q cuidar das unhas do pé todo fds pq se nao encravam o que nunca me preocupei antes. Nao tive queda de cabelo nem afinamento mas a testo nao tava alta entao dht tbm nao subiu.

Ai voce me pergunta "por que não trembo se ela é mais anabolica?"

Eu particularmente por fazer parte daquele grupinho dos metabolismo rápido voce sabe do que eu to falando mas eu me recuso a falar ecto... reparei que pra eu desenvolver massa magra usando trembo, devido ao extremo aumento na taxa de metabolismo basal, acaba sendo inviável, eu teria de comer 4000 calorias de pontapé inicial o que pra mim eh complicado, talvez com a nova divisão acabe facilitando mas por enquanto nao kkk.

Ou pergunte "Entao quando usaria trembo?"

Eu particularmente vejo dois cenários possíveis pra inserir trembo no futuro:

1 - Usaria em dosagem de até 400mg, junto com 150mg de testo, em manutenção por um período de 16 semanas, em manutenção. Considerando q esteja com um bf de até 18% daria pra baixar entre 10~12% tranquilamente, sem ter q apertar a dieta a baixas calorias, só o fato de eliminar retenção ja ajudaria mt no visual nas primeiras semanas.

2 - Usaria dosagem de 600mg, com 200mg de testo (batendo +- o teto de peso x 10) em um cutting puxado de 12 semanas, a trembo senti que mesmo pra alguém de metabolismo rápido como eu, em momentos q passei um longo período sem comer, a parte anticatabolica dela é for dms, segura massa dms entao da pra usar apenas trembo num cutting pesado sem ter mts preocupações, apenas colocando a ideia de ciclo de carbos pra preservar o maximo que der. (Vejo como financeiramente mais viavel que por algo tipo 300 trembo e 300 masterom por exemplo, ja que enantato de trembo ou tri-trembo tem preço bom)

só acho que daria pra aumentar um pouco mais o de dorsal e perna, mas isso depende do que vc quer focar.

Inferiores sempre dando uma atenção a mais, a dorsal nao sei se vou aumentar o volume mas tem margem sem duvida, agora inferiores tanto quadriceps quanto posterior pretendo aumentar a quantidade de series até o protocolo, tem margem pra ambos mesmo kkk ontem mesmo eu acabei fazendo 2 series a mais de agachamento alem do planejado entao é visivel que tem espaço pra mais.

Editado por Rafael_165Lbs

Publicidade

Postado

Baita relato!

Cara, sinceramente, fiquei assustado com a mudança dele em relação a estética do shape em apenas duas semanas. Tá com um aspecto diferente, parecendo maior mesmo estando em cutting (e naum ganhando peso segundo ele) e usando 300mg.

Ele comentou que vai usar a tren por 8-10 semanas, vai ser bom que esse vou poder acompanhar de perto pra ver o resultado.

Postado
Em 15/12/2021 em 14:51, SaBiih disse:

Tá com um aspecto diferente, parecendo maior mesmo estando em cutting (e naum ganhando peso segundo ele)

Me queixei o protocolo todo sobre o peso nao subir cm a minha mulher kkkk ela relatava o mesmo que voce, que eu tava sempre parecendo ta maior e mais seco e eu sempre batia de frente falando q era coisa da cabeça dela kkk pq o peso na balança nao mudava entao nao fazia sentido o corpo mudar assim kkk

Postado

Aah vale citar as bitolagens psicológicas, eu não tive paranoia de perseguição nem aumento de agressividade, porém o que eu senti...

Parece que a trembo pega aquele assunto mais mal resolvido que você tem na cabeça, ou então algum trauma que nao cicatrizou por completo e ela pega isso e te mata por dentro. No meu caso tinha alguns assuntos mal resolvidos com a minha mulher e que coincidentemente batia cm um "trauma" do primeiro relacionamento na adolescência kkk ai vc imagina isso multiplicado varias vezes, resumindo, a relação teve uns bons dias de discussão e brigas.

Mas há males que vem para o bem não é mesmo? Por sorte como temos uma boa base, ja moramos juntos a um bom tempo entao acabamos nos resolvendo, esclarecemos as coisas e eu consegui levar tudo em paz mesmo com trembo e por isso digo que usaria novamente, pq tirando isso, o maior colateral que considero foi os pelos kkk... e agr sem trembo entao, a mente fica em paz e o relacionamento que ja era bom com trembo virou paraíso sem ela.

@SaBiih

Postado

Kede as foto para avaliar o sheipouso.

sobre deltoides, gosto é de elevação.... 

resto faço leve.. da resultado tá baum kkk.

mas o que gosto de fazer com desenvolvimento é com halteres sentado e nenhum apoio para lombar, instabilidade gera estimulo (inventei agora kkk). 

Postado
Em 15/12/2021 em 15:53, projetohuck2 disse:

Kede as foto para avaliar o sheipouso.

Vix dessa semana nao tem nada, a ultima q tirei foi aquela das costas uns dias atras, mas com 79kg acho q ainda nao da pra chamar de shape kkk mais uns 10kg de massa magra pra falar q to no shape kk

Postado
Em 15/12/2021 em 16:33, projetohuck2 disse:

Tira foto meior diabu,

nesse ângulo perna fica muito maior que realmente é e o superior fica pequeno 

kkkk prometo q vo melhorar kkk o banheiro do trampo se tiver 1,5m x 1m eh mt kkk nao tem onde por o celular e se eu por na pia que fica na altura da cintura e colar na porta nao pega inferior e essa luz amarela q ele tem aqui eh uma merda tbm kkk

Postado
Em 15/12/2021 em 16:36, Rafael_165Lbs disse:

kkkk prometo q vo melhorar kkk o banheiro do trampo se tiver 1,5m x 1m eh mt kkk nao tem onde por o celular e se eu por na pia que fica na altura da cintura e colar na porta nao pega inferior e essa luz amarela q ele tem aqui eh uma merda tbm kkk

foda...

tem foto que fico bolado, cortado e outros frango... prefiro acredita que estou bolado. assim como os espelhos kkkk...

no mais AC..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...