Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Salve galera, sexta a domingo corrido, aniversario meu e do sogro com diferença de um dia kkk churrasco não faltou mas estamos de volta.

Fiz a bioimpedância com a mesma nutricionista, ela também tirou as medidas, alguma de maneira diferente de como eu tiro porém como ela fez da mesma forma antes e depois das 9 semanas utilizando 350mg/w de enantato, vamos utilizar as dela pra ser 100% fiel as mudanças. Tive que fazer jejum de 12h, fui ao banheiro também nesse período então saiu o peso "perfeito", 23h do ultimo treino a fim de evitar inflamações dando alteração.

cJ0foNR.png

A diferença grande de uma coxa pra outra foi porque na noite anterior tinha feito a terceira aplicação, estava inchadinho. 

Sem as frescuras sobre meu peso e medidas, vejo como uma boa diferença pra 9 semanas utilizando apenas o enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Theranoth disse:

Salve galera, sexta a domingo corrido, aniversario meu e do sogro com diferença de um dia kkk churrasco não faltou mas estamos de volta.

Fiz a bioimpedância com a mesma nutricionista, ela também tirou as medidas, alguma de maneira diferente de como eu tiro porém como ela fez da mesma forma antes e depois das 9 semanas utilizando 350mg/w de enantato, vamos utilizar as dela pra ser 100% fiel as mudanças. Tive que fazer jejum de 12h, fui ao banheiro também nesse período então saiu o peso "perfeito", 23h do ultimo treino a fim de evitar inflamações dando alteração.

cJ0foNR.png

A diferença grande de uma coxa pra outra foi porque na noite anterior tinha feito a terceira aplicação, estava inchadinho. 

Sem as frescuras sobre meu peso e medidas, vejo como uma boa diferença pra 9 semanas utilizando apenas o enantato.

Ótimos ganhos !!

Tem intenção em permanecer em cruise ?

Link para o comentário

3 horas atrás, Leo Castr0 disse:

Ótimos ganhos !!

Tem intenção em permanecer em cruise ?

Ja estou em cruise porem doses baixas ja q minha massa eh bem menor, foram 9 semanas de 350mg/w, 3 semanas mais ou menos sem aplicar por falta no fornecedor e retornei segunda passada porem agora estou com 240mg/w. Vou subir mais as medidas e futuramente mandar um blast de 15 semanas de deca 300mg ou 400mg/w sem subir a testosterona.

Edit: Temos a msm altura, achei teu shape bem dhr, coloquei de meta, mostrei pra minha mina, ela curtiu pra carai tbm, porém to ligado q vai mais de ano pra chegar nisso ja q n vou abusar dms dos veneninhos kkk

Editado por Theranoth
Link para o comentário

49 minutos atrás, Theranoth disse:

Ja estou em cruise porem doses baixas ja q minha massa eh bem menor, foram 9 semanas de 350mg/w, 3 semanas mais ou menos sem aplicar por falta no fornecedor e retornei segunda passada porem agora estou com 240mg/w. Vou subir mais as medidas e futuramente mandar um blast de 15 semanas de deca 300mg ou 400mg/w sem subir a testosterona.

240mg em 1 ou 2 aplicações por semana ?

49 minutos atrás, Theranoth disse:

Edit: Temos a msm altura, achei teu shape bem dhr, coloquei de meta, mostrei pra minha mina, ela curtiu pra carai tbm, porém to ligado q vai mais de ano pra chegar nisso ja q n vou abusar dms dos veneninhos kkk

Eu tinha percebido isso que tínhamos a mesma altura kkk.

Valeu pelo elogio , essa foto tem tempo foi em 2018  estava com 78KG ,  não to com esse BF hoje kkkkkk.

Coloquei esse shape natural , demorei uns 6 anos ,mas poderia ter levado menos se levasse mais a sério .

de 2018 até 2020 tava em Off subi pra 95 KG, agora estou fazendo meu primeiro ciclo.

Achei interessante no seu relato que você respeitou a dosagem de acordo com sua musculatura , dose mais altas nem sempre significa mais resultados. 

Link para o comentário

6 horas atrás, Leo Castr0 disse:

240mg em 1 ou 2 aplicações por semana ?

Seg 70mg , quarta 70mg, sexta 100mg

Achei interessante no seu relato que você respeitou a dosagem de acordo com sua musculatura , dose mais altas nem sempre significa mais resultados.

Sim, as vezes ainda penso que os 350mg/w estavam bem altos, tive um surto de acne q estou conseguindo controlar somente agora, vai mais umas 3 semanas pra voltar ao normal. No mais, mesmo sendo novo ou com pouco peso ainda estou tentando ser consciente nas escolhas de drogas e quantidades.

não to com esse BF hoje kkkkkk.

kkk mesmo assim ta grande, to acompanhando seus relatos tambem, segue jogo

Link para o comentário

Up 20/05/2020

A testosterona ja começou a empilhar, ja foram 5 aplicações, recuperação muscular está muito melhor, força padrao, nao tive percas de força durante a queda de testosterona.

Treino hj foi dorsal, resultado de hoje:

Edit: deu bug no imgur aqui, vou adc as fotos dps

Editado por Theranoth
Link para o comentário

Up 28/05/2020

Bom, atualmente nada muito diferente a relatar, mantendo os mesmos 240mg/w de enantato. Estou sofrendo de gastrite recentemente, essa noite acordei as 4:23 e fiquei cerca de 50 minutos acordado até passar, infelizmente não havia bicarbonato de sódio em casa então tomei 800ml de água pra diluir um pouco o acido e torci pra passar logo.

Treino

Ainda mantendo o ABCD, mais 2 semanas e farei minha carga de choque, deload e depois mudarei totalmente os treinos, farei ABC enfase em pernas e braços, quando acontecer explico como vou montar mas ja comecei a dar prioridade aos braços.

Ontem mudei o treino de costas e fiz biceps e triceps:

4 x 10 - Triceps polia com barra reta

4 x 10 - Biceps unilateral polia (Pegada neutra no cabo) + Triceps frances unilateral polia (Sim bi-set, fiz as 8 séries sem descanso apenas dropando pesos)

4 x 10 - Triceps testa + Rosca direta (novamente bi-set, zero descanso entre um e outro)

4 x 10 - Biceps polia barra reta (pegada pronada)

Foi bem intenso, meus antebraços na parte do testa e rosca direta deram uma boa "chorada" e nao aguentaram o tranco. 

Glicerina

Comprei uma glicerina de farmácia de 100ml, 13 reais, peso dela é 156g, chuto uns 145g de liquido. Utilizei 24g em 1,8L de agua + 200ml de café puro + 4g creatina, 50 minutos antes do treino. Realmente os efeitos que dizem sobre pump e demora maior ao alcançar a fadiga são reais, acredito que com uma dose maior até uns 50g ainda de ótimos resultados, vou utilizar apenas nos treinos de braços.

Parte ruim, o sabor nao é dos melhores, mas é bebivel tranquilamente, pra quem ja tomou uma albumina ou beta alanina tira de letra kkk o unico colateral que tive foi que nos primeiros 30 minutos que comecei a beber tive uma leve dor de cabeça mas passou logo antes mesmo de eu começar a treinar.

Link para o comentário

O tal do ecto é foda kkk

Vi que ta usando menos que 1g/kg de gordura na dieta, por que? Já experimentou usar mais gordura pra diminuir os carbos? Pergunto isso por que cada corpo é diferente, e você pode ter observado que o seu responde melhor dessa forma.

Link para o comentário

15 horas atrás, Abarck disse:

O tal do ecto é foda kkk

Vi que ta usando menos que 1g/kg de gordura na dieta, por que? Já experimentou usar mais gordura pra diminuir os carbos? Pergunto isso por que cada corpo é diferente, e você pode ter observado que o seu responde melhor dessa forma.

Opa acho q esqueci de atualizar a dieta, estou sempre mexendo nela kk essa semana vou mexer dnv pq meu café da manha está me enjoando já, atualmente os macros são:

2,52g/kg Proteina

7,56g/kg Carboidrato

1,13g/kg Gordura

3312 Calorias

Em 30/05/2020 em 13:37, Leo Castr0 disse:

Mano sua genética pra deltoides parece ser ótima , vendo por essa foro do perfil !

Entao, essa semana vou fazer uma carga de choque completa em toda as musculaturas, semana que vem vou fazer alteração em treino, vou parar de treinar deltoide pelos proximos 2 ou 3 meses, dar enfase em partes mais defasadas. Eu chego em casa dps de um treino de perna e pgt pra minha namorada o q ela acha q eu treinei e ela diz "Ombro, parece ta mais largo" td vez kkk ai eh foda... Atualizo sobre o treino semana que vem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...