Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/10/2021 em 10:27, Alex_83 disse:

Eu imaginei "minha nossa, se o cara tinha uns 48 de coxa, tá com 68!".

Vix kkk 68 vai mais 1 ano pelo menos kkk qnt mais treinado mais dificil kkk 

Mas ainda sim na regiao de adutor eu cnsg superar ate as gorda de tireoide, eu tenho estria na virilha do tamanho do meu dedo pelo crescimento rapido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 10:37, Rafael_165Lbs disse:

Vix kkk 68 vai mais 1 ano pelo menos kkk qnt mais treinado mais dificil kkk 

Mas ainda sim na regiao de adutor eu cnsg superar ate as gorda de tireoide, eu tenho estria na virilha do tamanho do meu dedo pelo crescimento rapido kkk

Bom, quando realmente comecei treinar perna (apesar que ainda acho treino fraco kkk), estava com 54 fui para 62...

só alegria kkk, foda pantu cheguei a 37 e começou a regredir... hoje estou com 35,5 e outra 36.... pensa na canela de cavalo do diab.

Link para o comentário

Em 26/10/2021 em 11:12, projetohuck2 disse:

Bom, quando realmente comecei treinar perna (apesar que ainda acho treino fraco kkk), estava com 54 fui para 62...

só alegria kkk, foda pantu cheguei a 37 e começou a regredir... hoje estou com 35,5 e outra 36.... pensa na canela de cavalo do diab.

Minhas panturrilhas bateram no teto em 37cm, já mudei volume, intensidade, etc, e nada. Pelo menos ainda não tão regredindo!

Link para o comentário

Em 26/10/2021 em 11:16, Alex_83 disse:

Minhas panturrilhas bateram no teto em 37cm, já mudei volume, intensidade, etc, e nada. Pelo menos ainda não tão regredindo!

creio que era acumulo de gordura, seguro muito no abdômen e nas pantu.. comecei da uma enxugada a pantu diminui kk.... 

Link para o comentário

Em 26/10/2021 em 11:12, projetohuck2 disse:

pensa na canela de cavalo do diab.

eu nem preciso pensar, só levantar a calça e ver uma igual pela medida q vc falou kkkkk aqui to brigando pra ficar na casa dos 36 kkkk

Em 26/10/2021 em 11:16, Alex_83 disse:

Eh eu to nessa fita, nao vai nem pra frente nem pra tras faz uns bons meses kkk 

Em 26/10/2021 em 11:25, t2ds disse:

Cacetada, é genética de mais algumas coisas. A minha saiu de 37 pra 40 só de fazer caminhada e tenho pouquíssima gordura na perna.

tenho um amigo com 13% de bf, faz um crossfit meia boca, tem 72cm de coxa, 44 de pantu, 1,70m , natureba de tudo, pensando em entrar pros veneno... perna eh mt genetica dms kkk

Link para o comentário

Opa, só pra compartilhar a crise de ontem kkk

Fui fazer um shot no vasto direito, e agora a seringa eh praticamente só trembo kkkk pra começar bem eu furei em cima de um vaso capilar, chegando no final da agulha eu entrei dentro de uma veia, só deus sabe a pressao q tava, mas foi eu puxar o embolo e veio mais de 1ml de sangue insta kkkk sinistro, tirei até uma foto kkk, voltei um pouco a agulha, troquei o angulo e aspirei novamente e apliquei mas n deu pra fugir da famosa tosse kkk fiquei uns 10 minutos com tosses praticamente constantes, garganta chego a ficar dolorida, tbm tava suando frio kk... Durante o dia fiquei cm um pouco de dificuldade pra fazer respirações fortes, normalmente dava tosse tbm, dps do treino a noite fiquei zero.

Edit: Pra quem tem curiosidade ou medo dessa situação, vou dizer, é extremamente raro, pelo menos pra mim... foi a 3x em 1 ano e 8 meses

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Em 28/10/2021 em 10:05, Rafael_165Lbs disse:

Opa, só pra compartilhar a crise de ontem kkk

Fui fazer um shot no vasto direito, e agora a seringa eh praticamente só trembo kkkk pra começar bem eu furei em cima de um vaso capilar, chegando no final da agulha eu entrei dentro de uma veia, só deus sabe a pressao q tava, mas foi eu puxar o embolo e veio mais de 1ml de sangue insta kkkk sinistro, tirei até uma foto kkk, voltei um pouco a agulha, troquei o angulo e aspirei novamente e apliquei mas n deu pra fugir da famosa tosse kkk fiquei uns 10 minutos com tosses praticamente constantes, garganta chego a ficar dolorida, tbm tava suando frio kk... Durante o dia fiquei cm um pouco de dificuldade pra fazer respirações fortes, normalmente dava tosse tbm, dps do treino a noite fiquei zero.

Edit: Pra quem tem curiosidade ou medo dessa situação, vou dizer, é extremamente raro, pelo menos pra mim... foi a 3x em 1 ano e 8 meses

Eu diria que depende do produto, eu estava com tritrembo e tinha direto, direto, acabou, comprei enan de trembo nunca tive.. agora peguei tremb ace, e cada shot é um perrengue…

Link para o comentário

Em 28/10/2021 em 10:15, LucasBora disse:

Eu diria que depende do produto, eu estava com tritrembo e tinha direto, direto, acabou, comprei enan de trembo nunca tive.. agora peguei tremb ace, e cada shot é um perrengue…

Usei uma vez o enan, realmente nao deu nd, a tritrembo a cada 4 shots tem 1 de tosse kkk eh so terminar de aplicar vc ja sente aquele gostinho subindo na lingua, a garganta secando kkk

Eu aplicava no almoço antes de vir trampar, ai uma vez fui aplicar faltando 10 min, era so fazer o shot e ir... deu crise kkk cheguei 15 min atrasado kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...