Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/08/2021 em 22:16, Rafael_165Lbs disse:

Entao, desde q aprendi a treinar pernas pra valer e dar o sangue, eu tenho isso normalmente em 1 dos treinos da semana (sao 2 de inferiores), nao dura mt, algo de no maximo 1h de pós treino e ai acaba.

Sem problemas de pressao, hematocritos okay, sem historico de problemas cardiovascular, enxaquecas ou qualquer outra coisa.

As dores sao frequentes nos treinos focados em quadriceps, nos treinos de posterior nao ocorre, os exercicios em geral sao compostos, o q me faz pensar no SNC... Agachamento, leg press, rack, sumo, todos eles com carga elevada (para mim), boa qualidade de execução tanto na excêntrica qnt concêntrica. Tbm tem o adutor mas acho pouco provavel e pra finalizar e deixar as pernas instaveis de vez, 8 series de pantu.

Edit: Vale ressaltar q normalmente nessa 1h ate passar, eu acabo me alimentando e tomando banho, o q cogito talvez uma queda de glicose no sangue (ai vem diabetes genetica, tipo 1, mas ainda nao tenho) porem ainda sim acho improvavel, nos exames a glicemia ta sempre ok, treino após 3 refeições sendo q 1:30h antes mando 300g arroz branco c 100g de frango ou 5 ovos. Dificil msm ser falta de carbo.

De qualquer forma irei analisando as dores e as atitudes q faço para parar, entro em contato novamente no futuro.

Como seu treino está bem pesado, cogite mandar uma malto na metade do treino, veja se os sintomas se repetem.

Publicidade

Postado (editado)

Ontem a noite decidi tirar uma foto, infelizmente a foto comparativa antiga tava com iluminação natural do sol e a de ontem tava a lampada msm, ficou mais amarelado...

Dieta ta quase 100% alinhada, voltando a comer aos poucos, serao 7~8semanas com 3100 calorias e ai entro em blast e subo pra 3500 calorais.

Protocolo será Dura e Trembo aplicação DsDn

15/06

IMG-20210615-113116043-2.jpg

12/08

IMG-20210812-204831597-3.jpg

Editado por Rafael_165Lbs
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eae galeris, comecei o blast, apesar de 3 hormonios dosagens tranquilas, juntando tudo totaliza 735mg sendo metade deca.

Testo abaixo dos 200mg como sempre, tanto em blast qnt cruise.

Calorias estal em 3700 +- divididos em cafe da manha e ceia (vitamina) e almoço e pre treino solido com arroz e proteina diversa, tbm adicionei legumes a dieta pra estar mais completa.

Estou modificando hj meu treino, o foco sempre em membros inferiores, em segundo lugal peitoral, será assim o resto so ano, irei deixar de lado deltoides e dorsal, esses estao bem desenvolvidos comparados com o resto, estou assimetrico, havera apenas 1x de cada (desenvolvimento e alguma remada) na semana.

Tambem mudarei a forma de treinar, vou usar umas ideias de um podcast do cariani, vou tentar treinar menos pra crescer mais, serão 4 dias na semana apenas na seguinte ordem considerando a semana perfeita porem sem resetar.

Leg, off, peito, braço, off, leg, off.

Em um trieno de peito eu finalizo com desenvolvimento e no outro remada.

Estou assim no momento, fotos mais recente, no maximo 14 dias.

Screenshot-20210821-001231.png

Screenshot-20210823-102216.png
Screenshot-20210823-102221-2.png

Postado
Em 23/08/2021 em 10:24, Rafael_165Lbs disse:

Eae galeris, comecei o blast, apesar de 3 hormonios dosagens tranquilas, juntando tudo totaliza 735mg sendo metade deca.

Testo abaixo dos 200mg como sempre, tanto em blast qnt cruise.

Calorias estal em 3700 +- divididos em cafe da manha e ceia (vitamina) e almoço e pre treino solido com arroz e proteina diversa, tbm adicionei legumes a dieta pra estar mais completa.

Estou modificando hj meu treino, o foco sempre em membros inferiores, em segundo lugal peitoral, será assim o resto so ano, irei deixar de lado deltoides e dorsal, esses estao bem desenvolvidos comparados com o resto, estou assimetrico, havera apenas 1x de cada (desenvolvimento e alguma remada) na semana.

Tambem mudarei a forma de treinar, vou usar umas ideias de um podcast do cariani, vou tentar treinar menos pra crescer mais, serão 4 dias na semana apenas na seguinte ordem considerando a semana perfeita porem sem resetar.

Leg, off, peito, braço, off, leg, off.

Em um trieno de peito eu finalizo com desenvolvimento e no outro remada.

Estou assim no momento, fotos mais recente, no maximo 14 dias.

Screenshot-20210821-001231.png

Screenshot-20210823-102216.png
Screenshot-20210823-102221-2.png

Posando para krai já em...

pensa em competir ? acho que tem futuro

Postado (editado)
Em 23/08/2021 em 12:58, projetohuck2 disse:

Posando para krai já em...

pensa em competir ? acho que tem futuro

Kkkkkk so brinco so, nenhuma pose eu treinei na vida, a de costas mesmo tirei a foto na primeira tentativa ja... Posar é arte, diria q levariam anos pra ser bom nisso, se um dia for competir começo a pagar umas aulas 

Sobre competir, depende quem sabe como o shape vai estar daqui uns 5 anos, por enquanto a ambição de shape tem a ver so com futuro profissional msm

Postado
Em 23/08/2021 em 12:31, Rafael_165Lbs disse:

Vou dar uma visitada la, to bem off do forum, mas vou voltar umas paginas pra pegar o começo do relato, ver se tem algo q eu posso extrair de conhecimento.

Pior q to meio off tbm, dá preguiça de atualizar kkkk

Postado
Em 23/08/2021 em 14:08, VictorBr99 disse:

Pior q to meio off tbm, dá preguiça de atualizar kkkk

Ta usando lander? Algum colateral de tosse?

Eu fiz as 3 primeiras aplicações okay, a 4 e 5 (ontem) me deu uma leve tosse por uns 10 minutos, nada preocupante, so respirar calmo q eh controlável, gostos diferente na boca kkk, mas fica meio esquisito a respiração o resto do dia kkk acabo ficando bem so na hr de treinar 

Postado
Em 31/08/2021 em 08:19, Rafael_165Lbs disse:

Ta usando lander? Algum colateral de tosse?

Eu fiz as 3 primeiras aplicações okay, a 4 e 5 (ontem) me deu uma leve tosse por uns 10 minutos, nada preocupante, so respirar calmo q eh controlável, gostos diferente na boca kkk, mas fica meio esquisito a respiração o resto do dia kkk acabo ficando bem so na hr de treinar 

To usando king, tosse nunca me deu, eu sempre puxo primeiro a trembo depois a testo e npp, e aplico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...