Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

Perfeito madrugao, atualmente estou com mais sodio que o normal e tambem mais agua, todo dia to subindo alguns mg's de sodio e ml's em agua, na sexta eu vou reduzir bem o sodio (1/4) do usual, mas nao vou cortar.

Sobre a divisão de refeições pensei: 7h / 10h / 12h / 15h / 18h / 21h / 23h.

Vou usar arroz branco, suco de uva integral e estava lendo sobre doces sem sódio, provavelmente vou usar bala de coco.

Eu ainda nao achei informações se eu tenho q me preocupar em bater as proteínas nesse dia ou se o foco é realmente no carbo.

Pela minha experiencia quinta passada com refeição lixo, cm meu metabolismo atual, uma refeição de alto carbo + sodio resultou em uma boa vasodilatação e volume umas 3h após comer, vamos ver, se eu cnsg na sexta fazer certinho esse carb-up, eu vou tentar tirar fotos das 7 as 18h no mesmo ambiente pré refeição pra ir vendo a mudança. As outras 2 refeições estou em casa entao n da pra manter o msm ambiente e angulo.

Tá show irmao, só te atenta ao volume de líquido do suco de uva. Muita gente curte usar uva passa junto do arroz, até pra disfarçar o gosto de arroz sem sal no carb up.

pode avaliar também no dia final, fazer uma refeição com bastante sódio e gordura, tipo um hambúrguer ou algo assim.

Quanto a proteína, tem gente que usa um pouquinho, tipo 300g de arroz pra 50-75g de frango e outros tipo MR saizen que usam apenas carbo 

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

só te atenta ao volume de líquido do suco de uva

Entao na real, vou usar uma garrafa e cortar a agua, vai ser minha unica fonte de liquido e ja vai ajudar a bater os carbos; sao 1,5L divididos em 7 refeições, vai dar 200ml aproximadamente por refeição, ja ajuda a descer o arroz seco kkk

7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

fazer uma refeição com bastante sódio e gordura, tipo um hambúrguer

Seria maravilhoso mas msm dps de fazer o carb-up o dia todo, jogar um lixo? ou deixar tipo pro sabado que seria o dia de "finalização"?

7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

MR saizen que usam apenas carbo 

Vou nessa pegada tbm, a nao ser q jogue o lanche como vc disse

Postado

Quanto ao lixo, depende como teu corpo vai reagir, tu pode mandar só no final do dia do carb up antes de dormir, ou no dia final ao acordar, ou até mesmo os dois.

Só não exagera, pega tipo um hambúrguer com bacon e batata frita e como tu tá testando nesse começo, manda um só, só antes de dormir e pela manhã segue carbando limpo.

Quanto a usar sal ou não, como Alisson falou não precisa cortar total, mas eu acho sim legal dar uma limitada, principalmente se não for usar diurético 

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Tirar sal é desnecessário, além de ficar tudo com gosto de isopor.

58 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Quanto a usar sal ou não, como Alisson falou não precisa cortar total, mas eu acho sim legal dar uma limitada, principalmente se não for usar diurético 

isso, como comentei, devido a alta quantidade de agua tbm subi o sodio, na sexta feira o sódio q vou ter vai vir do tempero do arroz, mas ai vou fazer padraozinho, alho e sal, um pouco menos que a quantidade diaria recomendada... Atualmente to temperando as coisas com sazom e tempero pronto tbm por ter mais sodio

59 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Só não exagera, pega tipo um hambúrguer com bacon e batata frita e como tu tá testando nesse começo, manda um só, só antes de dormir e pela manhã segue carbando limpo.

Certo, sexta a noite após a refeição das 21h eu vejo como o shape ta e ai decido se eu mando lanche ou nao, como disse vou tentar ir tirando foto sempre pré refeição pra ver como vai mudar o corpo, to cm carbo baixo a dias, to curioso pelo resultado

Postado
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Também acho importante evitar diurético, não vale o risco.

Concordo, vou apenas "finalizar" com alimentação, sem nenhum tipo de medicamente, tambem nao fiz uso de clembutero, franol ou qualquer outro estimulante do tipo.

Pra nao dizer que nao to com nenhum "manipulado", essa semana eu entrei com 420mg de cafeina pré treino pra tentar manter o gas mas ta dificil kkk. Tirando isso, apenas creatina, multivitamínico (esse eu subi a dose quando cheguei nas 1500 calorias) e omega3.

Postado
40 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

1 Mes e 26 Dias de Cutting - É o melhor q tenho, nao lembro ao certo o bf na epoca e nem qnt estava comendo em calorias. As fotos da esquerda tem dias bem proximos entre elas.

https://ibb.co/dcTZgW1
https://ibb.co/S6DJsRp
https://ibb.co/nfX4nPW
https://ibb.co/gJP9TYY
https://ibb.co/nrd5431

Ta bem d+ zé, segue o plano

Postado (editado)
32 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Ta bem d+ zé, segue o plano

Acho q carbarei amanha mesmo, ainda to revendo, se eu cnsg ir no mercado comprar o que preciso, farei amanha mesmo, talvez mande a primeira refeição com carbo ainda essa noite.

Eu tava calculando o "pior" cenario onde comeria 1kg de carbo, mais refeição lixo, totalizaria por volta das 6,5k calorias kkk coisa em, prevejo q se for esse o caso, vou estar com sono o dia inteiro amanha.

Hj treinarei um "full body" só que apenas da cintura pra cima.

Editado por Rafael_165Lbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...