Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Válido.

Atração pelo que vêem, depois convence no conhecimento.

Vivemos na superficialidade mas vou dar um exemplo de convivio...

Tenho um amigo com shape massa, ele é nutricionista porem de conhecimento bem pequeno, baseia o fisico no veneno. Ele ganha clientes facil, direto gira gente no consultorio dele mas os clientes ficam 1~3 meses e caem foram.

Na minha academia tem um nutricionista de 1,90 e fucking 70kg, o maluco é um grilo e ele fala q nao é tao simples ganhar clientes, nem sempre vem gente atras dele mas ele é mt inteligente, ele tem cliente de anos e anos.

Eu quero juntar o conhecimento e o visual pra extrair o maximo beneficio da profissao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu naum continuaria esse cutting, sinceramente.

Vc já secou o suficiente e naum tem MM suficiente pra perder mais, vai acabar sacrificando mais MM do que perdendo gordura, mesmo com ajuda dos roidz.

Dá pra crescer UM MONTE e continuar seco, já que o BF tá bem controlado.

Continuar querendo perder gordura, ainda mais na quantidade que vc tá comendo de calorias, é overkill.

Link para o comentário

10 horas atrás, SaBiih disse:

Vc já secou o suficiente e naum tem MM suficiente pra perder mais, vai acabar sacrificando mais MM do

Peso em bulking (fev/21)          76~77kg        -            16~17%Bf

Peso em manutenção (mar/21  74~75kg        -            12~13%Bf

Peso atual cutting (abr/21)        73~74kg        -               8~9% BF (por opinião de pessoas, n tenho ctza)

Edit: Considerando os menores valores 76kg menos 16%Bf = 63,84kg massa magra

73kg menos 8%Bf = 67,16kg massa magra

Ao meu ver esta sendo uma troca bem interessante, possivelmente até construindo uns músculos, entendo a preocupação mas novamente vou dizer, isso vai só ate sexta, faltam apenas 3 dias, não vai ter influencia significativa em MM.

Sexta tem carb-up (ainda estudando sobre os cálculos, mas pelo pouco que li, daria em torno de 700g de carbo e day off de treinos + 1,5L de agua apenas) e sábado cedo eu tiro umas fotinhos desse processo e retorno as calorias de manutenção menos 10% (por volta das 2200), farei assim por 30 dias a fim de evitar rebote em gordura e reestabelecer as funções do corpo, após isso irei fazendo aumentos de calorias até retornar ao bulking, a meta é bulkar o ano todo ja que o shape vai estar limpo.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Estratégia é por aí mesmo irmão!

Quanto ao carb up e tal, depende o quão extremo tu quer ir, se vais já aumentar a água e sal nos dias anteriores, se vai carbar com quantos dias e com quanto de carbo e etc. Eu iria com calma só no carbo, faz várias mini refeições tipo 150-200g arroz e vai vendo como corpo responde, não pensa no número total porque as vezes carb up mais estraga do que melhora 

Link para o comentário

6 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Peso em bulking (fev/21)                        76~77kg        -            16~17%Bf

Peso em manutenção (mar/21)               74~75kg        -            12~13%Bf

Peso atual em cutting (abr/21)                73~74kg        -               8~9% BF (por opinião de pessoas, n tenho ctza)

Edit: Considerando os menores valores 76kg menos 16%Bf = 63,84kg massa magra

73kg menos 8%Bf = 67,16kg massa magra

Ao meu ver esta sendo uma troca bem interessante, possivelmente até construindo uns músculos, entendo a preocupação mas novamente vou dizer, isso vai só ate sexta, faltam apenas 3 dias, não vai ter influencia significativa em MM.

Sexta tem carb-up (ainda estudando sobre os cálculos, mas pelo pouco que li, daria em torno de 700g de carbo e day off de treinos + 1,5L de agua apenas) e sábado cedo eu tiro umas fotinhos desse processo e retorno as calorias de manutenção menos 10% (por volta das 2200), farei assim por 30 dias a fim de evitar rebote em gordura e reestabelecer as funções do corpo, após isso irei fazendo aumentos de calorias até retornar ao bulking, a meta é bulkar o ano todo ja que o shape vai estar limpo.

Ainda tenho mais algum tempo até finalizar meu cutting e já to sonhando com a manutenção KKK, qnd entrar nela só vou sair ano que vem, para um possível bulking. cutting é embaçado, ainda mais natural . Mete marcha

Link para o comentário

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Estratégia é por aí mesmo irmão!

Quanto ao carb up e tal, depende o quão extremo tu quer ir, se vais já aumentar a água e sal nos dias anteriores, se vai carbar com quantos dias e com quanto de carbo e etc. Eu iria com calma só no carbo, faz várias mini refeições tipo 150-200g arroz e vai vendo como corpo responde, não pensa no número total porque as vezes carb up mais estraga do que melhora 

Perfeito madrugao, atualmente estou com mais sodio que o normal e tambem mais agua, todo dia to subindo alguns mg's de sodio e ml's em agua, na sexta eu vou reduzir bem o sodio (1/4) do usual, mas nao vou cortar.

Sobre a divisão de refeições pensei: 7h / 10h / 12h / 15h / 18h / 21h / 23h.

Vou usar arroz branco, suco de uva integral e estava lendo sobre doces sem sódio, provavelmente vou usar bala de coco.

Eu ainda nao achei informações se eu tenho q me preocupar em bater as proteínas nesse dia ou se o foco é realmente no carbo.

Pela minha experiencia quinta passada com refeição lixo, cm meu metabolismo atual, uma refeição de alto carbo + sodio resultou em uma boa vasodilatação e volume umas 3h após comer, vamos ver, se eu cnsg na sexta fazer certinho esse carb-up, eu vou tentar tirar fotos das 7 as 18h no mesmo ambiente pré refeição pra ir vendo a mudança. As outras 2 refeições estou em casa entao n da pra manter o msm ambiente e angulo.

Link para o comentário

6 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Ainda tenho mais algum tempo até finalizar meu cutting e já to sonhando com a manutenção KKK, qnd entrar nela só vou sair ano que vem, para um possível bulking. cutting é embaçado, ainda mais natural . Mete marcha

Aaah eu nao sonho com manutenção nao kkk odeio ficar no limiar entre fome e saciedade, eu vou fazer só pra evitar o rebote mesmo, e dps ir subindo 200~300 calorias de acordo com o NEET e treinos. Minha faixa boa de alimentação é entre 3000~3200 calorias aonde me sinto bem, sem estar cheio nem vazio e tenho um otimo desempenho em tudo q faço.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Aaah eu nao sonho com manutenção nao kkk odeio ficar no limiar entre fome e saciedade, eu vou fazer só pra evitar o rebote mesmo, e dps ir subindo 200~300 calorias de acordo com o NEET e treinos. Minha faixa boa de alimentação é entre 3000~3200 calorias aonde me sinto bem, sem estar cheio nem vazio e tenho um otimo desempenho em tudo q faço.

é que eu sempre tenho que comer pouco para o peso não variar muito, se eu chego a comer 3kcal, posso treinar pesado que for, qnd vejo +10kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...