Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Sua luta diária está te fazendo mais forte mentalmente, disso não tenho dúvidas , mas só pelo que vc relatou eu imagino a luta daqueles bodybuilders próximo a competição em que muitos zeram os carbos e comem quantidades de proteínas medianas ou até mesmo lutador de mma que tem que cortar peso rapidamente .... Mas vem cá , após vc botar esse Bf na casa dos 6 a 7 % , teria como manter próximo disso com uma dieta com um pouco mais de carboidrato sem vc se sacrificar tanto ?Vamos botar uma média aí 8 % ???? Ou só dá pra manter quem faz muito aeróbico e treina por horas ?

39 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Vou ser sincero, na quinta eu acho que era quinta kkk quando mandei refeição lixo eu estava a quase 20h em jejum, estava extremamente debilitado nao apenas fisico mas tambem mentalmente, faltava cerca de 2h pra eu poder comer e eu estava no trabalho e eu simplesmente tive uma crise emocional, comecei a pensar em desistir, me deu vontade de chorar, tava quase desmaiando (por sorte trampo sentado) e ai o unico motivo pra eu ter me mantido firme sem duvida foi minha mulher, mandando mensagens, audios, falando comigo me distraindo e me incentivando a ser mais forte, tenho certeza q se nao fosse ela ali naquele momento eu teria abandonado

É extremamente complicado se manter em dieta aqui no trabalho, sou contador de mercados e clientes mandam doces e comidas, todo dia tem "porcaria" aqui e eu fico na tentação constante kkk eu só pensava em "foda-se a dieta, vo é comer um monte de chocolate que o cliente mandou"

Edit: Exemplos de queda de performance no treino...

Meu desempenho sexual se reduziu em uns 70%, por sorte minha mulher entende que é momentaneo.

Meu supino de 80kg está em 50kg, hj estou pensando em fazer com 40kg.

Meu agachamento de 120kg agora está em 70kg

Rosca direta de 30kg atualmente apenas 20kg (totais)

Triceps Polia de 75kg pra 55kg

Triceps testa 30kg pra 20kg (totais)

Eu fazia treinos extremamente volumosos, e densos, falha sempre e 20 series pra cada musculo, hj em dia eu faço 3 exercicios de 4 series e to morrendo, no final do primeiro ja to pensando em ir embora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Mas vem cá , após vc botar esse Bf na casa dos 6 a 7 % , teria como manter próximo disso com uma dieta com um pouco mais de carboidrato sem vc se sacrificar tanto ?Vamos botar uma média aí 8 % ???? Ou só dá pra manter quem faz muito aeróbico e treina por horas ?

Pelo q conheço do meu corpo, tenho 100% de certeza que uma dieta em manutenção por volta das 2500~800 calorias, é totalmente possivel ficar entre 8% e 9% de maneira saudável, batendo 2,2g/kg  - 1g/kg gordura e o resto de carbo dando uma boa energia por dia a dia e sem cardios, apenas treino pesado, porem o crescimento seria extremamente lento.

Mas no meu caso a ideia nao é essa, eu forcei meu corpo a crescer durante 1 ano todo (chegando a +25kg), a ponto de quase 4mil calorias durante meses nao me resultar a nem 1kg na balança, estagnei ate na fita, entao era hora de assustar o metabolismo e cá estamos. Após finalizado o cutting na sexta provavelmente, eu subirei automaticamente pra 2200 calorias durante 30 dias para as adaptações do corpo e evitar um rebote em gordura, dps disso vou estar treinando mais intenso e ai vou ajustando conforme o gasto pra entrar novamente em bulking

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Atualização rapida

Não estou com bf decente ainda porem como esta vai ser minha ultima semana estou lendo um e-book sobre finalização pra subir aos palcos, possivelmente eu teste algo e ai caso eu consiga fazer corretamente, no sabado tirarei fotos pra todos verem.

Aos curiosos tem umas 8 fotos entre as paginas anteriores (1~4 paginas atras)

Link para o comentário

10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Uma pergunta, sem sacanagem...

você gosta de ser magro definido?

Nope, estou apenas secando por ser necessario limpar o shape pra poder voltar a crescer... A quase 2 meses atras o BF beirava 17% e eu estava estagnado sem crescer pelo metabolismo ter se acostumado as altas calorias.

Finalizarei esse cutting com bf baixo, corpo funcionando melhor, insulina melhor, farei periodo de manutenção pra evitar rebote em gordura e iniciarei novamente um bulking de 1 ano provavelmente, visando 80kg+

Edit: lembrando que eu vim de um ganho de 25kg entao era aceitavel o corpo travar algum momento e precisar de um "ar".

Edit2: Se for pra levar em conta a opniao feminina, 90% diria q estou otimo como é na realidade em q vivo, uma maioria e num geral bem bonitas mexem comigo, é fato q a maioria das mulheres nao ficam atraida por monstros e sim por caras mais fitness, definidos ou levemente fortinhos (lembrando q opniao feminina varia de local para local e idade).

Link para o comentário

Mano, na minha humilde opinião, vc não precisar secar mais, já tá na hora de construir. Pq vc já tá falando em fazer procedimento de finalização sendo que deveria ter baixado o BF pra 10 e já pensado em bulkar de novo.

Pq ter bf baixo pra pouca massa muscular não faz muito sentido.

Enfim, vc tá sofrendo com dieta restritiva sem necessidade.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Pq ter bf baixo pra pouca massa muscular não faz muito sentido.

Enfim, vc tá sofrendo com dieta restritiva sem necessidade.

Penso no futuro alisson, sem um dia eu for competir ja vou estar com a mente melhor e mais preparada.

E claro q eu gosto de testar meus limites entao ta sendo um desafio pessoal pra mim.

Como eu disse, só vou ate sexta assim e ai as coisas voltam ao normal, resta 4 dias e meio.

Juro que após a manutenção vou bulkar o resto do ano todo kkk só q vai ser em cruise, sem blast pq to comprando moveis pra casa e n ta sobrando grana pra investir numas deca kkk

Link para o comentário

2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Penso no futuro alisson, sem um dia eu for competir ja vou estar com a mente melhor e mais preparada.

E claro q eu gosto de testar meus limites entao ta sendo um desafio pessoal pra mim.

Como eu disse, só vou ate sexta assim e ai as coisas voltam ao normal, resta 4 dias e meio.

Juro que após a manutenção vou bulkar o resto do ano todo kkk só q vai ser em cruise, sem blast pq to comprando moveis pra casa e n ta sobrando grana pra investir numas deca kkk

Competir é coisa de doido.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Competir é coisa de doido.

De fato, pensar q voce se obriga a passar fome por querer, sentir dor por querer, se aplicar por querer, insonia, estresse, o risco de colaterais dos hormonios e outras dezenas de motivos...

Por isso é pra poucos, por isso é necessario nascer pra isso, nao é preciso só genetica no corpo mas tambem na mente.

Apenas completando... Alem do desafio pessoal, eu nunca tive uma certeza de que "quero competir", na real eu acabo contabilidade esse ano e vou começar nutrição, quero usar o shape desenvolvido pra conseguir clientes, esse processo tambem vai ser uma grande fonte de conhecimento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...