Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Bom dia, ontem a noite decidi fazer um pequeno refeed, corpo ta começando a brigar comigo, tenho dormido menos de 4:30h por noite a alguns dias seguidos ja entao tbm nao to colaborando.

Mandei 450g de arroz branco alem do padrao que era carne + ovo.

Resultado, dormi pouco e pesado, acordei atrasado kkkk

Hoje vou dar um descanso, nada de treinos, só um cardio moderado. 

Sexta ou sabado eu vou fazer um refeed mais intenso, planejei 1kg de Batata Inglesa Assada + 1kg de Coxa de Frango; Dividirei essa refeição em almoço e janta alé das 1500 calorias pré programadas.

Nunca nem tinha feito um cutting na vida, mas acho q to acertando bem, mas agr entendo pq os cara eh tudo gordo kkk passar fome é bom até certo ponto porem qnd começa a te deixar mais fraco fisico e psicologicamente é tenso. 

Faltam 9 dias para o termino e retorno automatico a 2300 calorias.

Edit: Ao final do dia 16/04 eu pretendo fazer um relato completo de todos os colaterais que eu consegui lembrar, que seja de ajuda pra novatos em processo de cutting um pouco mais agressivo.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso ai, 7 dias contados praticamente, ontem tive q fazer uma refeição lixo, estava a ponto de desmaiar. 

Fiz praticamente 20h de jejum, uma refeição de frango e ovo as 15:20 e ai as 20h mais ou menos mandei um lanche, refri e milk shake (ficando entre 2000~2500 calorias eu imagino). 

2h após essa refeição lixo comecei ter uma vasodilatação enorme, estava de uma forma como nunca fui antes, até o quadriceps tava cheio de veias (coisa q nunca tive antes), na hr fiquei admirado porem pensei "tem ate semana q vem, vo nem registrar o momento pq dps vai ta melhor ainda". 

As veias foram todas sumindo após algum tempo e ai do nd pesou a conciencia kkk decidi tentar registrar as poucas veias q tavam sobrando no quadriceps aquele momento e ficou assim:

Quadriceps direito + Flash (pq eu tava em cima da luz)

https://ibb.co/XWPFQhD

Quadriceps esquerdo sem flash

https://ibb.co/hFn42fJ

De ontem as 23h até agora eu ingeri cerca de 600 calorias e 5,1L de agua. Farei um treino metabolico de quadriceps hoje sem refeição pre treino, usarei menos de 2g/kg de proteina hj pra poder jogar um pouco de arroz branco ou batata pra bater as 1500 calorias do dia.

Amanha cedo ja tem cardio planejado com a mulher e a noite um refeed limpo (meta ingerir um excedente de 2500 calorias alem das 1500 padrao da dieta), segunda feira se der tudo certo farei um aporte final na dieta baixando pra fucking mil calorias por 5 dias, talvez até uma desidratação (ainda analisando), caso eu faça, sabado cedo eu vou carbar com biscoito de arroz e tirar umas fotos na luz do sol.

Treinos da semana que vem vao ser todos metabolicos trabalhando push/pull no mesmo dia na sequencia:
Seg (Peito/Costa)

Ter (Biceps/Triceps)

Qua (Quadriceps/Posterior)

Qui (Off)

Sexta (Delts + Trapezio + Abs)

Foco em 15~20 reps, visando a falha entre esses números.

Link para o comentário

Mais uma vez cá estamos, bem ou mal, mas sempre correndo atras do objetivo. 

Como é que seis tão? Crescendo? Secando? Espero que tudo esteja dando certo no protocolo de voces kkk

Relato sobre final de semana

Final de semana foi de mudança, montar moveis e muita bagunça, dieta ficou 99% pro canto, líquidos então se eu bebi 1L de agua o fds todo foi muito, direito a lanche, pizza, hot pocket, milk shake, lanche dnv, churrasco, chocolate e mais um monte de porcarias kkk resultado? Pai acordou mais seco e fibrado ainda #TremboWins Retenção lá em cima.

Não treinei sábado, sedentarismo total, minha mulher caiu de moto e está toda ralada e ela ia me acompanhar no cardio, acabamos ficando em casa e no domingo a noite pegamos o pitbull e mandamos uma caminhada na avenida, deram 10,2km, ja serviu pra dar uma circulada no sangue e melhorar a capacidade cardio respiratoria do sedentarismo acumulado.

Planejamento de dieta

Mais uma redução de calorias, a ultima, serão 1200 arredondado.

Essa foi a melhor forma q achei de manter as proteínas numa quantidade mínima aceitável, ter uma gordura numa quantidade boa pra manutenções do corpo e ainda sim ter um valor pífio de carbo pra dar um suporte pro ciclo de krebz, etc...

No dia de cardio LISS e off de treinos vai rolar um refeed, provavelmente com batata inglesa, gosto muito, de preferencia com uma carne feito na panela de pressao.

Ingestao exclusivamente de agua está em 8~9L 

Sem-t-tulo.png

Planejamento de treino

Como mencionado anteriormente, na reta final eu estou extremamente fraco, redução de cerca de 60~70% de energia e força, trabalharei essa semana apenas com treinos metabólicos e agonistas/antagonistas, focando o máximo nos livres pra tentar sempre usar o mínimo possível de equipamentos e manter o treino o mais rápido possível, foco é treinar em 30 minutos e adicionar finalmente nessa ultima semana 20 minutos de caminhada todos os dias.

O alongamento é feito em casa e o aquecimento na própria academia, cargas de reconhecimento e aquecimento progressivo até chegar a carga de trabalho.

Seg (Peito/Costa)

Ter (Biceps/Triceps)

Qui (Apenas cardio LISS)

Fotos

Bom, após tudo que foi declarado entre sexta e domingo, ta ai a foto do shape, retenção um pouco alta mais da pro gasto. E claro minha belíssima acompanhante e motivadora de dietas e treinos.

https://ibb.co/R0pLgmz
https://ibb.co/M6K0xjd
https://ibb.co/64xD6yV

Link para o comentário

• Rafael_176Lbs mudou o título para 9%Bf Já! Em Busca dos 7% | Relato detalhado de cutting
18 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Mais uma vez cá estamos, bem ou mal, mas sempre correndo atras do objetivo. 

Como é que seis tão? Crescendo? Secando? Espero que tudo esteja dando certo no protocolo de voces kkk

Relato sobre final de semana

Final de semana foi de mudança, montar moveis e muita bagunça, dieta ficou 99% pro canto, líquidos então se eu bebi 1L de agua o fds todo foi muito, direito a lanche, pizza, hot pocket, milk shake, lanche dnv, churrasco, chocolate e mais um monte de porcarias kkk resultado? Pai acordou mais seco e fibrado ainda #TremboWins Retenção lá em cima.

Não treinei sábado, sedentarismo total, minha mulher caiu de moto e está toda ralada e ela ia me acompanhar no cardio, acabamos ficando em casa e no domingo a noite pegamos o pitbull e mandamos uma caminhada na avenida, deram 10,2km, ja serviu pra dar uma circulada no sangue e melhorar a capacidade cardio respiratoria do sedentarismo acumulado.

Planejamento de dieta

Mais uma redução de calorias, a ultima, serão 1200 arredondado.

Essa foi a melhor forma q achei de manter as proteínas numa quantidade mínima aceitável, ter uma gordura numa quantidade boa pra manutenções do corpo e ainda sim ter um valor pífio de carbo pra dar um suporte pro ciclo de krebz, etc...

No dia de cardio LISS e off de treinos vai rolar um refeed, provavelmente com batata inglesa, gosto muito, de preferencia com uma carne feito na panela de pressao.

Ingestao exclusivamente de agua está em 8~9L 

Sem-t-tulo.png

Planejamento de treino

Como mencionado anteriormente, na reta final eu estou extremamente fraco, redução de cerca de 60~70% de energia e força, trabalharei essa semana apenas com treinos metabólicos e agonistas/antagonistas, focando o máximo nos livres pra tentar sempre usar o mínimo possível de equipamentos e manter o treino o mais rápido possível, foco é treinar em 30 minutos e adicionar finalmente nessa ultima semana 20 minutos de caminhada todos os dias.

O alongamento é feito em casa e o aquecimento na própria academia, cargas de reconhecimento e aquecimento progressivo até chegar a carga de trabalho.

Seg (Peito/Costa)

Ter (Biceps/Triceps)

Qui (Apenas cardio LISS)

Fotos

Bom, após tudo que foi declarado entre sexta e domingo, ta ai a foto do shape, retenção um pouco alta mais da pro gasto. E claro minha belíssima acompanhante e motivadora de dietas e treinos.

https://ibb.co/R0pLgmz
https://ibb.co/M6K0xjd
https://ibb.co/64xD6yV

ta daora o cutting velho, sorte a sua que tem uma mina firmeza que te motiva e faz as coisas junto com vc... é difícil hoje em dia 

Link para o comentário

2 horas atrás, CanuttoFit disse:

ta daora o cutting velho, sorte a sua que tem uma mina firmeza que te motiva e faz as coisas junto com vc... é difícil hoje em dia 

De fato alguem ali do lado pra te motivar é sempre mais facil, nem q seja pra te motivar na força do odio kkk mas agora nesse final de cutting eu to mais emotivo sla pq, ai ela te me mantendo na linha pra nao desistir

Edit: Aah e ela nao treina viu kkkk corpinho só é assim msm por genetica

Link para o comentário

Caramba bebendo 9 litros de água por dia , nossa , como é a reação do corpo , sente vontade de urinar toda hora ? Poderia me descrever ? Pois eu bebo 3 litros  a 4 e já fico toda hora indo no banheiro acho horrível .

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário

4 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Como mencionado anteriormente, na reta final eu estou extremamente fraco, redução de cerca de 60~70% de energia e força,

Caramba de novo , vc é guerreiro mesmo , eu já teria desmaiado com tão pouca comida , principalmente carboidratos , parabéns pela força de vontade

Link para o comentário

2 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Caramba bebendo 9 litros de água por dia , nossa , como é a reação do corpo , sente vontade de urinar toda hora ? Poderia me descrever ? Pois eu bebo 3 litros  a 4 e já fico toda hora indo no banheiro acho horrível .

Eu to no limiar das cãimbras kkk to sem fontes de potassio entao uma simples espreguiçada ou esticada maior de musculos e eles ja tentam dar aquela travada, porem nao chega a travar e causar dor.

Eu bebo 3,7L cedo (7:45 as 11:30) + 4L tarde (13 as 17) + 1L treinando + quantidade aleatoria durante a noite em casa pós treino. Aqui eu ainda deixo desconsiderado algum suco, café ou leite caso esteja na dieta, porem como eu to num periodo de baixa caloria só ta tendo café sem açucar durante o trabalho alem da agua.

Normalmente a primeira urina vem só dps da primeira garrafa (1,7L) lá pelas 9h. Dps disso as porteiras abre e é a cada 30~45min sem errar, eu corto o liquido 11:30 e vou almoçar apenas 12:20, apenas nesse intervalo vou urinar mais 3x kkk num total eu chuto q de algo entre 15~20x por dia, nunca contabilizei pra ter certeza kkk

A parte boa... Final de cutting, corpo fraco ao extremo, dores constante em varios locais mesmo sem treinar, e estomago extremamente vazio entao essa alta quantidade de agua chega a ponto de matar 100% minha fome o que me da uma leve aliviada; Quando faço refeed ou refeição lixo onde o sódio é alto eu faço na janta, acordo o outro dia retido pelos carbos que meu corpo deve absorver todos kkk e tambem ao sodio, mas no mesmo dia 80~90% dessa retenção vai embora até as 21h da noite pós treino.

Link para o comentário

12 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Caramba de novo , vc é guerreiro mesmo , eu já teria desmaiado com tão pouca comida , principalmente carboidratos , parabéns pela força de vontade

Vou ser sincero, na quinta eu acho que era quinta kkk quando mandei refeição lixo eu estava a quase 20h em jejum, estava extremamente debilitado nao apenas fisico mas tambem mentalmente, faltava cerca de 2h pra eu poder comer e eu estava no trabalho e eu simplesmente tive uma crise emocional, comecei a pensar em desistir, me deu vontade de chorar, tava quase desmaiando (por sorte trampo sentado) e ai o unico motivo pra eu ter me mantido firme sem duvida foi minha mulher, mandando mensagens, audios, falando comigo me distraindo e me incentivando a ser mais forte, tenho certeza q se nao fosse ela ali naquele momento eu teria abandonado

É extremamente complicado se manter em dieta aqui no trabalho, sou contador de mercados e clientes mandam doces e comidas, todo dia tem "porcaria" aqui e eu fico na tentação constante kkk eu só pensava em "foda-se a dieta, vo é comer um monte de chocolate que o cliente mandou"

Edit: Exemplos de queda de performance no treino...

Meu desempenho sexual se reduziu em uns 70%, por sorte minha mulher entende que é momentaneo.

Meu supino de 80kg está em 50kg, hj estou pensando em fazer com 40kg.

Meu agachamento de 120kg agora está em 70kg

Rosca direta de 30kg atualmente apenas 20kg (totais)

Triceps Polia de 75kg pra 55kg

Triceps testa 30kg pra 20kg (totais)

Eu fazia treinos extremamente volumosos, e densos, falha sempre e 20 series pra cada musculo, hj em dia eu faço 3 exercicios de 4 series e to morrendo, no final do primeiro ja to pensando em ir embora kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...