Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Kkk valeu, o mais louco disso é que eu nao treino puxadas a meses, raramente 3 series de pulley frente só pra aquecer, meus treinos de dorsal são apenas remadas sendo elas remada baixa polia, remada curvada, remada cavalinho e as vezes faço meio terra, nada alem disso, apenas mudo a ordem entre eles ou entao posição dos punhos, quantidades de series...

Da mesma forma como nunca treino a expansao da dorsal (puxadas) eu quase nunca treino delts pq eu to extremamente desproporcional entre membros superiores e inferiores. Mas agradeço mt a comparação, to no pc do trampo agr entao n da pra conferir as fotos, mas qnd der vejo no celular o bruce lee kkkk

é nós ! Bom trabalho Bruce lee brasileiro !

heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@kutchekgore Esse foto é de ontem, seria melhor se o shorts fosse mais curto e aparecesse o quadriceps, mas olha pras panturrilhas como ta extremamente desproporcional, to com 38 de panturrilha, nao é mt mas msm assim parece um palito por causa da genetica de canela fina kkkk

https://ibb.co/qyYLPgr

Ja de calça tenho essa de sabado, já engana bem sobre ter pernas finas

https://ibb.co/khZ2pM3

Meu quadriceps na maior regiao ta com 60 e uns quebrados e a pantu com 38, mas me sinto com os mesmos 42 e 29 de qnd comecei 1 ano atras kkkk

Link para o comentário

13 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

@kutchekgore Esse foto é de ontem, seria melhor se o shorts fosse mais curto e aparecesse o quadriceps, mas olha pras panturrilhas como ta extremamente desproporcional, to com 38 de panturrilha, nao é mt mas msm assim parece um palito por causa da genetica de canela fina kkkk

https://ibb.co/qyYLPgr

Ja de calça tenho essa de sabado, já engana bem sobre ter pernas finas

https://ibb.co/khZ2pM3

Meu quadriceps na maior regiao ta com 60 e uns quebrados e a pantu com 38, mas me sinto com os mesmos 42 e 29 de qnd comecei 1 ano atras kkkk

Bem vindo ao mundo das panturrilhas altas.

Link para o comentário

1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

Minha hornet ta instalando rastreador, fui pegar o carro pra vir trampar 13h e pah, nao pegou kkk deu algum b.o, logo mandei 10 minutos de um cardio intenso no sol do 12:55 as 13:05 (cheguei atrasado) kkkk e pra completar vou mandar mais 15 min de cardio moderado pra ir embora kkk 

Que fase hein kkkkkk

Bom, já tá contribuindo pro cut pelo menos 

Link para o comentário

12 minutos atrás, kutchekgore disse:

vc vai tampar as estrias , com aquelas tatuagens tipo da cor da pele em cima da estria ou vao ser tatuagens artisticas como desenhos ?????

Artisticas msm, essa de tampar com a cor da pele fica uma bosta, depois xe um tempo fica horrivel.

Link para o comentário

3 minutos atrás, victorbram disse:

Artisticas msm, essa de tampar com a cor da pele fica uma bosta, depois xe um tempo fica horrivel.

Realmente, se for pra tampar q seja logo um desenho brabo, apesar q dizem doer um pouco mais q o padrao pra fazer a tatto em cima das estrias... nas minhas costas tenho estrias e fiz as linhas em cima, foi tranquilo mas imagino q pra pintar seja realmente mais ruinzinho por ser uma pele mais sensivel.

No mais, o meu caso nao convem tatuar, é uma estria escrotamente pequena no peito, invisivel a nao ser q eu erga o braço, e outra na dorsal, tambem minuscula, as de dentro do braço no triceps ja sao branquinhas, a n ser q eu aponte pra mostrar, ngm ve

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Mano, esse lance de tatuar a estria com a cor da pele é a maior furada. Depois tu pega um sol e fica parecendo um tigre de novo kkkkkk

O lance é aceitar as estrias ou lançar logo uma tattoo daquelas bem loca pra cobrir. 

Link para o comentário

2 horas atrás, victorbram disse:

é melhor ter estria que tatoos , tatoo cobre a musculatura, cobre a definição

pense melhor nisso , tu tanto trabalhou pra definir o corpo tatoo vai cobrir boa parte disso

estria é normal, até atletas tem, dos mais diversos esportes

e hj em dia tem técnicas dermatológicas tipo peelings feito por dermatologistas que amenizam bastante as estrias

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

Agora, kutchekgore disse:

é melhor ter estria que tatoos , tatoo cobre a musculatura, cobre a definição

pense melhor nisso , tu tanto trabalhou pra definir o corpo tatoo vai cobrir boa parte disso

estria é normal, até atletas tem, dos mais diversos esportes

e hj em dia tem técnicas dermatológicas tipo peelings feito por dermatologistas que amenizam bastante as estrias

Quase 1k pra fzr uma sessão pra amenizar a estrias e precisa de umas 10, com 2k cubro tudo com tattoo kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...