Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

30 minutos atrás, EMD disse:

"Pretendo competir é "meu sonho" (??), Me ajudem com a escolha das drogas, também tenho dúvidas da tpc e qual a melhor dieta a se fazer" ahhahaha

Eh no caso eu so nao tinha o shape, de resto eu ja sabia o caminho entao foi mais facil... Como o madruga disse uma vez, nao botava fé nao mas dps de quase 1 ano, da pra ver que to firme mesmo.

E eu to sozinho nessa, pego os conhecimentos que posso de onde der, mas as estrategias, protocolos, por enquanto sou tudo eu, entao eh foda, eu só nao quero perder mais tempo e erra o minimo possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rafael_176Lbs mudou o título para 365 Dias | +23kg | Insta Evolução | Deca Base | 400mg Nandro | 250 Testo

Publicidade

Up 12/02/2021 (363 dias)

Olá senhores, estou pra completar um ano firme nessa vida, recentemente fiz a troca de celular e ia precisar transferir todas as midias pro celular novo, nisso acabei decidindo upar tudo do processo numa conta privada do insta ja pra garantir que nao vou perde nunca.

Para os curiosos e para meu controle pessoal de evolução, sempre que eu tirar uma foto nova interessante eu posto lá, todos os quais eu me dou bem, sao bem vindos, podem fazer criticas construtivas e etc, já aos que sabem q nao gosto, nem adianta tentar que eu nao vou liberar.

@rafael_165lbs é o insta.

Ontem bati 75,5kg, um valor bem interessante pra quem pesava 52kg kkkk mas claro, bf subindo.

Ja estou agendado pra tirar as medidas e as dobras logo após o final do protocolo, talvez eu me surpreenda com o que pode dar.

A ideia do "14biz" veio do meu amigo falando q umas meninas ja mais diferenciadas começaram a dar em cima de mim, e ele brincou falando q eu "estava començando a voar" kkk 

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Senhores, upei um video de 26 segundos, acho q dessa forma da pra ter uma visão melhor do shape.

Insta : rafael_14biz

Treino do dia foi peitoral.

Edit: primeira vez mostrando o rosto kkk

Editado por Theranoth
Link para o comentário

32 minutos atrás, Theranoth disse:

Senhores, upei um video de 26 segundos, acho q dessa forma da pra ter uma visão melhor do shape.

Insta : rafael_14biz

Treino do dia foi peitoral.

Edit: primeira vez mostrando o rosto kkk

massa o shape.

Link para o comentário

Eae, treino de hoje vai ser dorsal + trapezio, vou trabalhar com 2 puxadas e 3 remadas, todas com 4 series.

Se der bom, a noite eu upo um atualização da dorsal la no insta.

Bf só que sobe kkkk brigando pra conseguir comer mas é isso ai,  acho que após esse bulking eu vou lapidar e secar bem, vai ser bom pro psicologico e pro estomago, ja tenho ate planos pra um blast cutting.

Peso ontem: 74,1 jejum

Editado por Theranoth
Link para o comentário

• Rafael_176Lbs mudou o título para Um novo ciclo se inicia | 400mg Nandro | 250mg Testo | ??mg Hemogenim

É isso ai, pela primeira vez na vida decidi juntar um oral ao ciclo e o escolhido foi o hemogenim, ja pedi as cartelinhas da Lander por ser o único q eu consigo de forma confiável e sei que não é farinha.

Vou adicionar a fim de acabar a deca junto com o hemogenim e entrar em Cruise, será nas 3 ultimas semanas, mais ou menos do dia 08/03 a 28/03.

Estou apenas pensativo se uso 50mg/tsd ou 100mg/tsd. Acho que só experimentando na pratica.

To acompanhando o relato do @anjosgotoglory e @victorhn__ a fim de extrair alguma informação util kkk eh nois parceiros, eu conto qq deu aqui quando começar kkk

Link para o comentário

6 minutos atrás, Theranoth disse:

É isso ai, pela primeira vez na vida decidi juntar um oral ao ciclo e o escolhido foi o hemogenim, ja pedi as cartelinhas da Lander por ser o único q eu consigo de forma confiável e sei que não é farinha.

Vou adicionar a fim de acabar a deca junto com o hemogenim e entrar em Cruise, será nas 3 ultimas semanas, mais ou menos do dia 08/03 a 28/03.

Estou apenas pensativo se uso 50mg/tsd ou 100mg/tsd. Acho que só experimentando na pratica.

To acompanhando o relato do @anjosgotoglory e @victorhn__ a fim de extrair alguma informação util kkk eh nois parceiros, eu conto qq deu aqui quando começar kkk

Acompanhando

Tô aguardando os meus chegarem porque o fornecedor esqueceu de postar ¬¬

Link para o comentário

13 minutos atrás, Theranoth disse:

Pra cima irmão, to de olho ae!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...