Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Update 10/02 (19 dias de protocolo)

Como mencionado anteriormente, minha prolactina subiu um pouco e eu sempre tive saporra alta e o mamilo mais cheinho, tomei cabergolina e fiz pedido de uma nova caixa com 8comp.

Estou usando tudo Lander então a qualidade da droga é incontestável, começo a achar q talvez os 400mg seja um pouquinho de excesso já que não é subdosado.

Com relação a Testo:E2 eu ja consigo ir pelo feeling, a cada 4~6 dias eu tomo 0,5mg de Anastrozol, ja é suficiente pra segurar. Sem sensibilidades, coceiras, posso apertar realmente forte em qualquer região que não há dor nem tecido fibroso. Já sobre as coceiras, eu costumo depilar o peito porem quando os pelos crescem da uma certa coceira, entao por enquanto to deixando crescer kk evitar bitolagens.

Dieta seguindo firme sem alterações, as mesmas +-3700 calorias em 4 refeições, omega 3 1,4g, multivitaminico e creatina 5g. 

Peso ainda na casa dos 74kg (pra baixo kkk), lanço essa medida so para quem tiver curiosidade, no final o q vale eh o aspecto visual e volume nao a massa.

Testei o ABC2x por algumas semanas mas ta sendo bem ruim, acredito que vou fechar essa semana assim por ja estar no meio e voltar para ABCD ou ABCDE.

Troquei de celular, camera nova, entao vou atualizar novamente todas as fotos com uma qualidade maior.

"Peitoral de Lado" 09/02/2021

https://ibb.co/nPsZ1xr

Comparativo de câmeras, esquerda celular antigo (05/02)

https://ibb.co/2kDpYYd

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, lawbomb disse:

Meu parceiro, primeiramente quero te parabenizar pelo relato!

Uma duvida: em meados do seu tópico você citou o uso da metformina. Gostaria de saber se ainda utiliza, se teve colaterais ou efeitos positivos?

Grande abraço!

Eu utilizei uns 2 meses, sinceramente nao senti nem efeitos pós e nem contras. 

Link para o comentário

7 horas atrás, lawbomb disse:

Uma duvida: em meados do seu tópico você citou o uso da metformina. Gostaria de saber se ainda utiliza, se teve colaterais ou efeitos positivos?

Grande abraço!

Tenho diabetes tipo 1 na genetica da familia, na epoca eu estava comendo muito carbo de alto indice glicemico e nao estava praticando cardios decentemente, comecei a monitorar com aquele aparelho de coleta de sangue e começou a constar valores em pré diabetico, bem de inicio mas era sinal que algo tava errado. Fiz o uso sim porem eu garanto a voce que quando cortei o uso e tomei vergonha na cara pra manter os cardios em dia foi muito melhor o resultado e mais saudavel. Nao houve nenhum colateral, nem mesmo desconforto no estomago. Hoje meus valores sao padroes de qualquer pessoa saudavel. 

Reitero novamente, entre metformina e cardio, vai pro cardio, resultado demora uns dias a mais porem te beneficia em outras areas.

Link para o comentário

Mano, peguei pra ver esse teu relato/diário desde o início, cara não tinha ideia que a menos de 1 ano atrás você pesava 60kg. Pqp que evolução absurda, e que mentalidade tu tens, rapidamente adquirir conhecimento a respeito de tu que envolve a musculação (mesmo não concordando com o uso precoce dos fármacos). Parabéns cara, acompanhando!

Link para o comentário

45 minutos atrás, Igor__ disse:

Mano, peguei pra ver esse teu relato/diário desde o início, cara não tinha ideia que a menos de 1 ano atrás você pesava 60kg.

Dia 14/02/2021 eu completo 365 dias de luta, o valor inicial eh na verdade 52kg kkkk

45 minutos atrás, Igor__ disse:

Pqp que evolução absurda, e que mentalidade tu tens, rapidamente adquirir conhecimento a respeito de tu que envolve a musculação (mesmo não concordando com o uso precoce dos fármacos). Parabéns cara, acompanhando!

Ja treinava a muito tempo, conhecia a mecanica da coisa, tambem tinha uma boa base de conhecimentos sobre alimentação, só nunca tive coragem pra tomar vergonha na cara e fazer dieta entao acabou que quando decidi mudar e fazer a dieta eu ja decidi fazer o 100% de tudo e ficar onfire pra acelerar, ainda mais pelo fato q agora eu ja tenho a ambição de acabar a faculdade de contabilidade, começar nutrição e quem sabe em mais dois ou tres anos nessa vida, subir pra brigar por um podium hehe.

No mais, pesando ontem, sao basicamente 23kg em 362 dias.

No final desse protocolo vou tirar novas medidas, esse ano vou abadonar a bio e trabalhar com as dobras, quero ver a diferença, atualmente sinto q o q mais tenho ganhado nesses 20 dias de protocolo é peito e o musculo com menos desenvolvimento os braços, volto pro abcde segunda, me dou bem com alta intensidade + alto volume pra ficar com dmt por dias kkk abc2x nao ta deixando eu progredir em nd

Editado por Theranoth
Link para o comentário

Todo mundo fala que é errado começar cedo porem eu vejo do ponto de vista de quem realmente tem planos e ambições pra isso, extrair algo alem de beneficios de ego, orgulho e mulher, e nesse cenario, quanto mais voce demora pra usar, mais atrasado voce fica e mais tempo perde.

Link para o comentário

2 horas atrás, Theranoth disse:

Todo mundo fala que é errado começar cedo porem eu vejo do ponto de vista de quem realmente tem planos e ambições pra isso, extrair algo alem de beneficios de ego, orgulho e mulher, e nesse cenario, quanto mais voce demora pra usar, mais atrasado voce fica e mais tempo perde.

Concordo total.

Se um cara de 18 anos chegar no forúm falando que treina a 5 anos, faz dieta certinho e falar que há 3 anos tem planos de competir, provavelmente vou apoiar.

Problema que todos que chegam aqui é assim:

Altura: 175

Peso: 65kg

Tempo de treino: 3 meses mas parei pandemia

BF (não sei (hue))

"Pretendo competir é "meu sonho" (??), Me ajudem com a escolha das drogas, também tenho dúvidas da tpc e qual a melhor dieta a se fazer" ahhahaha

Ai é pa caba né

Link para o comentário

4 minutos atrás, EMD disse:

Concordo total.

Se um cara de 18 anos chegar no forúm falando que treina a 5 anos, faz dieta certinho e falar que há 3 anos tem planos de competir, provavelmente vou apoiar.

Problema que todos que chegam aqui é assim:

Altura: 175

Peso: 65kg

Tempo de treino: 3 meses mas parei pandemia

BF (não sei (hue))

"Pretendo competir é "meu sonho" (??), Me ajudem com a escolha das drogas, também tenho dúvidas da tpc e qual a melhor dieta a se fazer" ahhahaha

Ai é pa caba né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk react voltou agora

Link para o comentário

3 minutos atrás, Guimers disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk react voltou agora

Depois de fazer essa minha publicação, pensei que se alguém discordar do que eu disse, eu vou dizer "basta ir na área de AEs do forúm e ver quantos ciclos a gente elogiou, pois o cara soube estudar e aplicar"

Dai eu fui na área dos AEs e abri o post mais recente

Ri bastante kkkkk, só confirmei o que eu sei

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...