Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

Eae, como é que seis tao? Dieta se mantendo na mesmas calorias a algum tempo, peso estavel entre 72 e 73kg. Bioimpedancia provavelmente será 18/09 para computar a evolução e se estou baixando o bf lentamente.

Estou sofrendo um combo de noticias ruins e problemas hj, so quero ir pra casa tomar um café puro e ir puxar ferro como se nao houvesse amanha, boa tarde a todos e bons treinos.

Psycho - OK

Physic - OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia ja vinha ruim, no fim cheguei da academia e saiu o q acho q deve ser algo parecido cm uma trembo rage, ja tretei cm a minha mae, minha namorada ja tava do lado veio encher o saco acabei dando no meio dela (nada fisicamente irmaos kkk ta tranquilo, marcas so na hr do oba oba kkk)

To esperando o frango e os ovos ficarem prontos pra poder comer e deitar.

Treino intenso, agr eh ABCDEF, cardio q era 15 mins passou pra 25, tudo perfeito sem errar.

Link para o comentário

Treino intenso, cardio desafiando minhas capacidades mas o psicologico é forte e eu nao caio o rendimento nem por um segundo.

Psycho - Ok

Phisic - Ok

Uma das linhas q mais gosto sao as dorsais, nao tenho nem duvidas de que o dia q eu secar a minha vai ficar bonita, cm 13~14% de bf ainda tem todas essas linhas, aqui rema kkkkk

https://ibb.co/GnnCmzZ

Link para o comentário

Senhores estou dando um tempo do diário, tive alguns problemas pessoais, a rotina se mantem a mesma então não tem que o q ser relatado. Fiz a remoção do npp a cerca de 7~9 dias, estou me mantendo com míseros 100mg/w de testo, apenas pra manter as funções em dia, não vou ativar o eixo, no futuro quando tudo melhorar ainda quero utilizar de blasts para crescer mais rápido.

Atualmente me mantenho apena na faixa da manutenção, leve superavit, deixarei o ano terminar assim, melhorando o condicionamento lentamente, quem sabe final do ano eu não posto uma foto com o BF mais baixo e pesando um pouco menos pra podermos comparar a evolução desde fevereiro.

No mais eh isso e boa sorte a todos.

Link para o comentário

Eae,

fazem 13 dias desde que reduzi a testo drasticamente para 50mg seg e 50mg qui. Estou provavelmente sofrendo agora de oscilações hormonais, nao me lembro a ultima vez que tive tanto mal humor, diria que é quase 100% do meu humor atual, tambem perco a paciencia facil, explodindo facil, mais agressivo, especialmente desde sabado a noite, preguiçoso, sonolento.

Aviso quando melhorar e se precisei tomar algo pra melhorar ou foi apenas questao de tempo

Link para o comentário

Up 16/09

Vai ser meio extenso então se prepare...

Como é que seis tao? Eu to mais tranquilo, um pouco animado, corpo estabilizando a parte hormonal também eu acho.

Fazem cerca de 40 a 50 dias que reduzi bem as calorias e entrei em manutenção, fazem cerca de 15~20 dias que fiz a redução pesada na parte hormonal.

Sofri bastante com humor, atualmente estou passando fome mas a ideia é melhorar a composição evitando a perca de MM, nessas ultimas semanas eu perdi aproximadamente 400g de peso, provavelmente a maioria em gordura, abdômen voltando a aparecer.

Treinando muito pesado, tive um breve contato com o MBD e ele me deu um otimo suporte mesmo eu tendo alguns problemas, desde os ajustes q ele fez to sofrendo bastante com DMT's.

• Final de semana passado tava atoa decidi tirar uma foto pra comparar o corpo de 02/2020 para o corpo de 09/2020, faziam ja 6 meses e meio de dieta, as fotos da esquerda sao de 02/2020 e da direita 09/2020.

https://ibb.co/Nn090nD

• Esse sábado eu decidi tirar umas fotos novas após mais uma semana em manutenção e o abdômen ta começando a aparecer também. A parte da canela e panturrilha estão saltando as veias já, tirei a foto domingo a noite, sem nenhum estimulo... Sim tetinha ta em dia ja faz uns 5 anos, já aprendi a conviver cm ela, reparo mt e to sempre dando umas apertada braba nela pra testar sensibilidade.

https://ibb.co/bRC08P9

https://ibb.co/MVTV9sQ

https://ibb.co/NVsHTkP

Na sexta tenho nova bio e vou ver se migro esse ano ou em jan/2021 para as 7 dobras. Em dezembro pretendo fazer uma nova atualização com fotos, té mais.

Link para o comentário

Up 21/09/2020

Já são 7 meses e 7 dias de trabalhos, o esforço e a disciplina tem compensado, pela primeira vez na vida eu tive q me obrigar a passar fome, a questão psicológica nesse caso é a maior força. 

Vou postar abaixo as bioimpedancias desse ano e a mais recente (18/09) para demonstrar como foi esse período de manutenção, farei mais uma esse ano ainda porem próximo do dia (18/12) dando um intervalo de 30 dias a mais.

spacer.png

Fico feliz com o resultado, acertei bem nas calorias, o valor utilizado foi de 2650 Kcal constantes nesse período.

Conversando com o Lucasbsilva definimos que 10% seria um bom ponto de partida para voltar a bulkar e é exatamente o que eu vou fazer porem mais consciente nesse meu segundo bulking.

O plano

Como podem ver a TMB é de 1870 calorias, utilizei a multiplicação de 1,55 para ter o GDC de 2900 calorias. Da ultima vez funcionou perfeitamente então acredito que esse seja o valor correto novamente.

1 -  DIETA

Dieta será hipercalórica, proteínas em 2,5g/kg, gorduras em 1,1g/kg e carboidratos em 5,3g/kg, ingestão calórica total de 2900 calorias por 30 dias a fim de atualizar e acelerar o metabolismo. No inicio do mês 11 irei subir então para 3100 calorias e manter assim até dezembro sem novos ajustes.

Suplementando com multivitamínico, vitamina D, omega 3 (1g Dha / 400mg Epa), dextrose. 

2- TREINOS

A - Tríceps e Peito

B - Bíceps e Costas

C - Quádriceps

D - Deltoides

E - Bíceps e Tríceps

F - Posteriores

Cardio de 25 minutos em dias de superiores, 10 minutos em dias de inferiores. Panturrilha seg, qua, sex 7 series por dia.

Total cardio semanal: 2h

3 - HORMONAL

Esse é o problema, tive problemas financeiros, salario do mes 10 ta sobrando 46 cents kkk namorada ta me ajudando como pode, se conseguirmos receber tudo e acertar tudo eu garanto q eu vou chutar o balde e fazer um blast de respeito e BEM PESADO, mas até as próximas semanas ainda estou no escuro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...