Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Publicidade

Up 24/08

Como vai meus queridos, mais uma semana começando e agora algumas mudanças.

Treinos

Mudando de ABCDA para ABCDB.

A - Bíceps / Tríceps / Antebraço

B - Inferiores (Foco em quads)

C - Peito / Deltoide Anterior e Lateral

D - Dorsal / Deltoide Posterior

B - Inferiores (Foco em posterior)

Mantendo o foco nos quádriceps já fazem quase 7 meses, ainda tem muito a evoluir. Treinando braços antes de peitoral e dorsal por serem o segundo músculo "mais fraco" e necessitando evoluir, mesmo treinando peitoral ou dorsal após treinas braços, os mesmo não falham nem afetam o treino.

Hoje farei um treino que vi do twin pra dar um choque neles, tao precisando dar uma mudada de estimulo, o treino é esse: https://youtu.be/DGb6FJo9V4o

Hormônios

Fazem 9 dias utilizando o NPP, ja foram 4 shots, nao notei nenhuma diferença, fico me perguntando se deveria sair dos treinos de hipertrofia e treinar força pra ver se noto alguma diferença, talvez mais uns 10 dias pra eu começar a notar algo significativo.

Ainda revezando shots entre gluteo e deltoide, quando rodar todos eles novamente vou voltar a aplicar nos vastos que ja estao bem descansados dos hormonios.

Nao fui fazer exames, estava 5°C qnd acordei kkk voltei a dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Periodização meu mano.

4~6 semanas treinos de força, 1 semana deload, 6~8 semanas hipertrofia, repeat.

NPP é ótima para treinos de força... Nandrolona em si.

Mas recomendo fazer o treino de força se a dieta está ajustada para bulking, pois precisa de um bom aporte de nutrientes.

Link para o comentário

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Periodização meu mano.

4~6 semanas treinos de força, 1 semana deload, 6~8 semanas hipertrofia, repeat.

NPP é ótima para treinos de força... Nandrolona em si.

Mas recomendo fazer o treino de força se a dieta está ajustada para bulking, pois precisa de um bom aporte de nutrientes.

Não treino força (6 reps ou menos) a 4 semanas, lembro de estar com o joelho meio "estranho" a depender do movimento que fazia, agora ele está tranquilo, acredito que de sim pra treinar força agora.

Sobre a dieta deve ta dando pra treinar força, aporte de calorias continua bom, multivitaminico em dia tambem.

Dieta

https://i.ibb.co/7RzvVVH/Sem-t-tulo.png

Eu continuo "errando" um pouco pra mais as vezes, por volta das 100 calorias, nao rola ficar tirando 5~10g de um arroz que passa ou alguns mls do suco de uva e tals

Edit: Tava pensando, acho que nao treino força faz mais que 4 semanas kkk vou tomar vergonha na cara e treinar essa semana. Eu acabei me empolgando colocando bi-set, drops, rest pause e tal kkk

Link para o comentário

Eae, meu parceiro ta cm uma diana da Lander, a gente pega os bg juntos e ele me ofereceu a preço de custo (50 reais)... O problema eh q ele ta cm 1 so la pq vendeu semana passada a outra.

Minha duvida aos experientes

Será q compensa jogar essa diana por 3 semanas e 3 dias, mesclar junto cm as ultimas 3 semanas de npp? Pra puxar uns treinos mais pesados? Ou seria desperdicio?

O shape ta assim no momento

https://ibb.co/ctdYNTy

Link para o comentário

Passada rapida

Comecei a reparar pele ressecada e uma queda de libido ultimos dias, provavelmente nao senti nd em articulaçoes graças a nandrolona. Cortei o anastrozol, era pra ter tomado quinta, vou tomar sabado, reparei que hoje a pele ja esta melhor.

E uma previa de noticia, se der tudo certo vou começar a consultoria com um profissional, a meta é nem chegar perto de plato, meter o shape foda de competidor em alguns anos. 

Dia de quads, ja mandei canfeina, bora moer.

Link para o comentário

Eh ontem foi bruto mesmo, melhor treino de pernas q ja fiz, cm direito a novos recordes:

Agachamento 7 x 110 // 6 x 110 // 4 x110

(Nao quis subir pra 120, quem sabe na proxima)

Fiz todo o treino, bike e dps decidi pela primeira vez fazer o levantamento terra cm o pensamento de ja estar cm os quads totalmente destruidos, logo pegaria menos peso e a lombar sofreria menos.

Trabalhando cm 1rm no terra: 50 // 90 // 110 // 130kg.

Percebi o pq de usar aquele pó ou entao strap, a barra mais suor das maos faz ela escorregar, comprarei um strap e adicionarei levantamento terra em todos os treinos daqui pra frente, a academia eh "de vila" entao eh tranquilo fazer barulho.

Aah e to cm uns calos brutos ja no calcanhar provavelmente pelo "alto" peso.

Link para o comentário

Pra cima deles!!! Strap ajuda demais no treino de costas mas o bom é sempre usar o mínimo possível, deixando para aquelas séries mais pesadas. Eu não tinha o hábito de usar e inclui nos meus treinos esse ano e ajuda demais 

Link para o comentário

50 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Pra cima deles!!! Strap ajuda demais no treino de costas mas o bom é sempre usar o mínimo possível, deixando para aquelas séries mais pesadas. Eu não tinha o hábito de usar e inclui nos meus treinos esse ano e ajuda demais 

Vou usar exclusivamente no terra, nos outros exercicios a pegada funciona bem e sem atrapalhar, essa semana vou atras, n faço nem ideia qnt custa um

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...