Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/07/2023 em 10:41, projetohuck2 disse:

Tá na hora de terminar está tatuagem ai amigo... kk

Pela trapezeira 3d, creio que ainda está jogando muito para trapézio.. 

kk na real to pensando seriamente em tirar ja que é só os traços, ela deformou pq fiz qnd pesava só 52kg e ai desenvolvi essa mancha nas costas tbm o que ferrou mais ainda kkk

Só nao tirei ainda por preguiça de pesquisar onde e os preços kkk (tomara q nao seja caro o dia q eu decidir tirar kk)

Adicionando, sobre o trapezio eu nao treino ele isoladamente, vinha pegando mt nas remadas, por isso decidi fazer os ajustes na posição, a meta é abrir a parte baixa do latissimo dorso e começar a construir a famosa arvore de natal kk

Publicidade

Postado
Em 14/07/2023 em 11:17, Rafael_176Lbs disse:

kk na real to pensando seriamente em tirar ja que é só os traços, ela deformou pq fiz qnd pesava só 52kg e ai desenvolvi essa mancha nas costas tbm o que ferrou mais ainda kkk

Só nao tirei ainda por preguiça de pesquisar onde e os preços kkk (tomara q nao seja caro o dia q eu decidir tirar kk)

Adicionando, sobre o trapezio eu nao treino ele isoladamente, vinha pegando mt nas remadas, por isso decidi fazer os ajustes na posição, a meta é abrir a parte baixa do latissimo dorso e começar a construir a famosa arvore de natal kk

ficar largo atrás então ??? 

Dizem que retirar dói umas 3x mais e custa 2x mais caro que a tatuagem em si kkk.

o que estou fazendo atualmente para dorsal e estou gostando ( ficando largo atrás).

Serrote, sem apoiar no banco ou utilizar a perna de apoio, os 2 pés juntos e apoiando braço self service de halteres vulgo suporte de halter kk, sem dá a reboladinha.

Remada curvada na polia utilizando triangulo.

Barra fixa, tentando apontar o cuuuuutuvelo para frente.

Postado (editado)

E vamo de cabaré hj dnv

Leg day ontem rolou uma inversão de prioridades, decidi dar uma semana de alivio pros joelhos.

leg day

1x +50 repetições com 50% da carga de trabalho pra dar aquela soltada e puxar um sangue

8x Cadeira Extensora - 10 a 15 reps.

8x Mesa Flexora - 10 a 15 reps

3x Adutores - 15 Reps com alongamento após última contração

4x Agachamento Hack - 10 a 12 repetições.

No Hack repetições continuas, mantendo o musculo sob tensao a serie completa, sem jogar o peso nos joelhos, isso puxa um pump monstruoso.

chest day

1x 45 repetições supino reto c barra, 50kg

4x Supino reto pra 12 repetições com 90kg

5x Supino Inclinado numa maquina articulada

5x Fly (focando em pico de contração)

4x Crucifixo reto cm halteres

Crucifixo pra finalizar o alongamento e rompimento das fibras e puxar mais sangue, eu seguro um tempinho no pico do alongamento antes de subir, de 12 a 15 repetições.

Fisico de roupa ainda com vergonha, mas sem a peita ate da pra falar q treina, segue desgustacao do only

IMG-20230721-201552013.jpg

IMG-20230721-201617298-2.jpg

IMG-20230721-201633098-2.jpg

Outros

https://ibb.co/vHyhQYS

Editado por Rafael_176Lbs
Postado

Salve rapaziada, começando a semana com peso na casa dos 81kg, quase 10 dias consecutivos de infeção intestinal, parece q o estômago começou firmar.

Shape em constante evolução msm falhando na dieta em uns 30%. E sem aplicar nd a 7 dias ja, limpando mais rapido corpo pra voltar pra dosagem de cruise semana q vem, vo dxa desempilhar tudo mais rápido pra começar logo a pensar em concertar marcadores.

O angulo ficou ruim, mas tenho feito serrote dessa forma:

https://imgur.com/a/jOdcrz4

E um video do superior, mostrando melhor como ta a realidade:

https://imgur.com/a/VSz0dMs

Semana q vem começo a fazer uma tatuagem na panturra esquerda, vai q da uma sensação de maior ne kkk

• Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Com fotos de previa do only fans😂🤡)
Postado

Galera, vou de resumão, pensei em falar sobre mas mt preguiça e falta de tempo.

• Tentativa de suicidio com 500ui de insulina, consumi 30k Kcal na veia com uma agulha de 18mm, sim arregaçou meu antebraço por 2 semanas, colocaram na regiao de dentro do cotovelo e inflamou a veia ate o punho e triceps, após isso mais quase 4mil kcal em dextrose (4 Shake de 200g) entre outras dezenas de alimentos.
  • Divorcio.

Nao lembro mais nd relevante.

Peso: 79kg no máximo.

BF: 2 digitos mas so deus sabe qnt exato

Estou em leve defict preparando pra ir pra praia, fisico ta assim ignora a pica mole fazendo sombra na coxa kkk:

VID-20230821-073915784-exported-22559-2.

VID-20230821-073915784-exported-15662-2.

IMG-20230822-074450399-2.jpg

IMG-20230822-074343767-2.jpg

• Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)
Postado
Em 22/08/2023 em 19:27, Vitor_Maromba disse:

Se te pegar usando trembo vou sim brigar contigo.

Cruise, 250mg testo em 1 shot na segunda e agora faltando 17 dias, 40mg stano.

Mais nd de hormonios, nem t3, t4, nem quis mexer cm nd que pudesse sair fora da zona de conforto.

Postado
Em 22/08/2023 em 21:54, Guimers disse:

Melhoras mano.

Que de tudo certo.

Sucesso total!

Ta tudo perfect, o divorcio me livrou dos remedios. O dia q ela foi embora foi o msm dia q parei de tomar (litio, sertralina, amitryl) e to mil vezes melhor em tudo psicólogico.

Sem contar q fiquei 10 dias sem fumegar nada, usando o pau pra mijar only, 10 dias sem ereção mesmo com uma boa 🤤

E so esse fds, quase 25 dias dps, eu consegui gozar a primeira vez, acho q o q mais fodeu isso eh o litio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...