Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/08/2023 em 09:58, Victor_Marques disse:

acompanhando! dorsal e conjunto de braços mt bom, parabéns.

São 3 anos fazendo desenvolvimento remadas kkk odeio puxadas...

Sobre braço ja compartilhei, odeio treinar mas to martelando ele forte pq a patroa ama e as coxas ja estao proporcionais a largura da dorsal... Mas estou dando claro um incentivo extra, semana passada dividi 1ml em 4shots de 0,25 pra biceps e triceps

Essa semana (ontem) fiz 0,5ml em cada biceps ja q eles sao os mais atrasados, bem acertada a aplicação, fica coisa linda o braço, quando contrai no duplo biceps faz um pico extra 

Publicidade

Postado

Fala rapaziada, hj foi treininho basico de tetas, decidi partir pra uma intensidade maior e um volume menor de treino agr na finaleira.

4x Supino Reto | 6x Sup. Incl. Art. |  3x Elevação Frontal (mais focado no peito, esqueci o nome dessa porra) + Cross Over 

Peso 76~77kg. Dieta OFF, Cardio ON.

Ontem bati PR no agacho livre, com cinturão claro e com faixa nos joelhos, foi 1RM para Fucking 80-80 + 10 barra (170kg), que são 2,23x meu peso.

Cogitando fazer uma desidratação levinha com hidroclorotiazida, 100ml de whisky, e com a hiper hidratação, e dps mandar um refeed, estou com mais fibras, porém mais depletado, sdds volume.

Only This

Tava com 1% de bateria, so deu pra tirar essa:

IMG-20230831-074916174-2.jpg

Postado
Em 31/08/2023 em 08:36, Rafael_176Lbs disse:

Fala rapaziada, hj foi treininho basico de tetas, decidi partir pra uma intensidade maior e um volume menor de treino agr na finaleira.

4x Supino Reto | 6x Sup. Incl. Art. |  3x Elevação Frontal (mais focado no peito, esqueci o nome dessa porra) + Cross Over 

Peso 76~77kg. Dieta OFF, Cardio ON.

Ontem bati PR no agacho livre, com cinturão claro e com faixa nos joelhos, foi 1RM para Fucking 80-80 + 10 barra (170kg), que são 2,23x meu peso.

Cogitando fazer uma desidratação levinha com hidroclorotiazida, 100ml de whisky, e com a hiper hidratação, e dps mandar um refeed, estou com mais fibras, porém mais depletado, sdds volume.

Only This

Tava com 1% de bateria, so deu pra tirar essa:

IMG-20230831-074916174-2.jpg

pouco maconheiro você kkk.

Postado (editado)

Planos da praia mudaram um pouco, vamos partir pra algo mais fechado tipo um resort.

Quinta feira tem a Freira 2 no cinema, ja tamo na instiga tbm kk

Fisico de ontem a noite, to treinando "fofo" (sem nenhum controle de exercicios, tonelagem e outros), apenas treinando o musculo decidido no dia com uma intensidade e volume bons.

Ontem dps de mt tempo decidi fazer um treino de delt isolado, mandei 4 desenvolvimento halter 30kg, 6 elevação lateral cabo, 3 elevação frontal cabo.

IMG-20230904-WA0090-2.jpg

IMG-20230904-WA0088-2.jpg

E com a nova acompanhante

https://ibb.co/qyQBqDC

Editado por Rafael_176Lbs
Postado
Em 05/09/2023 em 08:45, Rafael_176Lbs disse:

Planos da praia mudaram um pouco, vamos partir pra algo mais fechado tipo um resort.

Quinta feira tem a Freira 2 no cinema, ja tamo na instiga tbm kk

Fisico de ontem a noite, to treinando "fofo" (sem nenhum controle de exercicios, tonelagem e outros), apenas treinando o musculo decidido no dia com uma intensidade e volume bons.

Ontem dps de mt tempo decidi fazer um treino de delt isolado, mandei 4 desenvolvimento halter 30kg, 6 elevação lateral cabo, 3 elevação frontal cabo.

IMG-20230904-WA0090-2.jpg

IMG-20230904-WA0088-2.jpg

E com a nova acompanhante

https://ibb.co/qyQBqDC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...