Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 26/09/2022 em 22:39, Marlon Paradise disse:

Estranho você ter alterado pra 3 refs e conseguir evoluir. Eu com 77kg estou ingerindo 3100 e tá estagnado, mas já faço 3 refs kkkk. Vou testar aumentar uns 300~400.

Então histórico detalhado:

1. Dia 05/08 fiz uma bio, peso 78,8kg e bf em 15,5%.
  2. Dia 08/08 iniciei um novo treino ao qual sigo até hoje, rolando a primeira periodização de força na semana de 26/09 até 30/09.
  3. Dia 15/08 4 pack tava até que bem aparente, peso 77~78kg, nao sei o bf.
  4. Dia 15/08 decidi adicionar calorias pra voltar a treinar pesado, sai das 2000 calorias para o que eu imaginava ser 3000 mas pelo q contei ontem, tava na casa dos 2500.
  5. Dia 16/08 adicionei um Elemento X no protocolo.
  6. Dia 16/08 até 26/09 vim comendo as mesmas quantidades de calorias, bf na região do abdômen estável, sem pioras e nas dorsais uma boa melhora na qualidade da pele, assim como no resto do corpo.
  7. Dia 26/09 recalculei a dieta, descobri que tava comendo 2500kcal e decidi testar subir pra 3000kcal, vou comer essa quantidade por um tempo e ver se o shape vai embaçar ou nao.
  8. Evolução de peso 05/08 - 78,8kg para 26/09 - 81,5kg (ambos pesados com tenis, shorts e regata) evolução de 2,7kg em 52 dias.

Tenho fé que boa parte está vindo em massa magra, cintura ta bem controladinha, em 86~87cm, antes com 78kg estava em 91 a maior parte do tempo. Se o shape continuar evoluindo com a mesma qualidade, essas 500kcal provavelmente me garantirão uns 85kg ate final do ano.

Vale destacar que eu comecei um treino de qualidade que eu acredito ser o principal fator pra evolução, infelizmente a genética bate na porta e os quadríceps vem ficando cada vez mais pra trás.

Edit: Sobre as 3ref, estou optando por empurrar mais comida sem o café da manha pra poder dormir uns 20~30 minutinhos a mais kkk

Editado por Rafael_176Lbs

Publicidade

Postado
Em 27/09/2022 em 08:29, Rafael_176Lbs disse:

Vale destacar que eu comecei um treino de qualidade que eu acredito ser o principal fator pra evolução, infelizmente a genética bate na porta e os quadríceps vem ficando cada vez mais pra trás.

Não vou desmerecer sua dieta e todo o resto, mas eu que sempre venho te acompanhando te falo que ao meu ver o fator determinante da sua evolução foi o treino.

Você mudou o treino e os resultados transformaram.

O pessoal ACHA que treina pesado, infelizmente a maioria pelo menos, e ai não entende porque não evolui como deveria.

Nem sempre é falta de calorias ou fármacos, é falta de um treino CORRETO.

Parabéns pela evolução mano! 

Postado
Em 27/09/2022 em 08:29, Rafael_176Lbs disse:

Voce agacha afundo ou até 90°?

Postado (editado)
Em 27/09/2022 em 08:52, tmz disse:

Você mudou o treino e os resultados transformaram.

Sim sem duvidas é o treino.

Em 27/09/2022 em 09:13, Guimers disse:

Voce agacha afundo ou até 90°?

Até o talo, se descer rapidinho da até pra pegar aquele tranquinho da força elastica no final do movimento kkk mobilidade de posterior e gluteos tão bem boas.

Quando faço o hack e desço ate a trava o pessoal sempre fica meio "admirado" pela mobilidade tbm. No hack é mais perceptível a diferença entre qnt eu desço e o pessoal, é coisa de uns 30cm 

Postado
Em 27/09/2022 em 09:17, Rafael_176Lbs disse:

Sim sem duvidas é o treino.

Até o talo, se descer rapidinho da até pra pegar aquele tranquinho da força elastica no final do movimento kkk mobilidade de posterior e gluteos tão bem boas.

Quando faço o hack e desço ate a trava o pessoal sempre fica meio "admirado" pela mobilidade tbm. No hack é mais perceptível a diferença entre qnt eu desço e o pessoal, é coisa de uns 30cm 

Que bad em vei?
Meu amigo n desenvolve perna grossa nem a pau, mas agacha pela metade só, e pode reparar que é um padrão, meio agacho = meia perna KKK.
Um cara que tem umas pernas muito boa e treina mega bem é o Nick Gloff, da uma olhada no instagram, tenta replicar a maneira que ele treina, talvez ajude. Muita carga e muita tecnica, movimento mega limpo.

Postado (editado)
Em 27/09/2022 em 09:26, Guimers disse:

Que bad em vei?
Meu amigo n desenvolve perna grossa nem a pau, mas agacha pela metade só, e pode reparar que é um padrão, meio agacho = meia perna KKK.
Um cara que tem umas pernas muito boa e treina mega bem é o Nick Gloff, da uma olhada no instagram, tenta replicar a maneira que ele treina, talvez ajude. Muita carga e muita tecnica, movimento mega limpo.

Entao, eu executo com qualidade boa, movimentos completos e ao limite de acordo com o plano de treino q foi montado. Eu venho evoluindo, só nao com a mesma velocidade que superiores, em especial dorsal e deltoide.

Acredito que sejam dois fatores determinantes:

1. Genético, eu simplesmente devo ter menos receptores nas coxas e panturrilhas, isso explica pq vc natural agacha mt mais pesado q eu com veneno.
  2. Pouco tempo de treino, venho reparando que perto de uma maioria que se encontra mt acima das minhas capacidades de força e volume, treinam a anos e anos e eu to nessa a 2 anos de 7 meses apenas.

Vi o insta do Nick, o cara é grande mas sinceramente, estética feia dessas coxas em, deuzulivre, achei feiao esses adutores kkk mas vendo os videos dele treinando entendi o que quis dizer

Vale citar q meu posterior q treinei bem menos a vida toda se destaca, entao é um problema mais de quadriceps msm

Postado
Em 27/09/2022 em 09:36, Rafael_176Lbs disse:

Entao, eu executo com qualidade boa, movimentos completos e ao limite de acordo com o plano de treino q foi montado. Eu venho evoluindo, só nao com a mesma velocidade que superiores, em especial dorsal e deltoide.

Acredito que sejam dois fatores determinantes:

1. Genético, eu simplesmente devo ter menos receptores nas coxas e panturrilhas, isso explica pq vc natural agacha mt mais pesado q eu com veneno.
  2. Pouco tempo de treino, venho reparando que perto de uma maioria que se encontra mt acima das minhas capacidades de força e volume, treinam a anos e anos e eu to nessa a 2 anos de 7 meses apenas.

Vi o insta do Nick, o cara é grande mas sinceramente, estética feia dessas coxas em, deuzulivre, achei feiao esses adutores kkk mas vendo os videos dele treinando entendi o que quis dizer

Vali citar q meu posterior q treinei bem menos a vida toda se destaca, entao é um problema mais de quadriceps msm

Posterior ao que me parece precisa de menos volume do que quads.
Os adutores é feio, porem da um mega volume nas coxas mano, as vezes é o que falta em voce. 
Obs: Aconselho seguir ele porque ele ensina MUITA coisa, é um dos caras mais inteligentes em treinamento hoje.

Postado
Em 27/09/2022 em 09:41, Guimers disse:

Posterior ao que me parece precisa de menos volume do que quads.
Os adutores é feio, porem da um mega volume nas coxas mano, as vezes é o que falta em voce. 
Obs: Aconselho seguir ele porque ele ensina MUITA coisa, é um dos caras mais inteligentes em treinamento hoje.

Ah eu ia comentar, essa eh a situação dos inferiores, tirei ontem a noite.

https://ibb.co/PMsjKRT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...