Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/04/2022 em 15:27, NattydeSeoul disse:

quando minha sogra vai lá em casa é a mesma coisa, foda que atrapalha a intimidade do casal.

Pra resolver, costumo transar mais baixo pra não acordar minha esposa

🥶

spacer.png

Postado
Em 04/04/2022 em 15:27, NattydeSeoul disse:

quando minha sogra vai lá em casa é a mesma coisa, foda que atrapalha a intimidade do casal.
Pra resolver, costumo transar mais baixo pra não acordar minha esposa

Vi um humorista no insta contando essa piada esses dias kkk

Postado
Em 04/04/2022 em 15:19, tmz disse:

Pelo seu relato e pelo vídeo, embora eu não seja ortopedista, acredito fortemente que é falta de alongamento.

Mudou até a postura, segunda foto ta parecendo bodybuilder.

Estava até pensando em fazer pilates kkkk,

faço uns alongamento bem louco na Fisio que ajuda para um kcta...

foda que 2 aulas por semana é 290.... já desisti.

Postado
Em 04/04/2022 em 15:31, projetohuck2 disse:

Estava até pensando em fazer pilates kkkk,

faço uns alongamento bem louco na Fisio que ajuda para um kcta...

foda que 2 aulas por semana é 290.... já desisti.

Pilates é um pouco caro, mas te falo que é um dos melhores investimentos que existe, a gente é jovem e já sofre, imagina com 50~60 anos... vai ter que andar só de chinelo porque não consegue amarrar o tênis.

Pilates melhora mobilidade, postura, diminui os riscos de lesão, fortalece muito o corpo, é bacana... eu já fiz algumas vezes, mas é algo que vale a pena.

• 3 semanas depois...
Postado

Não faço ideia de qnt tempo estou em cruise, ainda tem mais um tempinho antes da coleta de exames, provável q faça o basico e mais importante, perfil lipídico e hemograma. Testo, estadriol, prolac, figado e afins nao tenho com que me preocupar.

Atualizando o shape ja limpo de outros hormonios alem de testo, a linha me agrada cada vez mais, membros inferiores vindo bem, talvez daqui uns anos de pra por um físico de classic, vamos ver ate onde a genetica irá me permitir chegar.

https://imgur.com/a/opGR5lW

Postado

Estou na segunda semana do bloco 4, este 100% em cruise, para o bloco 4 não fiz o aumento das cargas como o programa planeja.

Como esperado, tive um leve redução de força, mesmo sem fazer o aumento das cargas, nessa semana na ultima série onde é 5+ até a falha, em alguns exercícios tive que me esforçar muito pra chegar a 5 então de fato analiso a perca de força pela redução de repetições, no bloco anterior conseguia fazer 1~3 repetições a mais além do plano.

Peso entre 77,5kg e 78,5kg ou seja uma redução média de 500g.

Com relação ao shape, apesar de ter me mexido na hr q fui tirar a foto e ficar meio ruim a qualidade, ainda da pra ter noção.

Postado
Em 25/04/2022 em 10:08, Rafael_165Lbs disse:

Peso entre 77,5kg e 78,5kg ou seja uma redução média de 500g.

Com relação ao shape, apesar de ter me mexido na hr q fui tirar a foto e ficar meio ruim a qualidade, ainda da pra ter noção.

Bora botar logo uns 90-95kg nessa carcaça. 

O negócio é Open, porra de classic kkkkk 🤣 

#TeamNickWalker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...