Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
40 minutos atrás, victorbram disse:

Aqui hoje vai confirmar o lockdown, é foda quando para no meio do protocolo, já tinha ganhado 3 kgs kkkkkk

Eu só nao to tao triste pq ja tinha dado pra ganhar algumas coisinha e eu ja tava fazendo a redução da deca entao nem liguei de voltar logo pro cruise kkk

mas ver o hemogenim guardado na gaveta vai ser de cortar o coração kkkk sem contar q eu to com mais 3 bujaozinho de decaland (5ml) fechado, fica pro proximo bulking tbm

Editado por Rafael_165Lbs
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Fala memo, tamo de volta, ontem ja foi aquele treino de quadriceps, afinal a gente tem que começar martelando a pior parte de todas kkkk

Coxas entraram finalmente na casa dos 60cm, dps de 1 ano, panturrilha ainda ta triste, vo nem comentar kkk mas to treinando 3x semana, bem pesado, ja venho notando mudanças

Cintura em 82, abdomen 83,5. Sem duvida maior regiao de acumulo de gordura.

Dando uma atualizadinha numas fotos q achei enquanto conversava cm um parceiro do forum, sao mais "descontraidas" dos ultimos 50 dias eu acho kk lembrando que o insta ta lá e tem ja alguns videos do shape pra inveja alheia n fala q eh puro photoshop kkkk @rafael_165lbs

https://ibb.co/YbJnvrc
https://ibb.co/D1mfMXH
https://ibb.co/4g8b4q6

Vou apenas dizer que tem mudanças pesadas vindo por ai, chegou a hr de limpar o shape, 24kg em 1 ano, comendo quase 4k calorias e nd de crescer, vou limpar tudo, consolidar o que for possivel, secar e ai começar do zero novamente com o metabolismo "atualizado".

Editado por Rafael_165Lbs
  • Rafael_176Lbs mudou o título para Protocolo Misterio | Hora de por os gomos a mostra
Postado

Bom dia, suave? Eu to morrendo de sono kk n durmo mais que 5h por noite ja faz uns 15 dias, relacionamento ta complicado kk

Entao, atualmente fazem meros 8 dias de protocolo, achei q n tava mudando nd ainda porém ontem a tarde proximo as 15h do nd meu peito começou a coçar, fui no banheiro ver o que era e pah, estourou uma estria kk roxinha, por sorte ela fica bem no ligamento entre peito e delt entao é praticamente impossivel ver ela.

Esse ano me descuidei bastante com a pele, ja é a segunda q estoura, vou voltar a rotina de passar algum oleo corporal na regiao de peito, delts e braços... nao custa nem 10 reais e dura o mes entao é top.

Shape ta assim, tinha treinado quadriceps porem esqueci de contrair kkk fds foi de mt lixo e pouca agua entao to retido até agora kkkk

Aaah e eu ainda nao entrei em defict, estou fazendo uma redução bem tranquila de calorias pra poder evitar a perca de musculos atoa, estava em 3200 e essa semana baixei pra 3000, manterei assim pelas proximas 3 semanas antes de uma nova redução, a ideia é fazer um cutting suave e longo pra preservar mm

https://ibb.co/ncRpRGF

Postado
1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

Bom dia, suave? Eu to morrendo de sono kk n durmo mais que 5h por noite ja faz uns 15 dias, relacionamento ta complicado kk

Entao, atualmente fazem meros 8 dias de protocolo, achei q n tava mudando nd ainda porém ontem a tarde proximo as 15h do nd meu peito começou a coçar, fui no banheiro ver o que era e pah, estourou uma estria kk roxinha, por sorte ela fica bem no ligamento entre peito e delt entao é praticamente impossivel ver ela.

Esse ano me descuidei bastante com a pele, ja é a segunda q estoura, vou voltar a rotina de passar algum oleo corporal na regiao de peito, delts e braços... nao custa nem 10 reais e dura o mes entao é top.

Shape ta assim, tinha treinado quadriceps porem esqueci de contrair kkk fds foi de mt lixo e pouca agua entao to retido até agora kkkk

Aaah e eu ainda nao entrei em defict, estou fazendo uma redução bem tranquila de calorias pra poder evitar a perca de musculos atoa, estava em 3200 e essa semana baixei pra 3000, manterei assim pelas proximas 3 semanas antes de uma nova redução, a ideia é fazer um cutting suave e longo pra preservar mm

https://ibb.co/ncRpRGF

Mano, só aceita as estrias fui o cara que mais cuidei da pele na vida, msm assim elas saem, to cheio fe estria no corpo inteiro, só to juntando dinheiro pra tampar tudo com tattoo.

Postado
17 minutos atrás, victorbram disse:

Mano, só aceita as estrias fui o cara que mais cuidei da pele na vida, msm assim elas saem, to cheio fe estria no corpo inteiro, só to juntando dinheiro pra tampar tudo com tattoo.

Ah eu n tenho tendencia a estrias nao, primeira no peito dps de 23cm de ganho kkk mas sou da ideia de que se da pra dar uma leve prevenida ou remediada na situação sem bitolagem e sem gastar caro, da pra tentar sim e outra 10 conto a cada 30~40 dias eh tranquilo, o oleo tem cheiro bom, minha mina curte kkk so sucesso

Postado

Inicio Cutting

Fala galerinha do mal, hoje inicia oficialmente o cutting dps de alguma semanas reduzindo as calorias aos poucos.

No inicio de fevereiro eu estava com 3800, passei por  3500, 3200, e nessas ultimas 3 semanas estava em 3000. Falando em médias, o peso de 75 baixou pra 74 nesse processo com a redução de 1cm de cintura (81 atual) e 1,5 linha do umbigo (82 atual).

Segundo o TDEE Calculator minha manutenção ta girando em torno das 2700 calorias então não vai ser um defict pesado, ja testei ele em outras situações e bate mt bem com a pratica.

Hoje eu irei fazer a primeira redução drástica, baixando de 3000 para 2500 calorias. Não haverá adição de cardios por enquanto, talvez daqui umas duas semanas quando o metabolismo tiver se acostumando melhor com essa quantidade de calorias.

Estou treinando ombros 2x no mes ao maximo, em compensação mais atenção aos quadriceps, posteriores e panturrilhas.

O treino atual é 

A - Quads + Pantu

B - Peito

C - Dorsal + Trapezio + Pantu

D - Biceps + Triceps + Antebraço

E - Posterior + Pantu

A cada duas semanas faço

A - Peito + Pantu

B - Dorsal + Trapezio

C - Quadriceps + Pantu

D - Delts + Trapezio

E  - Biceps + Triceps + Pantu

Postado

Como Karma é foda, logo paguei pelos pecados do post anterior falando sobre talvez fazer cardios kkkk

Minha hornet ta instalando rastreador, fui pegar o carro pra vir trampar 13h e pah, nao pegou kkk deu algum b.o, logo mandei 10 minutos de um cardio intenso no sol do 12:55 as 13:05 (cheguei atrasado) kkkk e pra completar vou mandar mais 15 min de cardio moderado pra ir embora kkk 

Na proxima eu falo q vo fazer cardio tsd 3x no dia

Postado
Em 16/03/2021 em 08:53, victorbram disse:

vc vai tampar as estrias , com aquelas tatuagens tipo da cor da pele em cima da estria ou vao ser tatuagens artisticas como desenhos ?????

Postado
6 minutos atrás, kutchekgore disse:

Tu tem uma genética para asa ( dorsal) boa do caramba , estilo bruce lee

Kkk valeu, o mais louco disso é que eu nao treino puxadas a meses, raramente 3 series de pulley frente só pra aquecer, meus treinos de dorsal são apenas remadas sendo elas remada baixa polia, remada curvada, remada cavalinho e as vezes faço meio terra, nada alem disso, apenas mudo a ordem entre eles ou entao posição dos punhos, quantidades de series...

Da mesma forma como nunca treino a expansao da dorsal (puxadas) eu quase nunca treino delts pq eu to extremamente desproporcional entre membros superiores e inferiores. Mas agradeço mt a comparação, to no pc do trampo agr entao n da pra conferir as fotos, mas qnd der vejo no celular o bruce lee kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...