Andersonking Postado Abril 24, 2020 às 19:56 Autor Postado Abril 24, 2020 às 19:56 3 minutos atrás, projetohuck2 disse: Perder gordura moço. teu shape parece que nen treina, tem algo errado ai, dieta ou treino devem estar muito mais muito zoado. Nao eo peito e sim o mamilo que palha . 2 minutos atrás, Theranoth disse: Como diz uma musica: Eles me perguntam o que eu tomo E eu respondo, vergonha na cara... kkk brincadeiras a parte, a solução dos seus problemas ta na paciência e disciplina Rs , de boa mano , a zuaçao e que eleva a pessoa a continua e nao desistir,,,,
José_Maromba Postado Abril 24, 2020 às 20:08 Postado Abril 24, 2020 às 20:08 12 minutos atrás, Andersonking disse: Nao eo peito e sim o mamilo que palha . Quando esse peito começar a encher de músculo isso vai melhorar. Paciência! Coma bem, treine bem.
Andersonking Postado Abril 24, 2020 às 20:28 Autor Postado Abril 24, 2020 às 20:28 Final do ano eu posto foto , vou ta no shape natural . Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
helicobacter Postado Abril 24, 2020 às 21:37 Postado Abril 24, 2020 às 21:37 cara, não faz isso com vc, sério. Primeiramente pq o adipócito concentra uma quantidade maior de aromatase, que é a enzima que converte testosterona em estradiol (não que o estradiol seja um vilão [em determinadas circunstâncias até pode ser] ou algo do tipo, mas pela quantidade de gordura q a pessoa tem, pode acabar influenciando e potencializando o desenvolvimento de alguns efeitos colaterais indesejados, que poderiam ser aliviados com um bf mais baixo). Portanto, recomendo q vc treine sério, faça dieta, estude sobre isso pra não ficar dependendo de informação alheia sobre oq vc deve ou não fazer, tenha autonomia sobre si e curiosidade, pq isso não é brincadeira... invista em um nutricionista bom e um treinador que vai te auxiliar nessa jornada.
Visitante Postado Abril 24, 2020 às 21:46 Postado Abril 24, 2020 às 21:46 Isso me fez lembrar de quando minhase tetas ficaram inchadinhas.
JuniorMesomorph Postado Abril 24, 2020 às 23:27 Postado Abril 24, 2020 às 23:27 3 horas atrás, Kaku disse: Se tiver convênio médico faz uma bateria de exames. Canal do leandor twin ele tem um vídeo sobre EXAMES onde lista cerca de 30 pra fazer (geralmente os planos cobrem totalmente os exames). Mas o importante seria testosterona total e livre, dht, prolactina e estradiol. Esses peitinhos é individual, alguns conseguem se livrar apenas com treino e dieta, mas cada caso deve ser avaliado com exames. Qual valor em média desses exames?
EMD Postado Abril 24, 2020 às 23:39 Postado Abril 24, 2020 às 23:39 8 minutos atrás, JuniorMesomorph disse: Qual valor em média desses exames? TT total e livre em torno de R$30, DHT R$45, Prolactina R$18 e Estradiol R$25, média de preços daqui da cidade, já fiz exames com mais exames e saiu abaixo de R$200.
JuniorMesomorph Postado Abril 25, 2020 às 02:17 Postado Abril 25, 2020 às 02:17 2 horas atrás, EMD disse: TT total e livre em torno de R$30, DHT R$45, Prolactina R$18 e Estradiol R$25, média de preços daqui da cidade, já fiz exames com mais exames e saiu abaixo de R$200. Valeu amigo!
L.eireles Postado Abril 25, 2020 às 13:26 Postado Abril 25, 2020 às 13:26 18 horas atrás, Andersonking disse: Pretendo fazer meu primeiro ciclo se alguem pode me da uma ajuda , agradeço ..... Tenho : 1,68 de altura Peso :73kilos 24anos . Propionato de testosterona 1ml DSDN , DURANTE 8 SEMANAS OXADROLONA todo os dias. 4 comprimido 20mg , durante todo o ciclo Oque Acha ? Ainda nao sei se necessário fazer TRT ou TPC ? Alguem mais experiente pra meda essa força Sou um pouco gordinho , e tenho uma pequena elevaçao nos mamimos , mais cinto nada de caroço ou dor , nao sei se e somente gordura ou ginecomastia.... Sinceramente, você mesmo que a galera falar para não usar, vai ainda sim né? Recomendo fazer uso da oxandrolona sozinha para primeiro contato. é 20 mg por dia ou 4x20~80mg por dia? Recomendo de 40 a 60mg por dia dividindo em doses de 8 a 8 horas Faça um cutting pesado pelo menos 1 mês antes do uso
Andersonking Postado Abril 25, 2020 às 15:52 Autor Postado Abril 25, 2020 às 15:52 2 horas atrás, L.eireles disse: Sinceramente, você mesmo que a galera falar para não usar, vai ainda sim né? Recomendo fazer uso da oxandrolona sozinha para primeiro contato. é 20 mg por dia ou 4x20~80mg por dia? Recomendo de 40 a 60mg por dia dividindo em doses de 8 a 8 horas Faça um cutting pesado pelo menos 1 mês antes do uso Eu tava pensando mesmo em fazer , primeiro um ciclo com a oxandrolona, perde mais essa gordura , continua com a dieta diretinho , ai depois ,fazer uns exame , ai quem sabe fazer um ciclo com testosterona,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora