Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Achismo não leva a nada, só existe uma maneira de saber se há alteração nos parâmetros laboratoriais: fazer exames de sangue e comprovar em si mesmo. Dizer que não aumenta é querer tranquilizar as pessoas, que na inocência podem achar que é inofensiva. 

O ideal é sempre estudar, ler o máximo possível em matéria científica e muitos relatos de pessoas que se deram mal e depois ponderar se compensa o uso. Isso serve pra qualquer coisa...Se comida/nutrição e alterações nos padrões de sono alteram uma casta de hormônios, imagina um hormônio exógeno fortissimo e poderoso, o que será que ele consegue fazer? Pois é. Tem que ler e ter cuidado pra não passar a informação errada adiante, isso vale pra mim e pra qualquer um.

Há um motivo sólido pra inúmeras pessoas terem essa queixa da trembolona, não é lenda urbana...

Postado
2 horas atrás, BO97 disse:

Prove.

Simples, é do grupo dos 19-nor.
Pega a Nandrolona, que é do mesmo grupo de androgenicidade e vê se tem algum caso onde não há aumento de prolactina.

Postado

Eu já dei a explicação.

Quem duvidar de mim sobre esse ponto basta utilizar Trembolona pura e isolada, fazer exames e comprovar a verácidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...