Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte galera, quando iniciei na musculação passei a comer muuuuito, mas muuuito mesmo.

consegui ganhos consideráveis, mudei bastante.

antes de treinar fazia umas 3 refeições por dia, só pra matar a fome. depois, passei a fazer 5 ou 6 "adubadas".

a questão é que agora voltei a fazer as 3 refeições de antes e, mesmo assim, não perco nada. o peso da balança sempre é o mesmo, coisa que me é muito agradável.

o que pode explicar tal situação?

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, Frederico Matheus disse:

Não tá perdendo massa não?

não, mano.

oscila entre 74 e 75 sempre.

10 minutos atrás, Gustavo Alencar disse:

Não tem como saber se vc não disser o que você ta comendo kkk. As vezes vc pode ta comendo a mesma quantidade das 6 refeições de antes, só que agr dividindo em apenas 3.

nao mano, to realmente comendo menos mesmo. antes comia muuuuito. agora, só faço as refeições básicas do cidadão brasileiro: café almoço e janta... (o que não chega nem perto da quantidade das 6 de antes)

Postado (editado)

Sou ectomorfo também, e uma coisa que ectomorfo é foda é achar que tá comendo pra caralho e nao ta. Controla seus macros e calorias por um tempo pra garantir O quanto tu tá comendo, pesa as comidas

Editado por Frederico Matheus
Postado
25 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Provavelmente vc so saiu de um leve superávit para manutenção... reduziu um pouco o gasto energético, tanto do exercício, quanto do dia a dia.

e tem fator tempo também, quanto tempo já está comendo assim ?

com fechamento das academia aqui no dia 17 de março ... fiquei sem fazer nenhum exercício, até mais o menos dia 8-10 de abril estava bem ainda segurando MM

depois desse dia foi só morro abaixo, perdi 5kg e to só capa da gaita... kkk

Postado
50 minutos atrás, Frederico Matheus disse:

Sou ectomorfo também, e uma coisa que ectomorfo é foda é achar que tá comendo pra caralho e nao ta. Controla seus macros e calorias por um tempo pra garantir O quanto tu tá comendo, pesa as comidas

eu pesava certinho antes, mano. pesava aveia, arroz, farinha láctea, carne, frango. tudo anotado no aplicativo myfitnesspal.

só que, com o tempo, perdi esse foco, passei a parar de contar e a comer cada vez menos.

mas, mesmo assim, meu peso permanece o mesmo... kkkkkkk

ou seja, mesmo depois de cessado o foco inicial, os ganhos que tive foram meus mesmo.

Agora, paulodiasreis disse:

Provavelmente vc so saiu de um leve superávit para manutenção... reduziu um pouco o gasto energético, tanto do exercício, quanto do dia a dia.

to achando que foi exatamente isso.

Agora, projetohuck2 disse:

e tem fator tempo também, quanto tempo já está comendo assim ?

com fechamento das academia aqui no dia 17 de março ... fiquei sem fazer nenhum exercício, até mais o menos dia 8-10 de abril estava bem ainda segurando MM

depois desse dia foi só morro abaixo, perdi 5kg e to só capa da gaita... kkk

porra, mano. que tristeza!! kkkkk

mas pq só depois do dia 8-10 de abril que começou a perder?

Postado
29 minutos atrás, wsd- disse:

eu pesava certinho antes, mano. pesava aveia, arroz, farinha láctea, carne, frango. tudo anotado no aplicativo myfitnesspal.

só que, com o tempo, perdi esse foco, passei a parar de contar e a comer cada vez menos.

mas, mesmo assim, meu peso permanece o mesmo... kkkkkkk

ou seja, mesmo depois de cessado o foco inicial, os ganhos que tive foram meus mesmo.

to achando que foi exatamente isso.

porra, mano. que tristeza!! kkkkk

mas pq só depois do dia 8-10 de abril que começou a perder?

Não sei dizer kk...

mas até dia 8 e 10 shape estava como se tivesse indo para academia, no dia seguinte acordei super muxo e foi só piorando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...