Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Mr Nobody disse:

Um dos problemas de usar hormônios é que após a pausa, nem sempre você vai reestabelecer o eixo hormonal nos valores que estavam antes. A TPC só serve para recuperar o eixo rapidamente ao invés de esperar o tempo total do processo, se em 7 anos sem usar nada o eixo não voltou ao normal - provavelmente o seu normal é como está agora.

Estar com Testosterona Total baixa durante TRT é um problema, o que é testo baixa para você? Um protocolo padrão de 100mg/semana de testo deve te deixar em volta de 600~800ng/dl de testo. Você estava usando testo de farmácia?

E antidepressivo é bem capaz de causar queda de libido - as vezes a pessoa demora anos para resolver um problema porque precisa experimentar vários antidepressivos que não afetem tanto assim a saúde sexual. Eu já ouvi de uma comediante que demorou mais de 15 anos até o psiquiatra acertar o remédio e a dosagem certa.

Prolactina muito acima do normal também poderia causar queda de libido.

testo baixa em torno de 170-200, na verdade minha preocupação nao é o nivel de testo, mas sim libido boa... posso ter 200 de testo, mas se der p transar, esta bom demais para mim... entende...

2 horas atrás, Amello729 disse:

Mas o problema não são os AEs e nunca será, mas o que vejo e nego fazendo uso sem muito conhecimento (não to dizendo que seja seu caso), abusando nas doses, usando SERMs e IA sem necessidade ou pra outra finalidade, enfim. 

eu também penso assim, pensava né... pq essa fase faz me arrepender de tudo que ja tomei... e isso que naofoi muita coisa... mas o erro foi meu... ciclo muito supressor, sem hcg... isso que da

Publicidade

Postado
2 horas atrás, jc.enfermagem disse:

testo baixa em torno de 170-200, na verdade minha preocupação nao é o nivel de testo, mas sim libido boa... posso ter 200 de testo, mas se der p transar, esta bom demais para mim... entende...

Se está com 170~200 em TRT ou você estava usando produto subdosado ou tem algum problema bem mais sério do que eixo inibido. Agora se você está com esses niveis sem o uso de nada é sim caso para TRT - e repito TRT é só testosterona. E testosterona é de fato o anabolizante menos nocivo - a não ser que você abuse de altas doses.

Postado (editado)
23 horas atrás, Miguel BsB disse:

Olha amigo, vou te sugerir uma medicação antidepressiva para vc discutir com seu médico e ver se funciona pra vc, se for esse o problema: Donaren- usei o por 2 anos e ele é leve, funcionou muito bem comigo e, principalmente, não afeta a libido...pelo contrário, da uma bela paudurência rs 

Se for problemas hormonais, aí me abstenho de comentar pois tenho pouco conhecimento, mas fica o alerta aí pra rapaziada dos problemas que anabolizantes podem causar, principalmente o uso sem muito conhecimento...ficar 7 anos sem ter libido, ereções satisfatórias, e praticamente sem conseguir transar não é fácil não...

Boa Sorte, e verifica esse antidepressivo que te falei...eu gostei muito dele quando precisei...

o que eu tomo é da mesma familia que o donarem, tomo venlafaxina, é um antidepresivo que nao interfere muito na libido. Mas vou conversar com ele, as vezes a simples troca de medicação, por ser da mesma familia (ISRS acho que eh isso) possa melhorar, valeu pelo adendo...

6 horas atrás, Mr Nobody disse:

Se está com 170~200 em TRT ou você estava usando produto subdosado ou tem algum problema bem mais sério do que eixo inibido. Agora se você está com esses niveis sem o uso de nada é sim caso para TRT - e repito TRT é só testosterona. E testosterona é de fato o anabolizante menos nocivo - a não ser que você abuse de altas doses.

sem nada, fazendo trt tinha testo na faixa de 400 - 500, mandava uma depo por semana, ou uma dura a cada 10 dias (de farmacia), eu usava a dura com um intervalo maior pq eu via a retenção ir embora no 10 - 11 dia, a depo antes

mas a libido sempre zerada

4 minutos atrás, jc.enfermagem disse:

o que eu tomo é da mesma familia que o donarem, tomo venlafaxina, é um antidepresivo que nao interfere muito na libido. Mas vou conversar com ele, as vezes a simples troca de medicação, por ser da mesma familia (ISRS acho que eh isso) possa melhorar, valeu pelo adendo...

sem nada, fazendo trt tinha testo na faixa de 400 - 500, mandava uma depo por semana, ou uma dura a cada 10 dias (de farmacia), eu usava a dura com um intervalo maior pq eu via a retenção ir embora no 10 - 11 dia, a depo antes

Editado por jc.enfermagem
Postado (editado)

Estava fazendo os calculos da meia vida da bromocriptina (6h) e anastrozol (48h). Este atinge um nivel plasmatico estavel (5,5 mg) apartir do 10º dia e a bromocriptina atinge uma dusagem estavel (4mg) apartir do quarto dia, uma vez que esta tem a meia vida mais curta. Sendo assim acredito que da para ter uma boa noção decomo anda a prolac e e2 em 15 dias.

Editado por jc.enfermagem
Postado

Mano na real, eu esqueceria se consultar em forum e estaria pulando de médico em médico para achar a solução desse problema, concordo com todos que você deveria dar uma olhada nessa sua medicação (antidepressivo), não sei se conhece o canal no Youtube e Insta do Romulo Jogaib é um médico que fala bastante sobre TRT, e o tratamento de sintomas e não de numeros em exames laboratoriais. Seu caso é complicado e dificilmente a resposta virá de um forum, concordo que está certo em buscar conhecimento em todos os locais possíveis, mas recomendo que sua principal linha de combate a isso continue sendo médicos, de preferência, os já envolvidos com o uso de TRT ou com atletas, por já apresentarem maior experiência com publicos mais sucetíveis a esses tipos de problema.

*Nota: Caso não possa ser citado o nome do médico ou algo do tipo, só me informar que apagarei o comentário na hora.

Postado
Em 24/04/2020 em 16:29, jc.enfermagem disse:

Estava fazendo os calculos da meia vida da bromocriptina (6h) e anastrozol (48h). Este atinge um nivel plasmatico estavel (5,5 mg) apartir do 10º dia e a bromocriptina atinge uma dusagem estavel (4mg) apartir do quarto dia, uma vez que esta tem a meia vida mais curta. Sendo assim acredito que da para ter uma boa noção decomo anda a prolac e e2 em 15 dias.

bromocriptina costuma ter mais efeitos adversos que a própria cabergolina, eu não recomendo...aliás, a cabergolina tem que usar doses pequenas porque causa eventos cardiacos em muita gente. houve uma época, há anos atrás, que eu pensava que isso era tudo mentira, até experienciar e ver que são fármacos muito fortes e tem que ter cautela na dosagem.

não deveria deixar tua testosterona abaixo de 400ng/dl nunca (estamos entrando no mérito da total, a fração livre é mais importante até) porque sacrifica muito o organismo ter níveis beirando o hipogonadismo. tem estudos que correlacionam problemas sérios cardiacos com deficit androgênico sendo arrastado por muito tempo de maneira negligente...o bom é tentar tratar sempre.   

Postado

pessoal, ha duas semanas tomando bromocriptina e anastro,  senti uma drastica diminuição na sensibilidade nos mamilos, coisa que estava me incomodando, e uma grande emilinação de liquidos, consequencia do estrogenio mais baixo... 32 (limite sup 45). A prolac baixou para 12; Mas a libido zero. Sendo assim vou manter essa medicação e tentar trocar o antidepressivo. Entro com mas relatos. Obrigado a todos pelos conselhos.

• Moderador
Postado
12 horas atrás, jc.enfermagem disse:

pessoal, ha duas semanas tomando bromocriptina e anastro,  senti uma drastica diminuição na sensibilidade nos mamilos, coisa que estava me incomodando, e uma grande emilinação de liquidos, consequencia do estrogenio mais baixo... 32 (limite sup 45). A prolac baixou para 12; Mas a libido zero. Sendo assim vou manter essa medicação e tentar trocar o antidepressivo. Entro com mas relatos. Obrigado a todos pelos conselhos.

Quando for trocar o antidepressivo junto do médico, informe ele do uso da bromocriptina OK? Pode ter interação e pode ser extremamente perigoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...