Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Esse é meu primeiro tópico aqui no grupo.

Gostaria de saber se alguém pode fazer um depoimento sobre uso continuo de tadalafil por mais de 1 ano.

Estou com ereções meio +- e quero começar a tomar pra ajudar nesse sentido e nos treinos tbm, mas tenho medo do longo prazo. Alguém poderia prestar algum tipo de depoimento?

Valeu!

Publicidade

Postado

Tadalafil ajuda bastante, já ouvi relatos de dor de cabeça mesmo com uso de 5mg dia, mas é coisa que normalmente passa.

Ja usei por vários meses com finalidade de vasodilatação e não desenvolvi nenhum problema.

Porém no seu caso, é mais conveniente procurar o motivo das ereções ruins ao invés de tentar medicar.

O problema pode não ser exatamente nas ereções e sim na libido, ou seja, pode ser hormonal, psicológico, uma combinação de fatores ou excesso de masturbação e sexo (considero que chegar no nível de excesso não seja muito fácil).

Desconheco algum estudo sobre o uso a longo prazo de tadalafil. É uma droga relativamente nova.

Postado
Em 20/04/2020 em 22:44, AtletaNewb disse:

Olá pessoal

Esse é meu primeiro tópico aqui no grupo.

Gostaria de saber se alguém pode fazer um depoimento sobre uso continuo de tadalafil por mais de 1 ano.

Estou com ereções meio +- e quero começar a tomar pra ajudar nesse sentido e nos treinos tbm, mas tenho medo do longo prazo. Alguém poderia prestar algum tipo de depoimento?

Valeu!

Cara. Usar o tadala com a intenção de ter ereçoes por até 1 ano não é a melhor opção..... melhor seria vc saber o motivo do problema. Se for hormonal tem uma série de fatores a ser pesquisados....

Postado

Eu tinha parado aqui, algumas atrás manipulei e tomei. Me deu uma taquicardia e ansiedade.

Alguém já sentiu isso? Nunca mais quis saber, tá largado aqui.

Postado

Até agora usei (em unidades) uns 8 de 5mg, isso dando intervalos as vezes de 2 ou 3 dias, só usava quando me sentia com vontade (mesmo sem ter relação sexual).

Hoje mesmo usei como pré treino!

Dores de cabeça quase nunca, mas sentia a temperatura corporal aumentar, principalmente a cabeça.

To bem satisfeito, ta dando até uma ''raiva boa'' por acordar duro de manha, mas com vontade de mijar kkkkkk

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...