Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Marcos R Duarte disse:

Amigo, caso eu compre a cardarine e o restante de que forma eu utilizaria? Durante o ciclo? Depois? Poderia me explicar como acrescentar esses fármacos ao meu protocolo? Tirando a creatina, o ômega 3 e o multivitaminico pois estes já faço uso constante

Usa na tpc. Tudo dose constante.

cardarine 10mg dia durante 30 a 60 dias (é caro, mas caso vc tenha pré disposiçao a hdl baixo, assim como eu, é recomendável usar pq pode evitar de vc ter problemas no coração, além de melhorar o cardiorrespiratório o que impacta bastante na hra que vc tirar as drogas). Se seu hdl estiver bom, realmente é um preço caro a se pagar pelo benefício.

silimarina 200mg de 12 em 12hrs por 30 dias. (Se seu fígado estiver bom/razoável, tbm é dispensável, mas não é tão caro)

tadalafila 5mg dia pra segurar ereção que tende a piorar com testo baixa

proviron 50mg dia se a potência sexual continuar ruim mesmo com tadalafila 

• 5 meses depois...

Publicidade

Postado

Fala galera beleza? Voltando ao topico que foi esquecido devido a pandemia. Estou terminando de comprar os produtos, e pretendo iniciar o ciclo no início de novembro. As doses serão mantidas, assim que reajustar minha dieta mando foto da divisão dos macros e tb do shape atual que deu uma boa melhorada devido aos treinos intensificados durante a pandemia. O Peso segue ali na casa dos 80,5/81,5 fica flutuando de acordo com as jacadas nos finais de semana rs. Como continuei as pesquisas, e devido a gineco pre existente acham sensato trocar o ester da testo por enantato (king pharma) ao invés da deposteron de farmacia? Agradeço a ajuda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...