Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, MikeChang disse:

@Norton

@frankx

Muito obrigado!

Mas e quanto aos membros inferiores? Não existe uma certa limitação quanto ao progresso possível?

Eu ja dei a minha opiniao em relacao a isso

é necessario bastante peso para treinar pernas de forma efetiva e com halteres é dificil chegar a um peso que chegue a tua rm ou perto disso para conseguirea chegar à falha muscular

Publicidade

Postado
13 horas atrás, MikeChang disse:

@Norton

@frankx

Muito obrigado!

Mas e quanto aos membros inferiores? Não existe uma certa limitação quanto ao progresso possível?

Tem muito exercício: Goblet squat, afundo, pistol squat, jump squat, além de fullbody como: clean press, ohp, e movimentos olímpicos, que demandam pernas também. Dá para progredir muito em carga nesses exercícios com halteres, além do uso da progressão do volume também. 

Postado (editado)
9 horas atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu ja dei a minha opiniao em relacao a isso

é necessario bastante peso para treinar pernas de forma efetiva 

Fonte?

Edit: Esqueça, agora que li *opinião*.

Editado por Visitante
Postado
1 hora atrás, BO97 disse:

Fonte?

Edit: Esqueça, agora que li *opinião*.

Haha

Eu falo por experiencia propria, pouca carga teria de fazer mt rep pra chegar à falha muscular..

2 horas atrás, Norton disse:

Tem muito exercício: Goblet squat, afundo, pistol squat, jump squat, além de fullbody como: clean press, ohp, e movimentos olímpicos, que demandam pernas também. Dá para progredir muito em carga nesses exercícios com halteres, além do uso da progressão do volume também. 

o problema é que o halter vai estagnar

Um halter vai conseguir ter no maximo o que? 15kg? 15+15 30

como fazer um siff com 30 kg e atingir a falha? Como atingir a falha num supino com 30? Num peso morto?

Postado (editado)
5 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Haha

Eu falo por experiencia propria, pouca carga teria de fazer mt rep pra chegar à falha muscular..

o problema é que o halter vai estagnar

Um halter vai conseguir ter no maximo o que? 15kg? 15+15 30

como fazer um siff com 30 kg e atingir a falha? Como atingir a falha num supino com 30? Num peso morto?

Como assim 15 ?

Eu consigo manipular halteres de 36kgs para fazer supino , e 55kgs para fazer sumô squat

Editado por frankx
Postado
4 minutos atrás, frankx disse:

Como assim 15 ?

Eu consigo manipular halteres de 36kgs para fazer supino , e 55kgs para fazer sumô squat

Certo estou a falar do peso maximo que conseguimos colocar num halter

eu ja tive halteres em que colocava as anilhas e eu so conseguia ter 7kg em cada um deles xD

Postado
2 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Certo estou a falar do peso maximo que conseguimos colocar num halter

eu ja tive halteres em que colocava as anilhas e eu so conseguia ter 7kg em cada um deles xD

Na academia que treino tem halteres montáveis, não entendi o que você quis dizer com montar no máximo halteres de 15kgs, cada 

Postado
1 minuto atrás, frankx disse:

Na academia que treino tem halteres montáveis, não entendi o que você quis dizer com montar no máximo halteres de 15kgs, cada 

Eu estou a dizer que halteres em casa dificilmente se consegue um peso alto pra fazer certos exercicios

embora seja mais versatil em exercicios uni laterais julgo que com a barra (20kg de partida) seja mais facil adquirir mais peso..

Postado
2 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu estou a dizer que halteres em casa dificilmente se consegue um peso alto pra fazer certos exercicios

embora seja mais versatil em exercicios uni laterais julgo que com a barra (20kg de partida) seja mais facil adquirir mais peso..

É só mandar fazer halteres montaveis com presilha de rosca e comprar anilhas de 10 /5 e 2 kgs, geralmente sai 5 reais o quilo.

Qualquer torneiro mecânico / ou serralheiro consegue fazer

Postado
37 minutos atrás, frankx disse:

É só mandar fazer halteres montaveis com presilha de rosca e comprar anilhas de 10 /5 e 2 kgs, geralmente sai 5 reais o quilo.

Qualquer torneiro mecânico / ou serralheiro consegue fazer

XD eu sou de portugal ca, que tenha conhecimento, n ha disso ahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...