Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei boazinha a dieta..

Na minha opnião com esse tanto de carbo ae ta mais focada pra Hipertrofia , porem sem um acumulo expressivo de fat.

Pra redução de gordura ja não é tão eficiente.

é aquele negocio.. Se voce quiser resultados a curto prazo , ou faz UMA coisa ou faz OUTRA.

Agora se não tem pressa pra reduzir BF , esquema é seguir uma dieta Mais ou menos como essa ae, tiraria o leite de manhã , diminuiria 25% do carbo do pré e 25% do pós...

a Longo prazo , sem duvidas da pra melhorar bastante a qualidade do shape , sem acumular fat.

Mais é aquele negocio.. cada corpo tem um metabolismo , então não adianta ninguem querer seguir uma dieta de outra pessoa a risca..

Eu tenho o metabolismo zuadão , então não posso seguir umas dieta cutt fr0m H3LL com 2900 kcal.

E provavelmente tem gente que não pode seguir o mesmo cutt que eu, com 2000 kcal.

Abraços

Publicidade

Postado

Eu acho que essa dieta seria mais adaptável a quem já tivesse de um certo tamanho.

Tipo um cara que não quisesse crescer mais,que o shape já tava bom e tal.

E não digo que fases de bulk/cut é mais rápido.

Mas pra alguns biotipos é o único modo,caso contrário,não cresce.

E um bulk com 500 kcal a mais é pra rir.

Pergunta pro Moacyr,ele queria colocar só 10% de excedente e tal.

Conclusão: perdeu peso.

E ele ainda se julga endo.

Postado

ótima dieta,

muito bem elaborada ..

viu, mais eu queria saber o pq da cafeina 15 dias on e 15 off, isso nao seria só no EC ?

( estou perguntando porque eu estou em bulk e sempre faço um aero em jejum, e sempre tomo café antes, nao 15 on e 15 off, tomo sempre mesmo )

valeu Leandro

abraços

Postado

ótima dieta,

muito bem elaborada ..

viu, mais eu queria saber o pq da cafeina 15 dias on e 15 off, isso nao seria só no EC ?

( estou perguntando porque eu estou em bulk e sempre faço um aero em jejum, e sempre tomo café antes, nao 15 on e 15 off, tomo sempre mesmo )

valeu Leandro

abraços

Resumidamente é pq o corpo acostuma com a cafeina e ela começa a fazer menos efeito. Tomando de 15 em 15 dias os receptores do corpo não saturam...

PS: Isso tambem acontece com a efedrina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...