Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Banimento imediatado caso o usuário:

1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.
  • 3 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 12/05/2020 em 13:08, brunogarcianutrition disse:

Parei o uso do produto após 4 dias tive muita sensibilidade nos mamilos.

O que me faz desconfiar se eu estava tomando mesmo sarms ou eram esteróides orais como hemogenim ou dianabol.

Futuramente vou fazer o mesmo ciclo de sarms Rad 140 e Ostarine mas da Enhanced ou Mk tech.

Já usei Sarms da Androtech, Enhanced e o último ciclo foi com da Dragon Elite... Fiz exames somente com o da Dragon, tomei ligandrol quis aumentar a dosem além do sugerido inibiu legal meu eixo, foi para 0.67, mas tbm somente esse de colateral, tava tomando ligandrol e rad..... Fiz 3 ciclos com Sarms e obtive bons ganhos, sem dieta totalmente regrada ganhei 15 kg em 3 ciclos... Desses 15 uns 5 de gordura pq abusei no bulk, troquei pasta por Nutella . Vish, foi foda parar de come pão integral com Nutella  kkkkkk 

Em 12/05/2020 em 14:03, victorbram disse:

Krl mano 

Mano, falei sobre meu relato de Sarms acima.. de alguns lab que experimentei.. ótimos resultados eu achei, sem colateral nenhum praticamente, somente o eixo inibiu com o ligandrol pq eu aumentei a dose.  ?????? Único colateral que "preocupou"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...