Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, GFreitas98 disse:

Já vi várias reclamações desse lab não estar entregando as paradas, dá uma olhada no site reclame aqui, se eu fosse você ficaria de olho pois esses caras podem ser pilantras.

A culpa não é nem necessariamente do laboratório ou do fornecedor. Qualquer produto proibido pode ser retido pela agência dos correios - e não é contra a lei os correios abrirem encomendas.

Postado
6 horas atrás, victorbram disse:

Ssss, mas esse cara é muito sério, ele desmascara vários labs, e até critica os próprios produtos da king q ele mesmo é patrocinado. No entanto, ele é patrocinado kkkkkk, mas creio q ele é bem íntegro.

Cara, os labs tem produtos concentrados pra atletas/patrocinados  e pras pessoas normais.
Qual produto tu acha que a king entrega pra um cara que faz testes e é patrocinado? 

King é subdosada, qualquer um sabe disso... e ele fala como se fosse nível landerlan 

Postado
12 horas atrás, Mr Nobody disse:

A culpa não é nem necessariamente do laboratório ou do fornecedor. Qualquer produto proibido pode ser retido pela agência dos correios - e não é contra a lei os correios abrirem encomendas.

Sim, mas as reclamações que eu vejo é que os fornecedores pegam o dinheiro e simplesmente não enviam código de rastreio da encomenda e não dão justificativa nenhuma pra isso, simplesmente somem, e eu já vi essas reclamações em grupos do WPP também, se fosse apreensão os vendedores pelos menos deveriam dar uma justificativa e restituir o valor que pagaram de alguma forma. Mas pode ser que eles nem sejam fornecedores ligados ao lab, apenas golpistas aleatórios mesmo. Por isso tem que ficar de olho e tentar ter ctz que o fornecedor é confiável mesmo.

Postado
24 minutos atrás, GFreitas98 disse:

Sim, mas as reclamações que eu vejo é que os fornecedores pegam o dinheiro e simplesmente não enviam código de rastreio da encomenda e não dão justificativa nenhuma pra isso, simplesmente somem, e eu já vi essas reclamações em grupos do WPP também, se fosse apreensão os vendedores pelos menos deveriam dar uma justificativa e restituir o valor que pagaram de alguma forma. Mas pode ser que eles nem sejam fornecedores ligados ao lab, apenas golpistas aleatórios mesmo. Por isso tem que ficar de olho e tentar ter ctz que o fornecedor é confiável mesmo.

Não nego que o serviço pós compra deles seja ruim - já ouvi muita reclamação sobre isso.

Não sei como é o sistema de envio deles - se da maneira que eles mandam, de alguma forma não há registro de envio - o que poderia explicar o porque de não ocorrer esse registro. E não concordo necessariamente que haja restituição de pagamento, a pessoa escolhe comprar de uma maneira que existem riscos.

E possivelmente só são golpistas o número do celular não bate com os números do celular do site oficial e internacional da King Pharma.

Postado
2 horas atrás, GFreitas98 disse:

Kkkkkkkk mano, revendedor é traficante, tu quer q ele de justificativa de algo ilegal, lógico q tu n vai ter, isso n é legalizado vc n tem direito de consumidor kkkkkkkk 

Postado
1 hora atrás, brunogarcianutrition disse:

Relato primeiros 4 dias

Leve aumento de força e pump recuperação muito rápida.

Aumento de fome acentuado.

Continue relantando

• 2 semanas depois...
Postado

Parei o uso do produto após 4 dias tive muita sensibilidade nos mamilos.

O que me faz desconfiar se eu estava tomando mesmo sarms ou eram esteróides orais como hemogenim ou dianabol.

Futuramente vou fazer o mesmo ciclo de sarms Rad 140 e Ostarine mas da Enhanced ou Mk tech.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...