Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 26/04/2020 em 16:14, victorbram disse:

Pesquisa no ig André viegas " thor o químico" , ele fala bastante sobre esse lab.

O cara é patrocinado e recebe as paradas pra atleta, não é régua nenhuma pra isso.

Postado
3 horas atrás, cvald disse:

O cara é patrocinado e recebe as paradas pra atleta, não é régua nenhuma pra isso.

Ssss, mas esse cara é muito sério, ele desmascara vários labs, e até critica os próprios produtos da king q ele mesmo é patrocinado. No entanto, ele é patrocinado kkkkkk, mas creio q ele é bem íntegro.

Postado (editado)

Já vi várias reclamações desse lab não estar entregando as paradas, dá uma olhada no site reclame aqui, se eu fosse você ficaria de olho pois esses caras podem ser pilantras.

Editado por GFreitas98
Postado
1 hora atrás, GFreitas98 disse:

Já vi várias reclamações desse lab não estar entregando as paradas, dá uma olhada no site reclame aqui, se eu fosse você ficaria de olho pois esses caras podem ser pilantras.

Não estar entregando é por causa do fornecedor, ai tu tem q arrumar um fornecedor confiável.

Postado
1 hora atrás, victorbram disse:

Não estar entregando é por causa do fornecedor, ai tu tem q arrumar um fornecedor confiável.

Sim, realmente, as vezes o lab nem sabe de nada, a culpa é dos fornecedores, me expressei mal, mas mesmo assim é bom ficar esperto.

Postado

Não que eu seja um cara experiente com relação a Labs, o que de fato não sou, mas simplemente qualquer um com muita mídia eu simplesmente não confio. E como o colega acima falou, o cara é patrocinado, a opnião dele vai ser totalmente parcial SEMPRE, imparcialidade não existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...