Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Pra bulkar vc pode abaixar estas proteínas tbm... 145g (2.2g/kg) estão mais que suficientes. Quando tiver mais massa muscular este número tende a abaixar.

Eu faria algo do tipo:

Proteínas: 145g

gorduras: 40g

Carb: 360g

Vai dar em torno de 2400kcal.

Eu não recomendo passar de 13~14% de gordura em bulking, e vc já tem aproximadamente esta gordura... Mas, como está iniciando agora, talvez tenha ganhos limpos por uns poucos meses. Recomendo fortemente que vc observe e pare o bulking caso perceba que está ganhando gordura. Neste caso, abaixe o BF primeiro com umas 1800kcal (proteínas e gorduras iguais, mas com 200g de carboidratos).

sem ignorancia mas, nao sei se vc leu ali em cima, mas comendo 2100 calorias por 8 dias eu perdi quase 2kilos cara, isso é muito pra pouco tempo, eu jamais vou abaixar as calorias pra 1800 sendo q APENAS minha tmb da 1700kcal, e eu vou todos os dias 20minutos indo e voltando de bike pra treinar, ou seja, se eu fizer esta sua abordagem com ctz so vou perder o pouco de massa magra q tenho, vou seguir com 2500/2600 calorias essa semana e ver como o corpo reage, se algo der errado eu mudo.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, paulodiasreis disse:

Sem ignorância, mas, não sei se leu bem o que eu disse, recomendei a redução caso você comece a ganhar gordura no bulking. 3 linhas acima disto, recomendei 2400

entendi... obrigado pelo feedback, ao longo das semanas vou atualizando e postando aqui no topico o peso e calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...