Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Direto ao ponto: sempre li que, em bulking, leite integral é o melhor, e sempre o tive na minha dieta. Agora pergunto: E PARA CUTTING?

Pesquisando eu achei tópicos antigos, lá de 2010, onde diziam ser ruim o leite integral e que o melhor para cutting era o desnatado... MAS POR QUÊ? 
A quantidade de proteínas e carbo é quase o mesmo, o que muda é a quantidade de gordura, que é fundamental para uma dieta low carb.

Minha intenção principal é continuar utilizando leite nos meus shakes "pós-corrida" e "pós-treino". (200ml de leite + 1 banana + 20g whey + 20g albumina)

Alguém têm alguma informação mais completa sobre isso?

Publicidade

Postado

Acredito que o leite desnatado seja melhor no cutting pelo fato de concentrar a mesma proteína que o integral, mas com calorias reduzidas, pq no cutting o importante é bater as proteínas sem estourar as calorias diárias né?

Postado

A única diferença entre o leite desnatado e integral é que o desnatado não tem gordura, enquanto o integral tem cerca de 6g de gordura (saturada) por copo, além de que o integral é um pouco mais calórico. Cara o uso de integral ou desnatado vai depender dos seus macros na dieta, mesmo em cutting é recomendado consumir no mínimo 0,6 g de gordura por kg corporal, eu mesmo estou em cutting e uso o leite integral, pois estava com as gorduras muito baixas, você somente deve se atentar que a gordura do leite é saturada, e você deve priorizar consumir gorduras boas (insaturadas), por isso veja se você não está consumindo muita gordura saturada em sua dieta, caso não esteja não tem problema nenhum em consumir o leite integral, agora se você consome mais de 1g de gordura por kg corporal, use o leite desnatado.

Postado
5 minutos atrás, yCARE- disse:

o que cabe nos seus macros cara é simples, se gosta do integral usa ele, se prefere usar outra fonte de gordura usa o desnatado no lugar, é indiferente na questão um melhor que outro, 

Mas a gordura do leite é saturada, não é muito boa para a saúde não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...