Hammerfire 423 Postado Abril 18, 2020 às 16:31 Postado Abril 18, 2020 às 16:31 1 minuto atrás, Terres/RS disse: Salve, eu estou na investigação social da PM SP, que supostamente vai ser adiada também devido ao corona vírus, meu resultado ia sair no dia 15 de maio que infelizmente talvez não saia ... Sou do Rio Grande do Sul Inscrições abertas para PMPR faça tbm o concurso.
Visitante Postado Abril 18, 2020 às 16:33 Postado Abril 18, 2020 às 16:33 Agora, Hammerfire disse: Inscrições abertas para PMPR faça tbm o concurso. Eu gastei uma baita nota para viajar à SP, 5 vezes, não tenho mais dinheiro para viajar, se não eu iria, eu estudei para o concurso do RS que não abriu, então quando abriu no estado mais próximo eu fui
Hammerfire 423 Postado Abril 18, 2020 às 17:55 Postado Abril 18, 2020 às 17:55 1 hora atrás, Terres/RS disse: Eu gastei uma baita nota para viajar à SP, 5 vezes, não tenho mais dinheiro para viajar, se não eu iria, eu estudei para o concurso do RS que não abriu, então quando abriu no estado mais próximo eu fui Tá certo mano.
Kaku 890 Postado Abril 18, 2020 às 18:12 Postado Abril 18, 2020 às 18:12 1 hora atrás, Terres/RS disse: Salve, eu estou na investigação social da PM SP, que supostamente vai ser adiada também devido ao corona vírus, meu resultado ia sair no dia 15 de maio que infelizmente talvez não saia ... Sou do Rio Grande do Sul De mim você só vai ouvir críticas da instituição. Mas boa sorte, espero que consiga.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora