Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Eu acho que tu não tem estrutura muscular, nem maturidade pra começar usar as paradas, deveria focar no básico dieta+ sono+ treino

Se você não tem estrutura muscular ainda, as paradinhas não vão se ligar aos seus receptores , logo você vai ter bastante colateral

Aceito suas críticas entendendo do ponto de vista que esteja preocupado comigo. eu sei que é cedo, mas penso em competir, então eu pensei mais de duas vezes e decidi fazer, e sobre a maturidade, pela minha idade pode ser que eu me arrependa no futuro? sim. Mas é um bglh que eu quero, e estou consciente dos riscos, mas acho que é melhor se arrepender de algo que tenha feito ( estou fazendo de uma forma prudente, irei fazer exames após no seguro, estou tomando manipulados, estou com treino e dieta em dia ) do que me arrepender de algo que eu não tenha feito, e futuramente iria fazer de quaisquer forma, mais mesmo assim, muito grato pela sua observação!

Sobre a estrutura muscular, concordo em partes, mas essas fotos não são recentes, a ultima foto é do começo do ano, faz mais de 60 dias... Irei atualizando com pela semana, estou sem celular no momento.

Postado (editado)

Se você quer competir mesmo esqueça esse negócio de oral e de ciclo. Perca de tempo, dinheiro e saúde atoa.

Seja mais realista e incisivo.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Cara no geral tu teve uma boa evolução na parte inferior do corpo, entretanto o core e parte superior estão pra trás. No seu caso acho que seria interessante esperar mais um tempo, ja que o problema não é secar, mas sim o que se tem pra mostrar depois de secar. Eu particularmente esperaria mais 1 ano pra começar a usar, optaria pelo termo chamado "yoked" on tu mantém o bf perto dos 16% durante um bom tempo, e no período de secar entraria com oxan... Mas enfim, cada um é cada um.

Te desejo sorte no seu ciclo de oxandrolona.

OBS; Depois procura no yt por Lee priest, o cara pode ter sido uma pessoa de baixa estatura, mas dentro dos palcos era um gigante!!!

Editado por Ecto sandow
Postado
1 hora atrás, BO97 disse:

Se você quer competir mesmo esqueça esse negócio de oral e de ciclo. Perca de tempo, dinheiro e saúde atoa.

Seja mais realista e incisivo.

sim, já me falaram que ciclo e perca de saúde, mas como no momento estamos numa fase de dificuldade, é difícil até para fazer exames, então optei por usar oxan mesmo...

37 minutos atrás, Ecto sandow disse:

Cara no geral tu teve uma boa evolução na parte inferior do corpo, entretanto o core e parte superior estão pra trás. No seu caso acho que seria interessante esperar mais um tempo, ja que o problema não é secar, mas sim o que se tem pra mostrar depois de secar. Eu particularmente esperaria mais 1 ano pra começar a usar, optaria pelo termo chamado "yoked" on tu mantém o bf perto dos 16% durante um bom tempo, e no período de secar entraria com oxan... Mas enfim, cada um é cada um.

Te desejo sorte no seu ciclo de oxandrolona.

OBS; Depois procura no yt por Lee prist, o cara pode ter sido uma pessoa de baixa estatura, mas dentro dos palcos era um gigante !!!

vou pesquisar kkk, e foda ser de baixa estatura, mas obrigado pela dica, vou. tentar explorar o máximo agora da parte superior, já que já comecei mesmo..

• 2 semanas depois...
Postado

Segue minha opinião.

Tbm concordo com o Caio, mas entendo o teu lado, o corpo é teu e tu sabe se é a hora ou nao.

Com os meus alunos, com o corpo parecido com o teu, falso magro, trato, a grosso modo, como magro. Com isso, eu faria um bulk. Nao acho valido um cutting no teu caso. 

Tens muito pouco volume. Deixaria a vaidade de lado um pouco e investiria em um off durante um bom tempo. Bem possível ficar com aspecto de gordo, mas iria aumentar a parte muscular e depois mostrar o que tem em baixo.

Nesse teu caso, acredito que depois que teu ciclo terminar e tu recuperar. Nao vai sobrar quase nada.

Foi aí minha opinião, de qualquer forma estou acompanhando.

Só um adendo, certifique se, com alguém bem mais experiente, que teus treinos estejam realmente intensos, caso contrario ajeite isso. Construa uma base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...