Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Emergencial - Análise

96LBS

Posts Recomendados

Postado

Fala guys,

Alguém aí se inscreveu dia 07/04 e está até hoje em análise?

Alguém aí já foi aprovado ou já recebeu o auxílio?

Minha coroa é desempregada, tem 2 filhos pequenos e até agora nada. 

Postado

Muita gente que conheço não recebeu ainda, e parece que saiu uma tabela com as datas de pgmto previstas de acordo com o mês de nascimento da pessoa. A projeção do governo está em pagar todos até dia 27/04 esta primeira parcela. Aquele lance de pagar rápido, em até dois dias que os políticos tanto estavam "arrotando" não foi verídica para variar né... Um erro sucedendo o outro por parte dos governantes torna-se inviável o pagamento tão rápido, mesmo que o dinheiro governamental de fato esteja "disponível".

Adendo: ninguém que conheço na vdd recebeu.

Postado
Agora, Hammerfire disse:

Muita gente que conheço não recebeu ainda, e parece que saiu uma tabela com as datas de pgmto previstas de acordo com o mês de nascimento da pessoa. A projeção do governo está em pagar todos até dia 27/04 esta primeira parcela. Aquele lance de pagar rápido, em até dois dias que os políticos tanto estavam "arrotando" não foi verídica para variar né... Um erro sucedendo o outro por parte dos governantes torna-se inviável o pagamento tão rápido, mesmo que o dinheiro governamental de fato esteja "disponível".

Adendo: ninguém que conheço na vdd recebeu.

Eu olhei fontes como G1, Exame, VEJA, até mesmo o site da CEF, assim como o TWITTER da CEF, e cara...

Todas as fontes divergem entre si, TODAS. Cada uma dizendo uma coisa, até mesmo o site da CEF diz algo diferente do que diz em seu Twitter.

Que doideira isso.

Postado

Mas também eu não conheço pessoalmente pessoas que já estavam no CadU, ou recebendo bolsa família, acredito eu, que por estarem sendo monitoradas pelo governo a mais tempo, que já tenham recebido a quantia. A fila nas lotéricas e caixa econômica estão enormes desde o começo do mês, com pessoas sem conhecimento do mundo virtual, leigas em questão de tecnologia, estão lá aglomerando afim de saber se o dinheiro veio, o que causa grande transtorno aos órgãos fiscalizadores em municípios onde a quarentena está imposta, por fim levaria isso a um outro debate. Valeu, e aguardemos até o dia 27 com esperança de que algo que o presidente fala seja de fato real.

Agora, lucasbsilva9 disse:

Eu olhei fontes como G1, Exame, VEJA, até mesmo o site da CEF, assim como o TWITTER da CEF, e cara...

Todas as fontes divergem entre si, TODAS. Cada uma dizendo uma coisa, até mesmo o site da CEF diz algo diferente do que diz em seu Twitter.

Que doideira isso.

Eh o que disse sobre erros por parte do governo. Estão muito perdidos, prometem coisas que não podem cumprir num curto prazo.

Postado
12 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Eu fui aprovado, fiz o cadastro faz alguns dias atrás.

Estou com sorte?

Tecnicamente quem recebe os beneficios não tem um emprego com alto salário..

Então não.

Postado
1 minuto atrás, JuniorMesomorph disse:

Ta certo! 
Mas, certeza que uma galera com protocolo montado só esperando o dinheiro cair kkkkkkkk

sempre tem os oportunistas de plantão, tirando a oportunidade de quem realmmente precisa, esse é o Brasil jjk

Postado

Era pra sair ontem depois das 18h o resultado para 9 milhões de pessoas.

Eu inscrevi minha mãe literalmente 15 minutos depois que foi disponibilizado o site... Isso quer dizer que nesses 15 minutos, já tinham 9 milhões de pessoas na minha frente? '-'

Postado (editado)

O meu acabou de aprovar..

E os doidos sem precisar comprando coisas aleatórias com o auxilio. ?

Editado por Visitante
Postado
8 minutos atrás, BO97 disse:

O meu acabou de aprovar..

E os doidos sem precisar comprando coisas aleatórias com o auxilio. ?

Aprovou hoje pela manhã, isso?

Minha mãe acabou de ter nenê, está desempregada, o marido é um abuser do caralho que não quer ela com dinheiro na mão.

Tô fazendo tudo por de baixo dos panos, e essa merda de auxílio desde o dia 07 em análise. Eu to puto da vida!

Postado
16 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Aprovou hoje pela manhã, isso?

Minha mãe acabou de ter nenê, está desempregada, o marido é um abuser do caralho que não quer ela com dinheiro na mão.

Tô fazendo tudo por de baixo dos panos, e essa merda de auxílio desde o dia 07 em análise. Eu to puto da vida!

Sim, levou uma semana pra aprovar. Até imaginei que não iriam aprovar mediante o que tenho. ?

Mas hey, que situação chata em? Espero que se resolva..

Postado (editado)
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Ela casou com o cara?

Ele declara ela e os filhos como dependente no IRPF?

Ele trabalha? Ganha quanto? Acima da renda?

Se ele ganha razoável e o governo localizar qualquer informação da relação deles pode não receber...

Edit: Desculpe o pessimismo, mas é um possível cenário.

Editado por surf
Postado

Eu presto serviço para Caixa econômica.

o que me passaram, quando a pessoa não está apita ele já nega na hora..

sobre a aprovação é para acontecer hj, mas tem até a meia noite....

o pagamento que vai demorar um pouco a demanda está gigantesca....

Postado (editado)
1 hora atrás, surf disse:

Ela casou com o cara?

Ele declara ela e os filhos como dependente no IRPF?

Ele trabalha? Ganha quanto? Acima da renda?

Se ele ganha razoável e o governo localizar qualquer informação da relação deles pode não receber...

Edit: Desculpe o pessimismo, mas é um possível cenário.

União estável, tem dois filhos juntos.

Ele não faz declaração de imposto de renda, é autônomo.

Ele deve ganhar em torno de 3~4 mil por mês, mas como não é declarado, nem tirado nota, nem nada, aí é como se fosse desempregado.

Existe a probabilidade dela ganhar, eu acredito.

Mas obrigado pelos questionamentos, não vejo como pessimismo não. Valeu!

48 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu presto serviço para Caixa econômica.

o que me passaram, quando a pessoa não está apita ele já nega na hora..

sobre a aprovação é para acontecer hj, mas tem até a meia noite....

o pagamento que vai demorar um pouco a demanda está gigantesca....

Recusa na hora do cadastro já? Ou o "em análise" vira recusado antes dos 05 dias úteis?

Que vai demorar eu imagino, já se passaram 24 anos.

Editado por lucasbsilva9
Postado
11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

União estável, tem dois filhos juntos.

Ele não faz declaração de imposto de renda, é autônomo.

Ele deve ganhar em torno de 3~4 mil por mês, mas como não é declarado, nem tirado nota, nem nada, aí é como se fosse desempregado.

Existe a probabilidade dela ganhar, eu acredito.

Mas obrigado pelos questionamentos, não vejo como pessimismo não. Valeu!

Recusa na hora do cadastro já? Ou o "em análise" vira recusado antes dos 05 dias úteis?

Que vai demorar eu imagino, já se passaram 24 anos.

quando finaliza o cadastro já aparece negado aonde fica o analise, é que eles validam pelo Nis, se tiver com carteira assinada ou recebendo seguro é negado, o restante é tudo brecha..

te gente com rendimento 100k anual ganhando auxilio...

Postado

No meu caso eu tô no cadastro único, recebi o aviso que fui aprovado e já está disponível o dinheiro, mas como não tenho conta em nenhum banco eu preciso baixar o aplicativo CAIXA / TEM pra abrir uma conta digital , só que ao digitar caixa/tem no Google play não aparece o app na lista, só aparece quando clico no link do direto do site da caixa, mas ainda sim vem uma mensagem abaixo que o app não é compatível com meu Android,  não tem como baixar.

Fui na porra da caixa reclamar e disseram que não tem o que fazer, porra, me falaram pra esperar até o dia 5 de maio pra sacar o dinheiro em uma loterica, mas pra isso tenho que ter o número da conta digital que só é possível obter pelo aplicativo Caixa/tem.

Fudeu! 

Postado
13 minutos atrás, berimbolo disse:

No meu caso eu tô no cadastro único, recebi o aviso que fui aprovado e já está disponível o dinheiro, mas como não tenho conta em nenhum banco eu preciso baixar o aplicativo CAIXA / TEM pra abrir uma conta digital , só que ao digitar caixa/tem no Google play não aparece o app na lista, só aparece quando clico no link do direto do site da caixa, mas ainda sim vem uma mensagem abaixo que o app não é compatível com meu Android,  não tem como baixar.

Fui na porra da caixa reclamar e disseram que não tem o que fazer, porra, me falaram pra esperar até o dia 5 de maio pra sacar o dinheiro em uma loterica, mas pra isso tenho que ter o número da conta digital que só é possível obter pelo aplicativo Caixa/tem.

Fudeu! 

Eu tive o mesmo problema. 

Solução: Restaura o seu celular para o padrão de fábrica e depois o Caixa Team vai estar disponível/compatível para você baixar.

Postado
1 hora atrás, T1 Canna disse:

Eu tive o mesmo problema. 

Solução: Restaura o seu celular para o padrão de fábrica e depois o Caixa Team vai estar disponível/compatível para você baixar.

Vou tentar, valeu irmão!

Postado
11 horas atrás, T1 Canna disse:

Imagina. 

Restaurei pra padrão de fábrica mas não teve jeito, continua incompatível, acho que vou ter que baixar esse app com celular de alguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...