Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou iniciante aqui no forum,e leigo no assunto,então me desculpem se eu parecer idiota.

Resumidamente,eu faço caelistenia já tem uns 3 anos,eu faço muitas flexões de braço,agachamento,etc.Só que aconteceu algo,flexões de braço só pega o triceps,como resultado,eu tenho um triceps enorme,e um biceps plano.

Eu já tenho 32cm de braço flexionado,então dificilmente o meu triceps crescerá mais.

Agora minha pergunta,se eu só focar no biceps,ele crescera mais rapido?

Eu continuaria fazendo exercícios,mas em bem menos quantidade.

Agradeço a resposta!

Publicidade

Postado (editado)

Seria uma erro.... músculo demora pra crescer, e tb tem q dar um certo descanso de até 48 horas pra poder treinar ele novamente... ou seja: vc treina bíceps segunda é só vai voltar a treinar na quarta. Não tem sentido ficar treinando um só se pode treinarr todos.... é  como ter 4 pneus carecas mas só querer trocar aquele q vc mais gosta 

Editado por Samuka22
Postado

Não, não crescerá mais rápido só porque você está trabalhando um único músculo.

Postado
1 hora atrás, CaioEctoquaseMeso disse:

Eu sou iniciante aqui no forum,e leigo no assunto,então me desculpem se eu parecer idiota.

Resumidamente,eu faço caelistenia já tem uns 3 anos,eu faço muitas flexões de braço,agachamento,etc.Só que aconteceu algo,flexões de braço só pega o triceps,como resultado,eu tenho um triceps enorme,e um biceps plano.

Eu já tenho 32cm de braço flexionado,então dificilmente o meu triceps crescerá mais.

Agora minha pergunta,se eu só focar no biceps,ele crescera mais rapido?

Eu continuaria fazendo exercícios,mas em bem menos quantidade.

Agradeço a resposta!

Tricips muito grande - 32 de braço, tendi foi nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...