Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum Platinum Hydrowhey

yahoo20

Posts Recomendados

EU ganhei algumas amostras de baunilha e chocolate.

O de chocolate é infinatamente melhor,tem gosto de waffles de chocolate,mistura muito bem,com 2 chacoalhadas mistura tudinho.

Não sei se me equivoquei,mas não diz na embalagem que tem glutamina :unsure:

QUem comprar no prozis ainda ganha uma blusa cinza da optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E porque 30g sao necessarias? Existe alguma regra? Se for menos que 30g nao funciona? Ta ai mais uma "mania" que nao passa de uma mentira que contada varias vezes, acabou virando verdade...

O uso de proteinas de absorçao rápida (WPH, CH) servem para, principalmente, potencializar o pico insulinêmico ajudando a inverter o quadro catabólico e tambem para "ativar" a síntese proteica. Doses menores, como 10-15g de proteina, se absorvidas rapida e efetivamente (como é o caso das proteinas hidrolisadas) são mais ou tao efetivas quanto doses maiores de 25-30g.

Vale lembrar tambem que o único horario em que se faz necessario a injeçao rapida de aminoacidos na corrente sanguínea é no pós treino e, para alguns, no desjejum. A nao ser nesses 2 casos particulares, o que procuramos é uma liberação constante e gradual de aminoacidos na corrente sanguinea, a fim de termos um constante pool de aminoacidos durante o dia/noite.

Portanto, qual a vantagem em despejar uma quantidade absurda de proteina que deveria ser absorvida e utilizada em poucos minutos se uma dose bem menor tem o mesmo efeito? NENHUMA.

Editado por junior_dnz
Link para o comentário

E porque 30g sao necessarias? Existe alguma regra? Se for menos que 30g nao funciona? Ta ai mais uma "mania" que nao passa de uma mentira que contada varias vezes, acabou virando verdade...

O uso de proteinas de absorçao rápida (WPH, CH) servem para, principalmente, potencializar o pico insulinêmico ajudando a inverter o quadro catabólico e tambem para "ativar" a síntese proteica. Doses menores, como 10-15g de proteina, se absorvidas rapida e efetivamente (como é o caso das proteinas hidrolisadas) são mais ou tao efetivas quanto doses maiores de 25-30g.

Vale lembrar tambem que o único horario em que se faz necessario a injeçao rapida de aminoacidos na corrente sanguínea é no pós treino e, para alguns, no desjejum. A nao ser nesses 2 casos particulares, o que procuramos é uma liberação constante e gradual de aminoacidos na corrente sanguinea, a fim de termos um constante pool de aminoacidos durante o dia/noite.

Portanto, qual a vantagem em despejar uma quantidade absurda de proteina que deveria ser absorvida e utilizada em poucos minutos se uma dose bem menor tem o mesmo efeito? NENHUMA.

Onde que uma dose de 30g de Prot é uma dose absurda ? A dose recomenda pelo próprio fabricante é apenas uma mania ? Então pelo seu raciocínio, o Hydro Whey da Optimum é mal formulado, onde sua dose recomendada de 1 scoop é completamente desnecessária, e pior, tem seu rendimento diminuido do que meia dose ? E o que uma absorção mais rápida mudaria no efetivo consumo de determinadas gramas de proteínas diárias ? Afinal de contas, você estaria reduzindo seu consumo.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário

Essa discussão de quanto é necessário tomar no pós-treino é extensa. Alguns defendem que uma dose menor teria o mesmo resultado que uma dose maior. Outros falam que isso não existe, e tem que ser uma dose grande. Alguns usam 2 scoops de pós-treino. Eu prefiro fazer o cálculo pelo peso da pessoa. 0,4 g de proteína/kg (esse valor já foi usado em vários testes e os resultados foram satisfatórios).

Link para o comentário

Eu acredito que essa discussão não leva a nada.. cada um toma do jeito que vê que funciona pra ele mesmo, por isso a lei da individualidade...

eu prefiro mandar varias vezes ao longo do dia.. pelo menos me mantem nutrido e complementa minha refeição...

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário

Essa discussão de quanto é necessário tomar no pós-treino é extensa. Alguns defendem que uma dose menor teria o mesmo resultado que uma dose maior. Outros falam que isso não existe, e tem que ser uma dose grande. Alguns usam 2 scoops de pós-treino. Eu prefiro fazer o cálculo pelo peso da pessoa. 0,4 g de proteína/kg (esse valor já foi usado em vários testes e os resultados foram satisfatórios).

O que daria uma média de 25-34g, indo de 60kg a 85kg.

Link para o comentário

Para mim não vale.

Sem dúvida é um ótimo produto, sendo superior aos WPC e WPI, mas o custo é alto demais. 1,1kg por R$200 é muito pesado.

Supondo que você treine 5x por semana, tomando duas doses de 30g por dia nos dias de treino e no final de semana 1 dose por dia. Totalizando 1440g por mês ou 360g semanais.

Esse pote não duraria 1 mês, sendo mais exato 3,05 semanas.

1 libra = 0,45359237 quilogramas

Então no pote vai vir 1.580kg

Vou pegar esse pote por r$200,00 pra experimentar... vou de chocolate como postaram ai em cima!

Então masi uma pergunta... tipo eu geralmente tomo 60g de ON gold std pós treino... posso começar a mandar então 40g da hydrolizada? e 20g na parte da manhã?

Editado por Asscreed
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...