Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum Platinum Hydrowhey

yahoo20

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...

Cosnegui ela por 200 será q vale? 3.5lbs

Para mim não vale.

Sem dúvida é um ótimo produto, sendo superior aos WPC e WPI, mas o custo é alto demais. 1,1kg por R$200 é muito pesado.

Supondo que você treine 5x por semana, tomando duas doses de 30g por dia nos dias de treino e no final de semana 1 dose por dia. Totalizando 1440g por mês ou 360g semanais.

Esse pote não duraria 1 mês, sendo mais exato 3,05 semanas.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não vale. 

Sem dúvida é um ótimo produto, sendo superior aos WPC e WPI, mas o custo é alto demais. 1,1kg por R$200 é muito pesado.

Supondo que você treine 5x por semana, tomando duas doses de 30g por dia nos dias de treino e no final de semana 1 dose por dia. Totalizando 1440g por mês ou 360g semanais.

Esse pote não duraria 1 mês, sendo mais exato 3,05 semanas.

ACHO, que whey 100% Hydrolizado nao precisa usar dose de 30g dias! Pelo que eu venho lendo por aqui, posso ta confundindo. O Craw pode dizer melhor.

Tenho muita vontade de testar esse whey, acho que se tiver com dinheiro sobrando eh uma boa investida sim.

Link para o comentário

ACHO, que whey 100% Hydrolizado nao precisa usar dose de 30g dias! Pelo que eu venho lendo por aqui, posso ta confundindo. O Craw pode dizer melhor.

Tenho muita vontade de testar esse whey, acho que se tiver com dinheiro sobrando eh uma boa investida sim.

O meu chegou hoje ;] Pessoalmente eu tambem acho não ser necessario uma dose de 30g, mas vou usar no desjejum e no pós imediato pra ver no que da.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...