Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhoras e senhores, estou querendo testar e ciclar claro o seguinte GH:

OBS. O EGH precisa ser mantido no gelo

NOVO EGH CELTIC 50ML EQUINE GAMMA. GROW (EGH)

Produto importado da AUSTRÁLIA , garante grande eficácia no desenvolvimento de altura, usado por milhares de criadores garantindo de 5 a 8Cm adicionais no período de 120 dias de tratamento
O que já era bom ficou ainda melhor, nova formulação do EGH CELTIC com maior concentração do DHEA e associação do SOMATOTROPIN
MUITO MAIS ECONÔMICO:
Um frasco trata de 2 potros

DOSAGEM
5ML A CADA 15 DIAS NO TOTAL DE 5 APLICAÇÕES

FORMULAÇÃO POR ML
Dhea.................130mg
SOMATOTROPIN...................110Ui

Minha dúvida é se alguem ja usou esse GH pois ele se trata de um GH ANIMAL IMPORTADO DA AUSTRÁLIA. 

Se alguem ja fez uso  tem algum relato de beneficio? minha duvida eh quantos é quantos UI semana usaria desse produto. 

Publicidade

Postado

Você quer usar algo que nem sabe os beneficios, colaterais e dosagem indicada?

Perfeito.

• 6 meses depois...
Postado

Cara esse laboratório CELTIC não existe, comprei uma EXBOLD deles para ver na bula estava escrito EQUIBOOST, do lado do bujão estava escrito tembolona sem o "r"  CELTIC não existe na Australia. Produto falsificado e HG animal nao funciona em humanos. 

• 8 meses depois...
Postado
Em 28/10/2020 em 15:45, Escova disse:

Cara esse laboratório CELTIC não existe, comprei uma EXBOLD deles para ver na bula estava escrito EQUIBOOST, do lado do bujão estava escrito tembolona sem o "r"  CELTIC não existe na Australia. Produto falsificado e HG animal nao funciona em humanos. 

Mas vc usou , eu comprei dois usei um pouco até descobrir isso,joguei um fora, mando pra dentro? Apesar de ser under é boldenona e trembolona msm ,o que vc acha ?

• 4 semanas depois...
Postado
Em 28/10/2020 em 15:45, Escova disse:

Infelizmente tem gente agindo de má fé eu trabalho com CELTIC  via mercado livre e shopee .

Postado
Em 30/06/2021 em 20:39, Alpha_01 disse:

Mas vc usou , eu comprei dois usei um pouco até descobrir isso,joguei um fora, mando pra dentro? Apesar de ser under é boldenona e trembolona msm ,o que vc acha ?

Boa tarde trabalho com exbold /potence dog e grow tds CELTIC 100% original. 

Postado
Em 30/06/2021 em 20:39, Alpha_01 disse:

Boa tarde se não souber fazer da forma  correta e não for original impossível ter resultados. 

Trabalho com celtic nunca houve problemas .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...