Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 14/04/2020 em 07:49, Visitante disse:

Pra mim nada de mulher alta, mulher gorda, mulher feia ou mulher velha.

Meu padrão de alvo é aproximadamente >1.65, >55kgs e >20 anos.

?

+3

Gorda, feia, mais alta q eu, velha, musculosa, q fala mais grosso q eu, comigo não tem vez. Não sou guerreiro pra encarar dragão nem faço caridade. 

mulher pra mim tem q ser de muito gata pra cima, padrão bailarina do Faustão.

E me desculpem a sinceridade, mas meu gosto é superior! 

Editado por BartSimpson

Publicidade

Postado
7 horas atrás, BartSimpson disse:

+3

Gorda, feia, mais alta q eu, velha, musculosa, q fala mais grosso q eu, comigo não tem vez. Não sou guerreiro pra encarar dragão nem faço caridade. 

mulher pra mim tem q ser de muito gata pra cima, padrão bailarina do Faustão.

E me desculpem a sinceridade, mas meu gosto é superior! 

Galera confunde namoro com apenas sexo.

Se a mulher tiver todas essas qualidades "1.65, >55kgs e >20 anos", e não tiver um pingo de inteligência e caráter, serve apenas para noites casuais.

Me desculpem, mas eu não namoraria uma pessoa só pela beleza se ela não tivesse outras coisas a oferecer. Acho bem coisa de neandertal.

Postado
Em 27/04/2020 em 15:37, EMD disse:

+1

Entre 1,65 - 175, nem gorda, nem magra, balanceado, inteligente, não sou machista, apenas seletivo.

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Galera confunde namoro com apenas sexo.

Se a mulher tiver todas essas qualidades "1.65, >55kgs e >20 anos", e não tiver um pingo de inteligência e caráter, serve apenas para noites casuais.

Me desculpem, mas eu não namoraria uma pessoa só pela beleza se ela não tivesse outras coisas a oferecer. Acho bem coisa de neandertal.

Eu citei acima, basta ter todas essas caracteríscas e ser uma mulher inteligente, que tenha planos alêm de uma noite, e como disse, sou bem seletivo.

• 5 meses depois...
Postado

Nunca irei encontrar uma mulher com mais de 1.94 e 120 quilos kkkkkkk mas sem problemas

Em 10/05/2020 em 15:03, Zyzzfodase disse:

Você quis dizer um traveco? 

Namoraria de boas.

Vende a foto do togs e lendo essa msg lembrei da Sayuri kkkk

Postado

Creio que quem treina recreativo e já é intermediário para lá não conhece mulheres mais fortes que eles, salvo as profissionais.

Mas este arquétipo de relacionamento homem provedor/defensor e mulher delicada/do lar é coisa que não é mais obrigatório, de modo que outros modelos não são mal vistos mais.

E respondendo a pergunta: Eu creio que sim, mas seria bem estranho a parte do mais forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...