Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera esse é o meu primeiro post, eu fiz 16 recentemente e eu tenho me perguntado muito sobre se eu estou um frango e se eu obtive resultados nesse meu tempo de musculação. Eu estou com 9% de bf ( porcentagem de gordura ),  com 80 kg, com 1,80. Eu tenho me questionado muito se vale a pena eu começar a ciclar, e a minha genética não é muito boa. Na verdade eu não sei dizer se ela é boa ou não. Eu hoje sou mesomorfo porém eu tenho uma certa dificuldade de ganhar massa então eu estava em um bulking mantendo o percentual de gordura bem baixo. Eu não consigo explicar detalhadamente, mas é isso...

Postado (editado)

9% BF

16 anos 

Ciclar

Não sei o que eh pior

Se preocupa com alimentação e vai se mantendo ativo, tu ainda eh adolescente, ta em fase de crescimento 

Tem mais braço q eu , kd ft do shape

Editado por philippe1994
Postado

Cara você tem 16 anos queria ter quanto de braço ? 60 não e possível, tem muita gentes da sua idades com menos de 30 de braço. Fazer um ciclo ? Você acha que vale a pena ? Tem muito mas muito pra evoluir ainda com 16 anos. 9% de bf ta provavelmente errado se você tiver 80kg tem tanto de braço que eu mas com +15kg

Postado

Deixe eu advinhar, você fez a "medição com certo profissional"?

Com 180cm de altura e 80kgs eu dúvido que tenha 9% ainda mais dizendo que "não tem genêtica boa".

Eu vivo entre 10% à 12%, e na maioria dos casos quando vejo alguem falando isso a pessoa está acima de 15% se enganando ou é magrelo nessa porcentagem.

Mas não mexa com esteróides, pelo menos por enquanto.

Postado
2 horas atrás, RagnarTheLegend disse:

Galera esse é o meu primeiro post, eu fiz 16 recentemente e eu tenho me perguntado muito sobre se eu estou um frango e se eu obtive resultados nesse meu tempo de musculação. Eu estou com 9% de bf ( porcentagem de gordura ),  com 80 kg, com 1,80. Eu tenho me questionado muito se vale a pena eu começar a ciclar, e a minha genética não é muito boa. Na verdade eu não sei dizer se ela é boa ou não. Eu hoje sou mesomorfo porém eu tenho uma certa dificuldade de ganhar massa então eu estava em um bulking mantendo o percentual de gordura bem baixo. Eu não consigo explicar detalhadamente, mas é isso...

Garoto, vai estudar, treinar, se alimentar bem, viver a vida normal.

Para com essas viagens de querer ciclar nessa idade. Com 16 anos, esperava-se que a pessoa tenha o mínimo de maturidade pra saber que ainda é muito novo.

E eu duvido muito que você tenha essas medidas aí. 

Postado
3 horas atrás, RagnarTheLegend disse:

Mesomorfo com 9%, tendi foi nada.

16 anos você ainda tá em crescimento.... por isso dificuldade de ganhar massa.

Postado (editado)
4 horas atrás, RagnarTheLegend disse:
  • Eu estou com 9% de bf ( porcentagem de gordura ) com 80 kg, com 1,80. minha genética não é muito boa.
  • Eu hoje sou mesomorfo porém eu tenho uma certa dificuldade de ganhar massa.
  • Eu estava em um bulking mantendo o percentual de gordura bem baixo.

Estava em bulking mantendo 9% de bf. Dificuldade de ganhar massa sendo mesomorfo .... Tendi foi nada !

Não, não vale a pena iniciar um ciclo tão novo, tu tem só 16 anos cara, quando parar com o ciclo teu eixo vai tar tão f***** que vai perder tudo que você tem, e pior, terá seu eixo alterado para o resto da vida!!! Esquece pelo menos por enquanto esse negocio de ciclo, vai treinar direito, se alimentar direito, adquirir conhecimento e principalmente maturidade muscular... Só depois de uns 7 anos comece a cogitar um ciclo...

Editado por Ecto sandow
Postado
7 horas atrás, RagnarTheLegend disse:

Eu hoje sou mesomorfo

por aqui já sabemos que não se entende muito das coisas, quer usar hormônios vá fundo só tenha renda pra se manter nesse mundo, não vai pedir dinheiro pro seus pais pra fazer isso né ajude a humanidade. 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...