master_mm Postado Abril 12, 2020 às 14:42 Postado Abril 12, 2020 às 14:42 Bom dia rapaziada, só eu que não consigo gostar de uma porra dessas " ak do flamengo, muito barulhento, famoso na roda por mata alemão " , que música merda, eu tenho 18 anos, e vejo a rapaziada jovem da minha idade tudo escutando essas merdas de música, que fazem apologia a droga, bandidolatria e sexualização da mulher, e acham que é bandido, acham que é o pá, porra, vocês concordam com esse tipo de letras na musicas? eu amo rap, mas não consigo achar que isso é " liberdade de expressão " como eles falam...
master_mm Postado Abril 12, 2020 às 15:49 Autor Postado Abril 12, 2020 às 15:49 4 minutos atrás, BO97 disse: Já ouviu Funk? Os que fazem apologia ao crime? já, outra desgraça pior...
EMD Postado Abril 12, 2020 às 16:01 Postado Abril 12, 2020 às 16:01 Funk e essas por** aí, tudo farinha do mesmo saco, e olhe para as pessoas que escutam isso e tente imaginar um bom futuro nelas, é impossível.
master_mm Postado Abril 12, 2020 às 16:05 Autor Postado Abril 12, 2020 às 16:05 7 minutos atrás, BO97 disse: Não só crime, putaria. é, incentiva o estupro então é tudo crime... 1 minuto atrás, EMD disse: Funk e essas por** aí, tudo farinha do mesmo saco, e olhe para as pessoas que escutam isso e tente imaginar um bom futuro nelas, é impossível. pior que é verdade, infelizmente tenho amigos que gosta dessa merda, e realmente... alguns até salvam, mas a maioria... até eu gosto de trap, rap, funk, uns passam mensagens boas até, mas essas porra, deveria criminalizar ir todos presos... é foda ouvir crianças cantando umas porras dessas, espero que se um dia eu tiver filho, ele nunca cante umas merdas dessas
Vecchio Postado Abril 12, 2020 às 17:04 Postado Abril 12, 2020 às 17:04 DNA DE MAROMBA Eu treino pra mim,não pra ser comentado Geral me pergunta o que eu tenho injetado Há quem me critica e me chama de monstro Mas sente inveja e me acha gostoso Natural é o caralho , eu injeto e que se Foda Ciclo 6 é foda e coleciono até ampola Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho Quero braço gigante e que se foda o tanquinho O meu segredo tá a venda na agropecuária Combino com a fórmula que compra na farmácia Aprendi com o Mag e nunca mais esqueci Durateston, Textex , Winstrol, Hemogenin Dá Quer tomar bomba eu virei até fã Laurabolin, Equipoise, Primobolan Vitamina no corpo,preparação pro verão No carro racha o som,no corpo durateston Efeito é forte,coração aumenta Todo mundo vai morrer então não tem problema Pareço artista gringo sou centro da atenção Um Ciclo Equifort e sou o rei da nação Quero ser o destaque,recorro ao Dianabol Se eu não rasgar,recorro ao M drol Pesquisa nos fóruns o treino perfeito 42 de braço e 1 metro de peito Tá meio suspeito,me botam defeito A inveja vem junto com todos os efeitos Tem medo de morre então nem começa Quero vê se tu é homem e não roubar na paralela Se acaso morrer manda 10 anjos me buscar Porque vou tá gigante e vai ser foda me levar Não há derrota que derruba quem nasceu pra vencer Meu Dna é de maromba e quero sempre crescer Na academia eles me chamam de mutante A cada dia que passa acumulo mais amante Faz lambaeróbica,eu fico de olho Ela rebola ate o chão e me chama pro coito Não quero incentivar ninguém a injetar Mas tua vida vai mudar e geral vai te olhar Anavar, Deca, Durateston, Deposteron Proviron, Ivomec, GH, Testoviron A escolha é tua,se quer ser monstro ou frango Fique forte de uma vez ou morra tentando As estrias não nega é efeito da Deca Pra quem me pergunta é só Whey e dieta Os veneno é forte mas eu sou também Dianabol pra mim é igual Whey Protein Com 42 de braço nem preciso de dinheiro Os Banco traseiro já viro até puteiro Fisiculturismo, hormônio e risco Um ciclo TPC pra não foder com o fígado Deixa os frango conversar,eu quero é treinar Dna de maromba eu quero sempre inchar! Apologia por apologia, por favor dissertem a respeito da letra supracitada. ps: eu escuto esse troço. E gosto.
EMD Postado Abril 12, 2020 às 17:45 Postado Abril 12, 2020 às 17:45 1 hora atrás, master_mm disse: é, incentiva o estupro então é tudo crime... pior que é verdade, infelizmente tenho amigos que gosta dessa merda, e realmente... alguns até salvam, mas a maioria... até eu gosto de trap, rap, funk, uns passam mensagens boas até, mas essas porra, deveria criminalizar ir todos presos... é foda ouvir crianças cantando umas porras dessas, espero que se um dia eu tiver filho, ele nunca cante umas merdas dessas Se um dia você tiver um filho e ele cantar isso, então foi erro seu.
Visitante Postado Abril 12, 2020 às 17:52 Postado Abril 12, 2020 às 17:52 5 minutos atrás, EMD disse: Se um dia você tiver um filho e ele cantar isso, então foi erro seu. Duas coisas que os homens não conseguem controlar hoje em dia: Mulheres e filhos. Boa sorte pra quem quiser tentar.
EMD Postado Abril 12, 2020 às 17:54 Postado Abril 12, 2020 às 17:54 1 minuto atrás, BO97 disse: Duas coisas que os homens não conseguem controlar hoje em dia: Mulheres e filhos. Boa sorte pra quem quiser tentar. Deveriam se controlar em primeiro lugar para não ficar com qualquer uma.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora